O que a música junta,ignorantes não sep. escrita por GGSA


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hola mi amicos! tudo bueno?
Yo estoy aki hoje para puestar um nuevo cap para tu! lol
Ele estas em dos partes, esta és parte um.
Espero que gostem!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223663/chapter/8



Capítulo 8 oqmjiñs

Depois daquele show eu e Bella não nos largamos mais. Qualquer lugar que um ia o outro ia atrás. Surgiram boatos, vulgo dizer fofocas, que estávamos juntos.

Mas nós ligamos o botão de FODA-SE! Até que ela ficou doente. Bem doente. Estávamos no cinema quando ela saiu às pressas para o banheiro. Avisei para todos que iria ver como ela estava.

Fiquei na porta do banheiro esperando, mesmo que minha vontade era de arrancar a porta fora.

Quando ela saiu estava mais pálida do que o normal. Fiquei muito preocupado e perguntei o que acontecera. Ela dissera que estava muito enjoada e com tontura. Não pensei duas vezes e a levei ao hospital.

Liguei para a galera no caminho. Todos já estavam indo para lá.

Passaram-se alguns minutos desde que chegamos ao hospital e fomos atendidos por um medico chamado Emily.

Entramos em uma sala e ela a perguntou sobre os sintomas que respondeu prontamente.

-Bom, Isabella, eu tenho duas hipóteses. Primeira: intolerância alimentar. Se for o caso, devemos fazer alguns exames para ver a qual alimentos seu organismo não consegue adquirir e logo em seguida entraremos com uma rigorosa dieta. Ou segunda hipótese: você estar grávida. ela diz e ambos de nós ficamos brancos que nem uns mortos e parados como estatuas.

ELA NÃO PODERIA ESTAR GRAVIDA DAQUELA COISA COM O NOME DE JAMES! Simplesmente não podia!

Bella deu um breve aceno com a cabeça e foi para a outra sala fazer o exame de sangue.

Foram longos minutos de tortura... Por que eu sentia isso? Sentia que não poderia aguentar a ver ela tendo um filho de seu ex? Como assim eu queria te-la para mim e só para mim? Queria formar uma família instável como eu nunca tive com ela. Não pode ser penso.

PUTA MERDA! EU ESTOU PERDIDAMENTE E IRROGAVELMENTE APAIXONADO POR ELA! PUTA QUE PARIU!

Não, não, isso não tava acontecendo eu estava sem comer por um tempo e isso afetou o meu cérebro e eu e eu e eu amo ela como jamais amei alguém.

[...]

Depois de ela voltar do exame, não dissemos nenhuma palavra. Ela deitou sua cabeça em meu obro e eu me pus a acariciar seus lindos cabelos.

Alguns minutos ou horas, não sei dizer e realmente não me importa; Emily chegou com um envelope selado. Ela sem dizer entregou a Bella aquele pequeno envelope que poderia mudar completamente ambas de nossas vidas assim que ela o abrisse...

Eu tenho certeza que aconteça o que acontecer, eu iria ficar junto dela. Iria me declarar para ela quando todo esse pesadelo acabar.

Essa rasgou o selo e puxou para fora o resultado. Juro que falhei um batimento...


Bella



Há bons tempos eu já não estava me sentindo muito bem, mas com a vida corrida, pouco me importei.

Mas quando fomos todos juntos ver um filme qualquer eu não consegui ficar muito tempo, logo fui para o banheiro vomitar. Assim que saí, Edward estava lá para me ajudar. Respondi o que eu estava sentindo e ele me insistiu em me levar ao medico para ver o que diabos eu tinha.

Chegamos lá e em poucos minutos eu fui atendida pela doutora Uley que pediu par adere chamada por Emily.

Ela nos disse:

-Bom, Isabella, eu tenho duas hipóteses. Primeira: intolerância alimentar. Se for o caso, devemos fazer alguns exames para ver a qual alimentos seu organismo não consegue adquirir e logo em seguida entraremos com uma rigorosa dieta. Ou segunda hipótese: você estar gravida. ela diz e tanto eu quanto Edward ficamos sem chão.

COMO ASSIM E POSSO ESTAR GRAVIDA DAQUELE FILHO DA PUTA TRAIRA PIOR QUE O PEIXE? NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! EU DEVO ESTAR DROGADA! ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO.

Não sei como eu fui parar numa cadeira onde uma velha enfermeira tirava o meu sangue. Deve ser para confirmar as suspeitas. Não sei por que eu não senti a picada, talvez eu esteja muito submersa em meus pensamentos.

Ela me disse que em algum tempo sairia o resultado.

Quando voltei para a sala deitei a cabeça no ombro dele que começou a acariciar meus cabelos.

Se eu estivesse realmente grávida eu iria amá-lo como nunca amei ninguém.

To pouco me fudendo se o pai dele era imbecil. Ele não tem nada haver com isso!

Eu o teria sozinha e ponto. Sei que eu vou ter o apoio de meus amigos.

Emily chegou com o envelope e me entregou. Ao meu lado Ed falhou uma respiração. É agora ou nunca! penso.

Abro lentamente o tal envelope e paro de respirar.

O resultado deu...

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus queridos, esse foi o capitulo me perdoem por demorar tanto para postar!
Comentem!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a música junta,ignorantes não sep." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.