Baby, Baby Green Eyes.. escrita por gottabeyooooou


Capítulo 5
Mensagens


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muuuuito feliz com os reviews, eles me entusiasmaram a escrever mais um pouco. E ai está o 5º capítulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223702/chapter/5

Acordei, mas estava sem coragem de abrir meus olhos. Tateei a cama king size até encontrar meu celular. Eram quase onze horas, meu celular dizia que tinham quatro mensagens não lidas. Me assustei quando vi de quem eram, três do Harry e uma do meu irmão.

“De: Harry S. Enviada às: 02:55 am.

V.

Já dormiu? Não consigo parar de pensar no nosso jantar.

Acabei dormindo aqui nos meninos, se você precisar de qualquer coisa me ligue.

Beijos

Hazza ;)”

Fiquei me remoendo, será que ele realmente gostou da minha companhia? Foi tão bom passar algumas horas com ele. Mas o que será que ele mandou nas outras mensagens?

“De: Jerry Enviada às: 04:00

Pequena, como vai? Acabei de chegar no hotel. Espero que seu jantar tenha sido ótimo. Estou negociando voltar mais cedo, mas nada ainda está certo. Me conte as novidades dai.

Muitos beijos”

“De: Harry S. Enviada às: 09:40

Bom dia V. Ainda tá dormindo? Queria ir com alguém tomar café da manhã no Starbucks. Os meninos saíram e me deixaram aqui. Quando acordar me avisa.

Beijos

Hazza”

“De: Harry S. Enviada ás 10:20

Vallerie, estou começando a achar que você morreu ou que não quer falar comigo :\ Quando der me liga.

Beijos

Hazza”

Me senti culpada, Harry achava que estava brava com ele, e provavelmente ele achava isso por causa do que ele disse após o abraço. Nem pensei duas vezes antes de ligar para ele, muito menos importei em minha voz estar rouca e estranha por causa do sono, no segundo toque ele já atendeu.

— V. estava tão preocupado com você. Está tudo bem? — sua voz soava preocupada e talvez houvesse até uma pitada de desespero ali. Só de ouvir sua voz fiquei com um meio sorriso no rosto.

— Está sim Harry, apenas estava cansada. Precisava descansar.

— Ah, estava preocupado com você.. — O meio sorriso que estava em meus lábios se apareceu por completo. — Você já tomou café?

— Ainda não, eu literalmente acabei de acordar.

— Posso passar ai? Tenho duas propostas para você. —pelo tom de sua voz ele estava sorrindo.

— Claro que sim, mas ainda estou de pijama.

— Você se importa se eu te esperar ai, é que estou tão entediado aqui no apartamento deles.

— Pode descer que já abro a porta pra você.

— Ok, estou indo..

— Harry!

— Eeeu.

— Que propostas são essas?

— Humm, te contarei uma. — ele fez um ar de mistério e continuou — Quer ir ao Starbucks comigo?

— Sim, mas e a outra? — o que será que ele irá dizer?

— A outra vemos lá.. agora abre a porta que estou chegando.

Desliguei o celular e o deixei em cima da cama mesmo. Fui até a sala e abri a porta, ele estava saindo do elevador, estava com um sorriso enorme no rosto. Ele estava com a mesma calça de ontem, apenas o que mudava era a camiseta que agora foi substituída por uma camisa.

— Bom dia V. — ele disse me abraçando.

— Bom dia Hazza. — ele deu um beijo em minha bochecha e outro em minha testa. — Nossa, acordou transbordando amor é?

— Felicidade também. — sai da frente da porta dando espaço para ele entrar. Seu comentário me deixou com a cabeça virada pra baixo, mas em todo caso, ele não estava falando de mim. Sentamos na sala e ficou um silêncio estranho até que ele o quebrou. — Muito bonito seu apartamento.

— Obrigada. — Vi a hora, eram onze. — Bom, vou tomar um banho rápido pra gente já ir tomar café ok?

— Daqui a pouco esse café vira almoço. — me levantei e fui em direção ao corredor, me virei para ele e o olhei, estava me encarando com um sorriso.

— Sinta-se em casa. — devolvi um sorriso na mesma intensidade e eu fui pro meu quarto. Separei minha roupa e tomei banho, mas acho que demorei um pouco, espero que Harry não tenha ido embora.

