Faça-me Te Amar... - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 8
Era Só O Que Me Faltava...!


Notas iniciais do capítulo

Yo, desculpem por demorar novamente... ¬¬ Eu realmente preciso parar com isso. Bem, bem, vamos o que interessa. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223885/chapter/8

Suzuno estava recostado sobre o balcão da loja de CDs que ele trabalha, estava entediado folheando uma revista aleatória, ate que o som do sino irritante chamou a sua atenção. Olhou para cima e seu sangue gelou.

- "O que diabos ele esta fazendo aqui?" - pensou arregalando os olhos - "Não! Isso não era pra acontecer! Agora ele esta me perseguindo?" - prendeu a respiração ao ver Genda erguer a mão para cumprimentar Nagumo, mas ele foi mais rápido. Colocou uma mão sobre a boca do moreno e o puxou para que se escondessem atrás do balcão.

- Ei, o que é isso Suzuno? - Genda perguntou erguendo uma sobrancelha - Eu só ia dizer oi pro Haruya. Qual o seu problema?

- Ele é o meu problema! Eu já tenho que suporta-lo no colégio, não quero que ele descubra que eu trabalho aqui! - o mais alto soltou um 'Ah' em entendimento.

Ambos ficaram agachados observando Nagumo ir falar com o gerente da loja. Suzuno detestava admitir, mas estava curioso pra saber o que o ruivo idiota queria ali. Mordeu o lábio inferior com força e se abaixou rapidamente quando os olhos ambar se direcionaram ao balcão onde eles estavam se escondendo.

- O que vocês estão fazendo? - Sakuma perguntou parado ao lado dos dois com os braços cruzados e uma sobrancelha erguida. A voz dele fez o albino e o moreno se assustarem e quase gritarem, mas foram impedidos pela mão um do outro - Então?

- Quer me matar do coração Jirou? - Fuusuke sussurrou irritado puxando o amigo para que ele também se abaixasse - Você viu quem acabou de entrar? - confuso o garoto de cabelos azulados se ergueu apenas o suficiente para poder olhar ao redor antes de se abaixar novamente com olhar confuso.

- O que ele esta fazendo aqui? - perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Eu é que sei? É por isso que eu estou me escondendo. - o albino explicou bufando.

- E por que o Genda também esta se escondendo? - Sakuma perguntou estreitando os olhos para o moreno, que ergueu as mãos em rendição arregalando os olhos como se dissesse 'Eu não sei de nada'.

Fuusuke revirou os olhos azuis exasperado - Não se preocupe, o Genda é todo seu Sakuma. - disse sorrindo maliciosa. Os outros dois arregalaram os olhos, se entre olharam por dois segundos antes de ficarem vermelhos.

- N-não é nada d-disso Fuusuke! - Sakuma exclamou acenando freneticamente com as mãos de forma negativa e o albino se segurou para não gargalhar, afinal, Nagumo ainda estava na longa e poderia ouvi-lo.

- I-isso mesmo! S-somos apenas amigos! De onde você tirou essa loucura? - Genda disse cruzando os braços e fazendo careta. Jirou estreitou os olhos para o moreno que o olhou confuso - O quê? - ele perguntou exasperado franzindo a testa.

- Como assim loucura? Esta insunando que não bom sou o suficiente Koujirou? - o garoto de cabelos azulados perguntou entre dentes. O pobre Genda apenas arregalou os olhos percebendo que o outro distorceu as suas palavras - Me responde Koujirou! - o moreno olhou para Suzuno como se pedisse ajuda, mas ele só conseguia rir do amigo se atrapalhando em tentar se explicar a Sakuma. Era hilário ver aquilo.

Os três congelaram ao ouvirem alguém pigarrear e lentamente ergueram o rosto dando de cara com um ruivo sorridente - Então, eu poderia dizer que vocês estavam se escondendo de mim. - ele disse alegremente - Olá Suzuno querido. - disse dando uma piscadela para o albino, que fez careta - Parece que vamos ser colegas de trabalho agora.

Fuusuke abriu a boca para dizer algo, mas as palavras não saiam. Agora estava perdido. Teria que atura o idiota do Nagumo praticamente 24hrs por dia - Era só o que me faltava...! - resmungou batendo a mão na testa e deixando um gemido escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo ficou curto, mas eu estava sem ideias, então é só o que saiu por enquanto. Espero que tenham gostado. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me Te Amar... - NaguSuzu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.