My Direction escrita por Vitor


Capítulo 4
Damn video!


Notas iniciais do capítulo

Ok, alguns de vocês (se é que existe algum leitor) deve estar achando essa história um saco, mas ela não foi feita para te prender, e sim para mostrar o surgimento de uma amizade, dar uma sensação de proximidade. Então, espero que a vejam com outros olhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223651/chapter/4

Depois de acordarmos, tivemos que sair correndo, pois hoje eles iriam regravar uma de suas músicas, eu, claro, iria junto. Entramos no carro e Louis foi dirigindo, até que chegamos ao estúdio. O lugar era imenso e super legal, mas até chegarmos à sala de gravação demorou um pouco porque eu não pude entrar, mas o produtor deles, que também organizou a promoção que me trouxe aqui, arrumou tudo, e logo eles já estavam cantando.

Eles estavam gravando Torn, uma música que eles já tinham cantado ao vivo, mas eu a achava ótima, por isso foi bem legal assisti-los. Eles também cantaram More Than This, I Want e Moments, que fariam parte da edição Deluxe do novo CD deles.

Logo após as gravações, eles saíram para dar alguns autógrafos, mas eu fiquei na sala. Essa foi uma péssima ideia. Eu não aguentei e comecei a brincar de cantar no microfone, e eu não tinha uma voz ruim, tinha feito aulas de canto dos 5 aos 13 anos de idade, mas não cantava a 3 anos, e por isso estava sem prática, mas foi tão divertido que nem liguei, até que eu vi que uma das câmeras do estúdio estava me transmitindo para a rua toda, em todos os outdoors. Na hora congelei de vergonha, não sabia o que fazer, não, sabia sim, sair correndo. E foi o que fiz, e me escondi num armário qualquer, até que Niall me achou.

-Sai daí, não precisa se esconder. –Ele disse.

-Não? Da última vez que chequei, estava passando a maior vergonha do mundo!

-Calma. –Disse Niall tentando conter o riso. –Você até que canta bem.

-Eu já cantei bem, hoje isso não é parte da minha realidade.

-Claro que é, você só precisa praticar.

-Ok, mas eu podia praticar sem a rua toda vendo isso, incluindo repórteres que estavam lá.

-Hey, não tem problema, agora sai daí.

-Ok, mas eu só saio desse prédio quando ninguém puder me ver.

-Está bem.

Só fomos sair do estúdio de noite, por minha causa, mas mesmo assim, os garotos continuaram rindo de mim.

-Sua cara quando viu a câmera foi imperdível! –Disse Zayn.

É, muito legal mesmo. –Respondi atirando uma bolinha de papel nele.

-Ei! A culpa não é minha se você resolveu cantar lá.

-Vocês podiam ter me avisado da câmera.

-Com a gente ia saber que você faria isso?

-Sei lá, sexto sentido.

-Ah claro! Todos nós temos super poderes.

-Seu chato. –Eu disse atirando várias bolinhas agora.

A confusão foi tão grande, que Louis teve que parar o carro.

-Meu Deus crianças, não dá para parar não? –Ele perguntou.

-Não disse Zayn atirando uma bolinha nele.

Agora estávamos todos atirando bolinhas, e ficamos assim por meia hora. Depois fomos para o apartamento, e dessa vez fizemos uma guerra de travesseiros.

No dia seguinte, eu fui o primeiro a acordar, então fiz um mega café da manhã para todos, mas Niall comeu quase tudo. Nós saímos para passear, mas ao andar na rua, todas as pessoas olhavam para mim e riam.

-Eu não posso mais sair. Todo mundo ri de mim. –Disse quando sentamos num banco em uma praça.

-Clama, vamos dar um jeito nisso. –Disse Louis.

-Como?

-Vamos de dar novas aulas de canto. Aí quero ver alguém rir de você.

Nós voltamos para o apartamento e eles começaram a me treinar, o resultado não é imediato, mas em duas semanas eu posso recuperar minha voz.

Após dois dias, ainda havia pessoas rindo de mim, mas já as ignorava, ou pelo menos tentava, mas quando eu estava andando na rua, um garoto se virou para mim e começou a rir, principalmente porque eu estava cantando One Direction no vídeo. Desta vez não aguentei e fui para o apartamento, foi a primeira vez que chorei por algo parecido, mas eu realmente me chateei, e naquela noite fiquei realmente estressado, a ponto de ter sonhos horríveis.

...

-Bom dia! –Disse gritou Harry.

-Só se for pra você.

-Não, para você também, adivinha que vídeo não existe mais na internet?

-Vocês conseguiram apagar todos os vídeos?

-Sim.

-Mas as pessoas ainda vão saber dele.

-Quero ver quem vai te zoar com a gente. