Baby, Baby Green Eyes.. escrita por gottabeyooooou


Capítulo 8
Surpresa em dobro


Notas iniciais do capítulo

Pronto, agora vocês podem saber quem estava no apartamento. Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223702/chapter/8

Sinceramente, estava morta de medo. Peguei o telefone e digitei o número da polícia, mas não apertei o ligar. Levantei da cama e fui para bem perto da porta, quando escuto outro barulho vindo da sala.

                — Desse jeito eu vou acordá-la. Como sou mão furada. — na hora reconheci a voz, acendi a luz do corredor e fui correndo em direção a sala.

                — JEREMY!!!!!! — pulei em cima dele, ele me pegou no colo e me girou algumas vezes.

— Não disse que ia tentar vir antes pequena? — ele que estava lindo como sempre.

— Porque não avisou que ia chegar hoje? Eu ia te buscar no aeroporto! — ele me colocou no chão e sentou no sofá para tirar seus tênis.

                — Eu vi que você não respondeu o meu e-mail, então vim de táxi, mas já estou acostumado, não se preocupe com isso. — ele deu um sorriso enorme e se levantou, nos abraçamos de novo. Quando nos separamos ele reparou em minha roupa. O moletom de Harry já ficava um pouco grande para ele, para mim ele passava as extremidades de meu short, ou seja, parecia que eu estava apenas de moletom. — Nós temos visitas?

                — Não, só eu e você mesmo. — ele arqueou uma sobrancelha como se duvidasse.

                — Hum, entendi. Bom, eu estou morrendo de fome, trouxe uma pizza. Me acompanha? — ele esticou uma mão e eu a peguei. Fomos até a cozinha.

                — Então, o que você me conta sobre essas suas saídas com o Harry Styles? — ele me perguntou entre uma mordida e outra.

                — Nós nos conhecemos no Nando’s enquanto esperávamos nossas mesas, no final do meu jantar ele se juntou a mim e ficamos conversando. Quando saímos de lá já era muito tarde e ele vez questão de me trazer em casa. E por acaso três dos garotos da mesma banda que eles moram no nosso prédio.

                — Zayn, Niall e Liam. Eu conheço eles, são muito legais. Mas continue. — ele pegou mais um pedaço e continuou ouvindo atentamente a história do que aconteceu hoje. Ele disse que ia comigo buscar as caixas e que queria conhecer o Harry. Depois fomos para o meu quarto e acabamos dormindo juntos enquanto ele me contava o que ele tinha feito na França enquanto trabalhava.

                Acordei eram dez horas. Jeremy tinha deixado um recado na geladeira dizendo que tinha ido até a academia e que voltava dez e meia. Foi o tempo suficiente para tomar café e tomar banho. Quando saí do meu quarto ele estava na sala já me esperando. Fui dirigindo, no começo achei super estranho dirigir do lado direito, mas com o tempo JJ disse que iria me acostumar. Lotamos o carro com as caixas e voltamos para o apartamento. O resto do dia se baseou em Jeremy e eu arrumar a casa, meu pai ligar enquanto estávamos almoçando e Jéssica ligou de tarde e expliquei tudo para ela, ela estava mais animada do que eu, ficou criando planos e dizendo como nossos filhos seriam, tive vontade de desligar na cara dela algumas vezes mais me controlei.

Lá pelas onze horas fui tomar banho, como sempre coloquei música, percebi que ela parou de tocar duas vezes, alguém estava tentando me ligar. Quando saí do banho me sequei rapidamente e fui ver quem era, na hora que estava prestes a desbloquear o teclado recebo uma chamada de Harry.

— Ainda bem que você atendeu, já estava indo para ai.

— Me desculpe, estava no banho.

— Hmmm você está me dando mais um motivo para ir até ai. — ele disse malicioso.

— Harry, se controle. — eu disse rindo. — Então como foi hoje?

Ele me contou como tinha sido a reunião, com todos os detalhes. Isso deu tempo o suficiente de eu terminar de me secar, me vestir e deitar em minha cama. Ele agora começou a cantarolar uma música nova deles.

— Amor? — eu tinha cochilado com ele no telefone. Mas na hora que ele me chamou daquele jeito carinhoso acordei com um sorriso de orelha a orelha

— Eu..

— Você cochilou? — ele estava sorrindo

— Sim, sua voz me deixou mais tranquila, hoje foi um dia muito cansativo Harry. — eu disse arrumando os travesseiros enquanto me sentava na cama, pelo menos agora teria certeza que não iria dormir mais.

— Queria tanto te ver. — ele não estava sendo malicioso agora, ele praticamente estava implorando para me ver. — Mas eu sei que nós dois estamos muito cansados, e você praticamente dormindo — ele riu.

