Caminhos Do Coração escrita por Vega Sage


Capítulo 5
A Premonição Do Fim


Notas iniciais do capítulo

O desafio de ana esta cada vez mais dificil e seu mundo esta outra vez em perigo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223844/chapter/5

"O que vocês estão fazendo,deixem eles em paz ou eu vou matá-los por isso.

–você e que exercito,minha cara?-homem misterioso.

–Parem não o machuquem ou, ou eu vou estraçalha-los ...!-grita ana.

–Você não pode nos impedir de fazer isto!-diz o homem.

O homem misterioso,é um mutante com poder de se transformar em qualquer pessoa e ficar invisível.Ele usa seus poderes para o mal.

–Pare,pare...Não!-grito desesperado.

Metamorfo quebra o braço de bruno bem na frente de ana,o fazendo gritar de agonia.

–Ahhhh...Isso dói muito...Ahhhh!

–Por favor...Pare,pare...E-Eu f-faço o q-que você quiser,eu me rendo,deixe-o em paz!-implora ana.

–Que pena...Acabou a misericórdia!-Diz metamorfo,matando bruno.

–Nãooooo..."

–Ana acorde,acorde!-pedia luke.

–Não pare,não o machuque!-grita ana dando um tapa em luke.

Sarah jane entra no quarto e se depara com um enorme leão negro de olhos vermelhos e com lagrimas nos olhos.

–O que houve,porque ana se transformou,luke?-pergunta sarah.

–E-eu não sei,acordei com ela gritando!-fala luke.

Ana se acalma e senta na cama,com lágrimas nos olhos e tremendo sem parar."Porque?Bruno.Ai meu deus,eu tenho que voltar,pensa ana.

Acabo percebendo que acordei todos na casa.Mais aquele sonh...peraí,Pesadelo foi tão real,eu pude ver bruno sendo...Pará,pará...Ele não morreu,se controle ana.

Sarah Jane se senta na cama ao lado de ana e pede que luke vá preparar o café da manhã,para os três.Passada a crise do grito,sarah começa a conversar com ana.

–Tudo bem,já passou ana!-tranquilizando ana.

–(limpando as lagrimas):Mais foi tão real,eu pude sentir ele morrendo. Ohh sarah!-soluça ana.

–O que aconteceu,exatamente,ana?-pergunta sarah.

–E-eu...E-eu vi os homens que me atacaram em 2012,com mais uns que eu derrotei,matando meu amigo e destruindo a minha escola.Parecia tão real,sarah!-chora ana.

Sarah com dó de ana,lhe entrega um lenço de papel para que limpe o rosto.

–Obrigada.Sarah posso te fazer uma pergunta?-pergunta ana.

–Claro!-responde sarah.

–O que você faria se sua escola,seu mundo e a pessoa que você mais gosta estivesse em perigo e você fosse a única pessoa que pudesse salvá-los?-pergunta ana.

–Eu pediria ajuda aos meus amigos!-fala sarah.

–E se você estivesse numa viajem no tempo,com o objetivo de salvá-los e não pudesse voltar,para salvá-los?-pergunta ana.

–Bom,essa você me pegou!-diz sarah.

–Ótimo,EU TÔ FRITA.Todos vão morrer e eu não posso fazer nada!-chora ana.

Sarah jane se levanta e fica bem na frente de ana,lhe estende a mão e...

–Sarah...O que você?

–Shhhh

Diz sarah abraçando ana e lhe dando a dica da salvação.

–Nesse caso,eu lhe daria um abraço,como acabei de fazer e,pediria ajuda ao Doutor!-responde sarah.

–Mais nem sabemos onde ele taa..Mais o quê?-questiona ana.

Luke entra correndo no quarto,para na porta com um homem misterioso logo atrás.

–Acho que ouvi você falar Doutor,não é mesmo Sarah Jane!-diz o homem.

–Ohhh...-suspira sarah.

–Supondo que você seja o "Doutor",não é mesmo Doutor!-diz ana.

–E você seja a Selvagem Galatica,que apareceu na minha Tardis-fala ele.

–Ah...Desculpe ter saído,sem falar nada,Doutor!Ah.. e mais uma coisa meu nome ainda é ana,pra sua informação!-questiona ana.

–Hm,ana é bom revê-la.Eu lhe desculpo por ter saído antes de lhe entregar isto!-diz entregando uma caixa.

Ana pega a caixa e ja abre agradecendo,revelando um sobretudo preto,com o nome "Zashi",bordado atrás.Ana agradece e ja coloca.

–Obrigado,Doutor!Mais o que significa " Zashi"?-pergunta ana.

–Significa "Viajante do Tempo",na antiga língua dos Selvagens Galaticos!-reponde doutor.

–Ah,e mais uma coisa,eu posso lhe ajudar a voltar para o seu tempo!-termina doutor.

–Sério?Obrigado,só aceito com uma condição muito importante pra mim!-fala ana.

–E que condição seria essa,ana?-pergunta ele.

–Que você me leve para ver meus pais,eu quero conhecê-los!-responde ana.

Doutor anda até o corredor e abre uma porta,a porta da Tardis,ana entra atrás dele e pergunta:

–Então,temos um acordo?-pergunta ana.

–Ai minha tardis.Sim,temos um acordo,mas quando os encontrar,voce não poderá dizer quem é,entendeu?-responde doutor.

–Eu ja sei,sobre essa parte!Você esqueceu?Sou uma viajante do tempo!-diz ana.

–Ah,claro...Então vamos?-pergunta doutor.

–Sim!-responde ana.

Mãe,Pai eu vou conhece-los custe o que custar,vou saber de tudo,me esperem,pensa ana.

Ana se despede de Sarah Jane e Luke agradecendo por tudo e prometendo visitá-los em breve.

Bruno,por favor aguente eu já estou voltando e vou derrotar os inimigos,porque estou mais forte do que nunca.Isso eu lhe prometo.Bom a gente se ve logo,meu amigo estimado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que acharam?Gostaram!Como sera que ana vai reagir diante de seus pais e o que acontecerá com o mundo dela.

Este é Lobo Lunar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.