Sai do banheiro e fui pro closet puxei uma das malas e procurei pelas minhas sapatilhas. Peguei minha bolsa e fui pra sala, que por caso estava completamente vazia. — Harry? — chamei e não tive resposta. Fui até a cozinha, nada. A sacada estava vazia assim quanto o banheiro estava. Quando passo na frente do primeiro quarto o vejo jogado na cama dormindo. Não sabia se o acordava ou se deixava ele ali por algum tempo. Peguei meu celular e tirei algumas fotos dele dormindo, quem mandou dormir? Hum! Ele estava dormindo de um jeito engraçado e estava babando.

Vi de novo as fotos e comecei a viajar em meus pensamentos. O que ele estava fazendo aqui em casa? Porque ele estava correndo atrás de mim? Impossível Harry Styles estar apaixonado por alguém, mais impossível ainda o garotão estar apaixonado por mim. Claro que iria gostar disso, que garota não gostaria! Mais essa vontade estranha dentro de mim é pela sua simplicidade, em momento algum ele ficou se gabando ou até tirando proveito, ele tinha sido super gentil comigo.

— Espero que você não tenha tirado nenhuma foto. — levei um susto, não tinha percebido que ele tinha acordado.

— Nem meia Harryzito. — sorri pra ele com um sorriso maléfico, coloquei meu celular atrás de meu corpo tentando esconder.

— Me dá esse celular. — levantou da cama, percebi que estava fuu, comecei a correr pra casa, nós dois rindo enquanto eu gritava que não ia dar o celular pra ele e ele tentando pegar da minha mão. — Por favor, eu devo estar feio e babando. Deixo você tirar outra e postar em qualquer lugar que você quiser, até fazer uma camiseta!

— Gostei disso... mas por enquanto vou pensar. — ele mostrou a língua para mim enquanto ele me entregava a minha bolsa, guardei o celular lá dentro. — Eu sei que você me ama Harry, não adianta esconder. Agora vamos que eu quero ouvir a sua outra proposta.

— Para onde vamos?

— Você quer tomar café ou almoçar? — ele perguntou enquanto eu abria a porta de casa.

— Por mim tanto faz. — tranquei a porta e fomos em direção ao elevador.

— Então podemos almoçar? Afinal, eu estou te devendo.. — entramos no elevador

— Vamos começar com isso de novo? — quando olhei para ele estava me imitando, uma mão na cintura e a outra apontando para mim. — Que graça hein Styles, quantos anos você tem 5? — e enquanto eu dizia isso ele falava ‘blábláblá’, fiquei de costas para ele fingindo estar brava, cruzei meus braços. Ele me abraçou por trás e começou a fazer cócegas. — Para com isso Harry. Harry!!! Meu Deus menino, para com isso! — eu estava rindo e falando ao mesmo tempo.

— Nããão vou! Sou do mal. — ele continuou a fazer cócegas e não conseguia sair de seus braços, também não queria, mas isso fica por aqui :P. Continuava a lhe dizer para me soltar e ele dizia que não. Seu pescoço estava apoiado em meu ombro direito e eu por causa das cócegas estava curvada para frente e ele junto comigo, nossos corpos se encostavam, mas parecia que ele não estava prestando atenção nisso. O alarme do elevador toca dizendo que já estávamos no térreo.

— Chega Harry!

— Nem se você pedir de joelhos Vallerie! —depois de alguns segundos percebemos que a porta do elevador estava já aberta e que Zayn, Louis, Niall e Liam estavam olhando para nós e rindo. Ele me soltou, mas continuou rindo, alguém limpou a garganta, eu devia estar vermelha como um pimentão, minhas bochechas queimavam.

— Bom dia Vallerie. — disse Liam, eu sai do elevador e comprimentei os quatro com um beijo e um abraço.

— Desse jeito você vai roubar meu marido de mim V. — disse Louis fazendo um beicinho, tentei disfarçar meu rosto ainda rosado.

— Own Loulou, não farei isso. —lhe abracei.

— Loulou? — Niall disse. — Só ele pode ter um apelido?

— Nini, não fique assim, venha nos abraçar! — nós nos abraçamos e por cima do ombro dos dois vi que Zayn e Harry conversavam. Zayn fazia uma cara de safado enquanto falava algo para Harry e ele olhava para nós três e sorria. Quando ele percebeu que tinha visto ele piscou para mim e eu sorri largamente para ele.