— Amanhã nós nos vemos, sem falta. Não quero um ficar andando com um zumbi por ai. — rimos e ele bocejou.

— Me desculpe, é o sono.. — nisso minha campainha toca. — acredita que os meninos pregaram uma peça em mim hoje?

— Harry, pera ai. Tem alguém na minha porta. — nisso ficou um silêncio na ligação. Xinguei Jeremy mentalmente por não ter um olho mágico, quem apareceria essa hora em casa?

Abri a porta e o vi. Ele estava com seu all star branco, uma calça jeans escura, uma blusa de lã branca e seu óculos pendurado na gola dela. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados, estava sorrindo de orelha a orelha, seus olhos brilhavam. — Surpresa. — ele disse abrindo os braços. Logicamente eu o abracei, nos beijamos e nos abraçamos novamente.

O deixei entrar e nos sentamos na sala e ele começou a contar da peça que os meninos tinham pregado nele. Coitado, prenderam ele no banheiro na hora da sessão de fotos e disseram pra ele dar as roupas dele para não misturar com as outras e eles sumiram. Ele ficou quase uma hora preso lá dentro até Paul, o agente deles levar uma troca de roupa que era um macacão de oncinha. Ele até me mostrou a foto.

— Ui, seduzindo hein Harry? — ele riu e me abraçou. Nos separamos e começamos a nos beijar, o clima começou a esquentar, ele subiu a mão pelas minhas costas dentro de minha blusa. Eu sabia que aquilo ia acontecer e eu não estava preparada. Gentilmente tirei seu braço de lá de dentro, mas continuei lhe beijando, ele pareceu entender. Quando nos separamos para procurar ar ele sussurrou em meu ouvido — Desculpa, não quero te apressar. — me arrepiei por sentir sua voz assim, tão perto e seu hálito quente junto. — Está tudo bem, é que nós ainda não conversamos sobre isso. É um assunto muito delicado para mim, mas eu confio em você e logo irei te contar. — eu disse olhando para nossos dedos entrelaçados.

— Tudo bem pequena. — ele disse afagando meu cabelo enquanto me puxava para um abraço. Ficamos um bom tempo em silêncio.

— V. cade você? — Jeremy disse gritando do quarto dele, no mesmo instante Harry se separou de mim e me olhou como se falasse “Quem está te chamando?”

— Na sala Jerremy! — Quando ele escutou o nome de Jeremy relaxou o seu corpo no sofá, só ai percebi o quanto ele estava tenso. — Calma Harry, achou que estava te traindo é? — dei um selinho nele. — Cuidado que Jeremy é beeem atraente. — ele me olhou cinicamente.

— Então vou conhecer seu irmão hoje? — sua voz estava diferente, parecia que ele estava com um pouco de medo.

— Sim. — nisso Jeremy entra na sala com uma calça de moletom enquanto vestia uma regata. Quando ele percebeu a presença de Harry ele parou na porta da sala e depois continuou vindo em nossa direção

— Não sabia que ele estava aqui. — ele disse olhando para mim.

— Ele acabou de chegar, veio trazer os meninos e acabou vindo me fazer uma surpresa. — eu disse enquanto passava a mão no cabelo de Harry e dava um beijo em sua bochecha, ele deu um meio sorriso e se levantou esticando sua mão para cumprimentar JJ.

— Harry Styles. — Jeremy pegou a mão dele.

— Jeremy. Então vocês estão juntos? — ele perguntou enquanto se sentava no outro sofá ficando de frente para mim e Harry.

— Sim, estamos. — peguei na mão de Harry, ele estava nervoso, ela estava suando. Ele olhou para mim e sorriu, pressionei meus dedos nos dele como uma tentativa de dizer “não fica assim”.

— Publicamente?

— Bom. Você já deve ter visto as fotos, eles devem ter uma ideia do que está acontecendo. Mas ainda não disse nada para a imprensa. — disse Harry praticamente engolindo seco.

— Olha Harry, eu sei que você é famoso e tudo mais, mas aqui, entre nós você será apenas o cara com quem minha irmã está. Eu conheço muito bem suas atitudes quando falamos de relacionamentos, então espero que você tenha pensado bastante sobre aonde quer levar esse relacionamento com ela.

                — Jeremy, eu tenho certeza do que quero com sua irmã. Nós nos conhecemos a pouco tempo, eu sei. Mas até encontra-la naquela noite não acreditava em amor a primeira vista. Isso soa completamente clichê, eu sei, mas.. — nisso ele parou de olhar para o meu irmão por um minuto, olhou para mim e sorriu. — Ela tocou meu coração, nunca senti isso por ninguém. — olhou apara Jeremy novamente. — Nós combinamos de irmos com calma, mas mesmo assim está certo que não iremos ficar com ninguém nesse meio tempo.

