Faça-me Te Amar... - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 7
Lista De Defeitos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar tanto assim, aconteceu tanta coisa nesse fim e começo de ano que ainda estou meio atordoada. Espero que não estejam com raiva de mim. >.<'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223885/chapter/7

Midorikawa e Hiroto estavam assistindo um filme tranquilamente, curtindo esse tempo que eles tinham sozinhos. Mas para a irritação do garoto de cabelos esverdeados certo primo do seu ruivo não parecia querer deixa-los sozinhos dessa vez.

- Eu poderia dar a sugestão de irem para o quarto? - Nagumo disse parado ao lado do sofá com uma sobrancelha erguida fazendo os outros dois quebrarem o beijo e o olharem. Midorikawa com irritação e Hiroto apenas curioso.

- O que você quer tulipa? - Ryuuji perguntou bufando e cruzou os braços o encarando.

Ignorando totalmente o namorado do primo Haruya se sentou entre eles os empurrando para abrir mais espaço e se virou para o primo dando as costas para Midori. Hiroto piscou algumas vezes erguendo uma sobrancelha com a sua costumeira calma.

- O que as garotas procuram nos garotos? - o ruivo de olhos âmbar perguntou como se fosse óbvio que ele iria fazer aquela pergunta.

- Me desculpe primo, mas acho que você esta fazendo essa pergunta para a pessoa errada. - o outro ruivo disse num tom divertido. Haruya apenas revirou os olhos exasperado e se virou para Midorikawa prestes a fazer a mesma pergunta a ele - Espera. Você desistiu do Suzuno?

Nagumo olhou para o primo franzindo a testa. Hiroto só podia estar louco, certo? - Claro que não! É por isso que eu estou te perguntando.

- Eu não acredito! - Midorikawa exclamou dando um tapa na própria testa - É por isso que eu digo, Suzuno nunca vai querer nada com esse imbecil! - o ruivo esquentadinho estava prestes a dizer algo, mas o garoto de cabelos verdes falou antes - Como você espera que o Fuusuke se apaixone por você se o trata desse jeito?

- Midori tem razão Nagumo.

- E quando ele não tem? - Haruya disse revirando os olhos sarcástico - Mas fala logo, por que ele nunca se apaixonaria por mim?

- Alem de você ser um idiota? - Midori revirou os olhos - Pra você ele pode ser como mais uma das garotas com quem você quer se divertir, mas ainda assim ele é um garoto! - o ruivo o olhou como se perguntasse 'E qual o ponto nisso?' - Eu desisto! Você é um imbecil! Eu não sei porque o Suzuno ainda não te socou! Se eu fosse ele já teria te chutado!

- Tudo bem Nagumo. Vejamos... Você já tentou saber o que o Suzuno detesta em você? Quem sabe mudando algumas dessas coisas não te ajude. - Hiroto disse antes que seu primo e o namorado começassem a discutir novamente.

Nagumo parou por um momento para pensar, olhou para o teto, para o TV ligada que estava esquecida agora, para o primo, para Midorikawa, mas nada vinha em sua mente. Ele realmente não entendia como Suzuno não gostava dele, tudo bem que ele sempre o irritava de alguma maneira, mas isso não era tão importante assim, eram coisas idiotas, não podia ser esse o motivo.

Midori apenas ficou ali de braços cruzados revirando os olhos pelo idiotice daquele ruivo enquanto o namorado apenas suspirava sem acreditar que o primo não podia perceber nem isso. Estava começando a perceber o verdadeiro motivo de Fuusuke detestar Nagumo, ele era um idiota!

Cansado de tudo aquilo Midorikawa segurou Nagumo pelo ombros o surpreendendo e olhou bem nos olhos âmbar - Você é estúpido, nem isso você consegue perceber? Suzuno te detesta por você brincar com os sentimentos dos outros, por não conseguir dinheiro nem pra comprar uma bala, por se um idiota insesível, por nunca leva-lo a serio e sempre achar que é melhor que os outros!

Haruya piscou algumas vezes surpreso por essa explosão repentina, mas logo sorriu largamente com os olhos brilhando - Isso é um total de cinco coisas, não deve ser difícil mudar isso. - disse animadamente se levantando.

- Onde você vai? - Hiroto perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Começar a planejar o que vou fazer primeiro. - Nagumo respondeu correndo ate o quarto, tinha muita coisa pra pensar e planejar. Amanhã mesmo colocaria seus novos planos em pratica, não tinha como falhar dessa vez!

Midorikawa gemeu - Eu acho que não devia ter abrindo a boca... - resmungou mordendo o canto do lábio. Hiroto sorriu se aproximando dele e o puxou pela cintura.

- Não se preocupe, Suzuno sabe se defender do Nagumo, só não posso dizer o mesmo do meu primo. - ambos riram - Agora... Onde estávamos mesmo? - disse sussurrou aproximando seus rostos.

- Oh, você vai se lembrar rapidinho. - Midorikawa disse o puxando pela camiseta e pressionou seus lábios juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem novamente e espero que gostem desse capítulo. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me Te Amar... - NaguSuzu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.