Descendo Do Salto escrita por Dubhe, Miss Strawberry, carolinee


Capítulo 8
Moony,não!


Notas iniciais do capítulo

voltamos,todos ai,certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223918/chapter/8

Moony,não!

Não tive contato com Camila no dia que se seguiu,ela parecia querer me evitar,toda vez que me via,dava um jeito de escapulir para outro lado,com outras pessoas.

Nico também não deu as caras,depois da nossa conversa e de seu favor pensei que poderíamos nos tornar amigos,mas ele não apareceu.

Já Leo estava impossível!Pedia a toda hora que eu o apresenta-se a minha irmã,mas como?Eu não conversava com Camila fazia dias!

-Dá seu jeito, por favor,favorzinho para o seu mano! –Pediu, na outra tarde.

Estava quente,tanto que meu cabelo pregava na testa,sentamos então perto do lago de canoagem,onde as dríades acenavam para nós.

-Quer mesmo isso?Vocês não se parecem em nada!Vai por mim...

-‘’Os opostos se atraem’’

-‘’Melhor só do que mal acompanhado’’

-Ela é sua amiga,imagine se fosse outra coisa.

-Ela é minha irmã.

Falei sem pensar e me arrependi de ter dito.Agora teria que mentir ainda mais.

-Sua irmã?Mas disse que eram amigas!-Acusou ele.

-É, eu sei que disse-Murmurei - Somos irmãs por parte de mãe.

Não era mentira, era omissão.

-Mesmo assim!Qualquer informação sobre ela é necessária!

-Leo, por favor

O garoto passou toda a tarde me fazendo perguntas, do tipo: o que ela gosta?O que ela não gosta?Qual sua cor preferida?Ela prefere chocolate ou morango?

Talvez ele fosse servir sorvete no primeiro encontro, vai saber.

Estava escurecendo quando a concha soou anunciando o início do jantar, seguimos na fila de nosso chalé para o refeitório,e eu fui a ultima já que era por ordem de chegada ao acampamento,Leoficava na frente ,era o conselheiro.

Vi Nico sentar-se na mesa depois de ter jogado sua oferenda nas chamas, esquivei o olhar,se fora ele o motivo de ter brigado com minha irmã,seria longe dele que eu ia ficar.

- Ei, Violet- Chamou meu irmão.

-O quê?

-Eu conheço Nico de outras missões, se você quiser eu apresento a você –Respondeu,seriamente,o que não combinava com seu jeito comediante.

Eu corei.

-Eu já o conheço,fale baixo,por favor.

-VIOLET ESTÁ APAIXONADA PELO...

Eu tampei sua boca ,meu rosto completamente vermelho,todos no refeitório estavam nos encarando.Até Camila olhava para mim e depois para o Leo com o olhar dequem é esse perdedor?

-Certo,gente- Disse Leo -Foi engano

Eu lancei a ele meu melhor olhar de morte.

...

Quando voltei ao meu chalé,vesti meu pijama azul e cai na cama,revendo todas as cenas do dia. Nyssa desligou a luz deixando o quarto na maior escuridão e eu me ajeitei para dormir.

Nunca tive sonhos estranhos,pensei que isso só acontecesse com semideuses,então me surpreendi quando de repente estava em um lugar conhecido,um típico castelo de princesa.

Eu estava em casa

Queria dizer que estava feliz em ver meu lar,mas estava mesmo era preocupada.

Caminhei por seus longos corredores até que bati na porta de Monique,nada.

Ela deve estar dormindo,pensei

A porta estava aberta e a luz ligada.Nada de anormal,Moony não dormia no escuro se estivesse sozinha.

Só que ao olhar para sua cama,vi que estava vazia e desarrumada.Virei-me para analisar o quarto e o vi todo bagunçado,o que realmente me preocupou foram os travesseiros.

No chão, rasgados.

Eu me desesperei.Corri até o banheiro e nada.

Sai em disparada pelo castelo revirando todos os cômodos,nada.

Como em um pesadelo,meus pés não corriam do jeito que eu queria,eram lentos e por vezes me faziam cair no chão,mas eu me levantava e retomava a corrida.

Quando sai para os jardins eu dei a volta em todo terreno, e era enorme!Cansada,diversas vezes eu parei e arfei.

Foi em uma dessa pausa que eu notei duas sombras correndo para os portões.Eu,sutilmente fui atrás.

Notei Moony primeiro,pequena e desesperada,chorando.Alguém a segurava pelos braçinhos e eu fiquei com muita,muitaraiva.

-MOONY-Grite,ela não me escutou.

Meus passos não eram rápidos,nem chegariam a tempo,olhei para a outra pessoa e tentei reconhecer...

Abri os olhos com descrença.

Jenna.

...

Acordei gritando

-MOOONY!

Leo caiu da cama e o resto do chalé acordou com o barulho.A luz foi ligada e Nyssa me olhou feio:

-O que é?

Eu não esperei,saí do meu chalé correndo,só de pijama e pantufas,queria ajuda ,haviam sequestrado minha irmã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendo Do Salto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.