My Direction escrita por Vitor


Capítulo 3
Trust




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223651/chapter/3

De manhã cedo fiz check-out no hotel e fui até o apartamento pegar minhas coisas. Estava arrumando tudo quando alguém fala comigo.

-O que está fazendo aqui? –Era Liam, parado na porta com uma cara de indignação.

-Só vim pegar minhas coisas.

-Ok, mas porque você fez aquilo? O que nós te fizemos?

-Eu não fiz, Josh armou pra mim, ele é só um interesseiro ciumento.

-Ei não fale assim dele, porque ele faria isso?

-Acabei de te dizer, interesseiro e ciumento, ele só quer a fama, ser amigo de vocês é só um pretexto, e está com ciúmes porque eu me tornei amigo de vocês mais rápido do que ele.

-Amigo, é? Então me explica isso. –Ele colocou uma gravação para tocar.

“-Por favor, eu não sou amigo deles. Haha, daqui a um mês isso acaba.”

Era a minha voz, mas eu não tinha, falado isso, quer dizer, tinha, mas não nessa ordem, Josh gravou nossa conversa na festa e editou minha fala. Não acredito na falsidade desse interesseiro.

-Ele editou o que eu falei.

-Muito conveniente, que nem você sair do quarto quando as fotos foram tiradas.

-Me escute, eu imploro, eu posso provar que foi ele, só me dê uma chance de ganhar sua confiança.

Uma expressão de dúvida passou pelo rosto de Liam antes de ele concordar. Liguei para Josh e pedi para ele me encontrar no apartamento, logo antes de sua chegada, empurrei Liam para dentro de um armário e fechei a porta, ele só precisava escutar tudo. Ouço uma batida na porta e vou abri-la.

-Oi. –Disse Josh com uma cara de vitória. –Como vai você?

-Destruído, estou indo para minha casa hoje.

-Sério? Isso é ótimo.

-Você nem finge mais que gosta de mim né?

-Claro que não, para que me esforçar a toa?

-Você não tem medo que eu esteja te gravando agora? Como você fez?

-Você não teria coragem, nem capacidade para usar isso contra mim.

-Ok, mas e as fotos, por que fazer isso com eles?

-Não te interessa, vou embora para você poder arrumar as malas e ir embora o mais rápido possível. Adeus.

Assim que a porta fechou, Liam saiu chocado do armário.

-Não acredito, aquele falso, como ele pôde fazer isso. Desculpe por não acreditar em você. Nossa, desculpa mesmo.

-Tudo bem, eu também teria acreditado, mas como provamos isso para os outros?

-Não sei, acho que eles não vão acreditar nem em mim desta vez.

-Então estamos ferrados.

-Talvez, mas agora temos que achar um lugar para você se esconder até resolvermos isso.

-É mesmo, Josh tem que achar que eu viajei.

-Já sei, eu e Danielle temos um apartamento reserva, e como ela está viajando, você pode ficar lá. –Disse ele me entregando uma chave.

Quando cheguei no apartamento dei de cara com Danielle.

-Ah! Quem é você? Vou chamar a polícia!

-Calma, eu sou um amigo do Liam, achei que você estava viajando.

-Qual seu nome?

-Eu sou Jason, ganhei a promoção.

-Ah, ok. Eu esqueci algo, por isso voltei. E você, porque está aqui?

-Josh armou para mim, e Liam disse que eu podia ficar aqui até a gente conseguir provar.

-Que horrível? O que ele fez?

Expliquei tudo para ela, tirando a parte do beijo, e quando fomos checar as fotos na internet, elas tinham sido deletadas, graças a Deus, e acho que como foi dia 1º de janeiro, acho que quase ninguém viu.

-Tomara, não acredito que eles ficaram bêbados. Mas tenho que ir, boa sorte.

-Obrigado.

Passei a tarde toda pensando numa solução até quemeu telefone toca.

-Alô?

-Alô, Jason.

-Liam, consegui algo?

-Mais que isso, hoje eu vi o celular do Louis, e Josh vai encontra-lo à noite, quer se fingir de espião?

-Claro! Vamos mostrar para todos quem ele realmente é.

Quando cheguei ao apartamento tive uma surpresa. Por mais que ainda não acreditassem, Zayn, Niall e Harry tinham concordado em ir comigo espionar Louis.

-Vamos? –Perguntou Liam.

-Vamos.

Louis e Josh foram jogar videogames e beber até umas duas da manhã. Quando Louis já estava totalmente bêbado, Josh o levou para um quarto, e começou a tirar sua camisa!

-Holy ... –Harry começou a dizer. Os outros só tinham cara de choque.

 Não acreditei, tudo era um plano para ele dormir com o Louis? Como ele pôde usar o Harry desse jeito! E eu fui só mais um prêmio.

Saímos do carro correndo e entramos lá. Os garotos estavam tão indignados quanto eu. Interrompemos Josh quando ele ia beijar Louis.

-O que estão fazendo aqui? –Josh perguntou

Louis não entendia direito o que acontecia, pela sua cara de confusão.

-Como pôde! –Disse Harry. –Depois de tudo que fizemos por você. Achei que era nosso amigo!

-Você é um monstro! –Completou Zayn.

-Nunca mais fale com a gente. –Disse Niall por fim, e saímos, mas não antes de garantirmos que todas as fotos estivessem apagadas.

Chegamos ao apartamento, eu ia voltar para lá, e despencamos em nossas camas. Acordei com os cinco me pedindo desculpa, principalmente Louis, que se sentia envergonhado.

-Tudo bem, mas tem uma coisa que eu queria perguntar.

-O que? –Perguntou Zayn.

-Será que eu nunca vou poder acordar normalmente? Hahaha.

E todos começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.