                — Seremos amigos e com o tempo veremos para onde o destino nos leva. — eu disse.

                — Tá tá tá. Já entendi, vocês estão apaixonados. — Jeremy se levantou. — Olha Harry, não quero você machucando minha irmã, porque se não eu vou machucar você.

                Harry realmente estava tenso ao meu lado. — Nunca faria isso, ela é muito importante para mim.

                — Estamos combinados então. — nisso ele se virou e começou a ir em direção ao corredor, senti Harry se relaxar. — Sabe.. — ele parou e deu dois passos de volta para a sala. — Eu não quero ser estúpido com você, só quero que as histórias que ouvi sobre você não se repita com a minha irmã e nem quero saber de você estar com outra garota ao mesmo tempo em que está com ela.

                Harry apenas assentiu enquanto olhava para ele.

                — Como Liam, Zayn e Niall vão? — percebi que Harry até se assustou quando ele tocou no nome dos garotos.

                — Vão bem, você conhece eles daqui do prédio?

                — Uma vez meu carro não queria pegar e eles me deram uma carona. O nome do outro garoto é Louis certo?

                — Sim, nós moramos juntos aqui perto.

                — Ah então posso confiar que se minha irmã precisar de algo de madrugada e eu estiver em viagem você chega aqui rápido?

                — Em cinco minutos sem trânsito. — Harry agora estava mais tranquilo, pelo menos parecia um pouco.

— Gostei disso, pelo menos eu sei que posso contar com você pra isso, sei que terei sua palavra. — JJ e Harry estavam sorrindo. — Bom, eu dormir agora crianças, boa noite.

— O adulto você hein.. — eu disse quando ele virou as costas.

— Não é porque você é emancipada quer dizer essa regra também seja válida aqui dentro da minha casa viu mocinha? Falta um mês ainda pro seu aniversário.

— Tá bom J. O que você queria mesmo que veio aqui tão desesperado atrás de mim? — eu não queria falar sobre o meu aniversário, porque sempre acontecia algo que eu não queria.

— Não me lembro, não devia ser algo importante. — ele disse olhando para mim, na hora percebi que ele não podia dizer ali, na frente de Harry. — Boa noite de novo.

— Boa noite. — eu e Harry dissemos juntos. Eu bocejei e me espreguicei.

— Acho melhor eu ir para casa, está tarde e você está com sono. — ele disse passando a mão em meu rosto, fiz a mesma coisa com o dele.

— Fica aqui essa noite.

— Seu irmão me mataria. — ele disse arregalando os olhos.

— Se nós apenas dormirmos, ele não fará nada.

— Ahhh, isso é triste. — Harry estava fazendo beicinho, ri dele e lhe dei um selinho.

— Vamos lá para o meu quarto que eu vou te contar sobre o meu dia. — eu disse lhe puxando do sofá, entrei no quarto e acendi as luzes. Ele estava olhando pela janela. — Você quer pegar um pijama do meu irmão?

— Bom, eu não durmo de pijama. — ele fechando as cortinas do quarto e depois tirando a blusa de lã e a blusa de baixo. Não conseguia parar de olhar para seu abdômen, ele percebeu que estava quase babando e riu da minha cara. Fui ao banheiro e já aproveitei para escovar meus dentes, quando saí ele estava deitado na minha cama em cima das cobertas e de barriga para baixo enquanto atualizava o twitter dele no meu notebook. Só estava usando cueca e meias.

— Não sei como você não sente frio. — eu disse sem olhar para ele enquanto ia até o closet pegar o moletom dele, percebi que ele não tirava os olhos de minhas pernas quando sai. — Hey, olha o que eu roubei. — apareci na porta com o moletom por cima do pijama curto e estiquei meus braços.

— De quem? — ele perguntou antes de olhar, quando reconheceu se levantou e veio andando até mim, ele me olhou de cima a baixo, percebi que houve uma pausa maior nas minhas pernas novamente, quando ele chegou em meu rosto ele sorriu e vez o contorno de meus lábios com o dedo — Ficou melhor em você hein. — e depois me beijou calmamente, ele me envolveu com seus braços e me puxou até a cama, ainda estávamos nos beijando, me deitou na cama com ele em cima de mim, paramos por falta de ar, beijou minha testa e deitou ao meu lado com um sorriso lindo. Ele bateu duas vezes em seu peito, me convidando para me encostar ali, coloquei minha cabeça em seu peito e minha mão em seu abdômen. Ele entrelaçou nossos dedos.

— Boa noite minha pequena. — disse Harry enquanto faz cafuné.

— Boa noite meu lindo.

E essa foi nossa primeira noite juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou esperar alguns reviews para postar o próximo..
Quero a opinião de vocês meus chuchus.. kkkkk
Malikisses ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, Baby Green Eyes.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.