O que a música junta,ignorantes não sep. escrita por GGSA


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.
Eu tives uns problemas e acabei pulando esse Capítulo, me perdoem. Espero que gostem.
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223663/chapter/9

Cap 10
 
Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo. Positivo.
 
Só consegui pensar nisso por longos minutos.
Ela estava grávida do James! O que eu fiz para merecer sofrer tanto assim? Não sei, mas acho que fora algo muito grave.
Já pensei em abandoná-la com a criança, mas eu não seria capaz de fazer isso nem com ela, nem com a criança e nem comigo mesmo. Eu não sei o que fazer. Estou de mãos atadas. Vou ficar ao lado dela e cuidar de Liam como se fosse o meu filho mesmo sabendo que não é.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo.
Espero que tenham gostado. Mais uma vez né desculpe!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a música junta,ignorantes não sep." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.