Caminhos Do Coração escrita por Vega Sage


Capítulo 6
A Família de Ana


Notas iniciais do capítulo

O encontro aconteceu,mais ela não podia revelar seu nome verdadeiro.Ana ou Amanda qual ela deve dizer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223844/chapter/6

Cosmo City nem sempre foi uma cidade tranquila e muito menos pacifica.A cidade vivia em guerra contra os mutantes desde sua fundação até os dias da evolução.

O amor de uma humana com um mutante era raro de se ver,até impossivel.Já que as duas espécies não se davam muito bem.

Mas isso mudou quando o amor os uniu e deu paz para a humanidade tanto humana como mutante.A união desse casal acabou com a guerra e deu uma nova luz de prosperidade e esperança.

O ano é 1995,pra ser mais exata com vocês,é dia 19 de abril.Minha filha só ira nascer amanhã,como minha mae me falou e como o médico declarou que seria assim.

Meu nome é Crystal Maya Mendes,sou uma mulher de 45 anos,sou casada com Ryan Antony Mendes.Já temos um filho chamado Sam e logo logo nascerá nosso pequena Ana Paula Mendes.Eu sou muito feliz.

Meu nome é Ryan Antony Mendes,sou um homem de 45 anso,isso mesmo igual a minha mulher.Sou feliz e tenho orgulho de ser o casal da paz.

Eu e crystal nos conhecemos a muito tempo,ela estava na faculdade do tempo(sim,ela é uma viajante do tempo) e eu sou um mutante capaz de me transformar em qualquer coisa viva ou extinta.

No dia 20 de abril de 1995,nossa pequena Ana nascerá e vai ser o dia mais feliz das nossas vidas,já que desejamos ter um casal.

Não vejo a hora de nossa pequena nascer,ela será tanto uma viajante do tempo,como a mãe.E tanto uma mutante,como eu,eu estou mais ansioso que crystal.

DOIS MESES DEPOIS...

–Buáaa...-chora ana.

–Mamãe,ela acordou de novo!-fala sam.

–Sim,eu já ouvi,sam!-grita Crystal.

–Quer que eu vou ver,Crystal?-pergunta Ryan.

–...!

–Pode deixar,Ryan.Você foi nas últimas duas vezes,eu vou ver minha pequena,desta vez!-responde Crystal.

–Mãe,amanhã eu tenho aula.Você pode fazer a ana parar de chorar?Isso irrita e muito!-resmunga Sam.

Já faz 2 meses que Ana nasceu e já consegue irritar o irmão mais velho,incrível pensa Ryan.

Acho que faria isso tudo de novo.Conhecer Crystal,acabar com a guerra e ter uma família unida.Ser feliz faz parte.Não há nada melhor que isso.

Enquanto isso do outro lado da rua...

–Doutor,isso é-é...Lindo!-diz Ana.

–Hã?O que você disse,eu estava vendo a Tardis pousar!-fala Doutor.

–Bah!Eu...Disse...Que...Isso..é...Lindo!-repete Ana.

–Hey,aquela não é casa dos seus pais?-pergunta Doutor.

–Sim,é sim!-alegra-se Ana.

–Bem bonita.Então o que você quer fazer?-Questiona Doutor.

–Bom,Vou bater na porta,pedir água e perguntar se posso entrar,que tal?-pergunta Ana.

–Bem,parece um bom plano!Nos vemos depois,lá na praça da igreja às 13h,que tal?-pergunta Doutor.

–Perfeito-diz Ana.

Toc...Toc...Toc...

–Sam!Atenda a porta,por favor!-pede Crystal.

–Pode deixar,mãe!-diz Sam.

–Bom Dia-Diz Ana.

–Hã?Bom dia Senhorita...

–Hey,Qual é o seu nome garota?-pergunta Sam.

–Meu nome é-começa Ana-Meu nome é Amanda..E qual o seu?-pergunta Ana.

Ela é bem bonita,pensa Sam.Será que tem namorado.Ela provavelmente tem entre 19 à 23 anos.Alta,cabelos negros e olhos castanhos.Bem bonita,reflete Sam.

–Meu nome é Sam Antony Mendes e é um prazer lhe conhecer,Amanda!-diz Sam.

–Que isso,o prazer é todo meu,Sam!-diz Ana.

–Hã,você quer entrar,Amanda?-pergunta Sam.

–Se não for incomodo,quero sim!-fala Ana.

–Sam!-grita Ryan-Quem é que estava na porta?-pergunta.

–O nome dela é Amanda-diz Sam.-Eu convidei ela pra entrar,tudo bem,pai?-pergunta Sam.

–Tudo bem.Pergunta pra Amanda se ela quer alguma coisa?-diz Ryan.

–Ta bom,pai!Hey,Amanda aceita beber algo?-pergunta Sam.

–Hã?Sim,aceito um copo D'Água!-diz Ana.

Sam trouxe uma garota pra casa,vou contar pra Crystal quando ela acordar.É muito raro ele trazer amigos aqui pra casa,geralmente ele fica na sua e não liga pra garotas.

Mas é bom ter amigos,aposto que Amanda tem muitos.Ela é bem bonita e me faz lembrar a Crystal em tudo,cabelos negros,olhos castanhos e o jeito de falar.

–Amanda,você é nova aqui em Cosmo City?-pergunta Ryan.

–Sim,cheguei hoje com o meu..Pai!-fala Ana.

–Que noticia boa e,o que seu pai faz?-pergunta Sam.

–Hã?O que ele faz?-disfarça Ana.

–Sim,qual é a profissão dele?-Pergunta Ryan.

–Ah..Entendi,ele é agente de turismo,faz viagens pelo mundo-Diz Ana.

–Que legal.Pai,a Amanda pode ficar pro almoço?-pede Sam.

–Claro...Ahhh(bocejo)...Que ela pode ficar pro almoço.Você aceita almoçar com a gente,Amanda?-pergunta Crystal.

–Obrigado,Mãe-diz Sam.

–Aceito,sim...é mãe do Sam!-fala Ana.

–Tudo bem,pode me chamar de Crys,Amanda-pede Crystal.

–Tudo bem,Crys!Mas la pelas 13h eu vou embora!-fala Ana.

–Por quê?-pergunta Sam.

–Vou me encontrar com o meu pai,lá na praça da igreja!-responde Ana.

–Ok,Até sente-se,Amanda!-pede Crystal.

Algumas horas depois...

–Obrigado pelo almoço!-agradece Ana.

–Quando quiser,pode voltar,Amanda!-Diz Sam.

–Será que eu posso fazer uma pergunta?-pergunta Ana.

–Claro,pode fazer!-diz Ryan.

–Posso tirar uma foto de vocês,sabe pra me lembrar dos novos amigos que fiz,quando eu for embora!-pede Ana.

–Claro que pode!Deixa eu pegar o nosso bebê e você já tira a foto!-diz Crystal.

Alguns minutos depois...

–Todos vocês digam,Xis-pede Ana.

–Xiss!-todos Dizem.

Flash

–Obrigado a todos vocês-Despede-se Ana.

Agora tenho uma foto de vocês bem jovens,Mãe,Pai e meu Irmão.Bom até que eu sou bonitinha quando bebê que legal,Pensa Ana.

Saio andando até a praça da igreja,encontro o doutor e vamos embora.Ele falando da cultura e da estrutura e eu pensando na minha familia com lagrimas nos olhos,haha dou uma risada de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que voces acharam do encontro de Ana com seus pais!
Comentem e bjs

Esses são o Pai e A mãe de Ana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.