— Tá bom, tá bom. Chega de tanto amor. — Liam estava com ciúmes.

— Não fica assim, nós te abraçamos também. — formamos um círculo no meio dele e nos abraçamos. Agora vi que Zayn estava com o braço no ombro de Harry e os dois vendo essa cena.

— Tá faltando gente sabe? — disse Niall. Eles se soltaram e vieram nos abraçar. Nos soltamos e Harry veio para o meu lado e me abraçou de lado colocando sua mão em minha cintura.

— Bom, nós já vamos. — ele disse olhando para os garotos e depois para mim.

— Mais tarde vão lá pra casa, vamos ver uns filmes e fazer qualquer coisa. — disse Zayn. Harry olhou para mim novamente, mas dessa vez era como se perguntasse ‘Quer ir?’

— Tudo bem, mais tarde. — os garotos riram e Louis e Zayn fizeram um hi5, — Tchau gente. — viramos e fomos andando em direção a saída. Ouvimos um tchau em uníssono e depois uns comentários, que é melhor nem dizer para não criar expectativas, sobre nós dois.

A porta de entrada do prédio estava aberta, um vento gelado entrava, estava com uma de minhas mãos em suas costas, mesmo com casaco senti frio, segurei em sua blusa. Sua mão em minha cintura apertou me trazendo para mais perto dele, ainda estávamos lado a lado, acho que foi uma tentativa de ele me proteger do frio. Passamos pela porta, o sol começou a nos esquentar tornando o clima agradável, ele não estava me puxando contra seu corpo e nem eu puxava sua blusa, mas ainda nos abraçávamos. — Você se importa se formos andando? O restaurante é há duas quadras daqui. — virei meu rosto para a direita, encontrei seus olhos encarando os meus. Nossos passos ficaram cada vez menores e mais lentos até que paramos. Ele veio para minha frente e segurou meu queixo com sua mão que estava livre, aos poucos ele foi se aproximando e ao mesmo tempo de puxava com a que estava em minha cintura, estávamos cada um com um sorriso no rosto. Coloquei meus braços em seu pescoço, no mesmo segundo um vento gelado soprou. Fechei meus olhos quando meus cabelos vieram em direção ao meu rosto. Nossos narizes se tocaram, meu sorriso ficou maior. Mesmo sem nada ver fui me aproximando lentamente dele, não havia muito espaço entre nós. Até que do além vejo um clarão vindo do meu lado. Abri meus olhos ao mesmo tempo de que Harry, nossos lábios se roçaram, senti uma onda elétrica passando no meu corpo. Olhamos para o lado e tinha dois paparazzis tirando fotos. Me soltei dele e eu recuei. Ele olhou tristonho para mim, estava um silencio até que começaram a bombardear perguntas.

— Harry está é sua nova namorada? — eu estava completamente vermelha e eles não paravam de tirar fotos. — Harry diga para nós!

— Qual é o seu nome menina sortuda? — perguntava ao outro, olhei para Harry e ele estava constrangido. Ele negava algo com a cabeça enquanto olhava o chão. Depois de poucos segundos ele olhou para cima e encontrou meu olhar, se aproximou e pegou minha mão entrelaçando nossos dedos enquanto sorria largamente para mim, eu o retribui sem graça e provavelmente corada. Continuamos a andar como se nada tivesse acontecido. Os fotógrafos não paravam de perguntar e nos perseguiram até a porta do restaurante.

Antes de entrar Harry virou para os paparazzis e disse — Por favor rapazes, não nos incomodem. Estou tentando mostrar a cidade, não estraguem nossos roteiros ok? — eu estava já dentro do restaurante, mas consegui ouvir o que ele dizia.

Logo conseguimos uma mesa, era uma lanchonete simples, parecia aquelas de filme mesmo. Ficamos no segundo andar, por causa das janelas serem de vidro no piso inferior, o que facilitava para os paparazzis e as fãs, que agora se aglomeravam na porta.

Eu e Harry não trocávamos palavras, apenas olhares. Quando resolvemos conversar, nós dois começamos a falar juntos, ficamos sem graça e pedi para ele começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Deixe sua opinião aqui gente, eu num mordo ok? hsauhsuahs Obrigada por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, Baby Green Eyes.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.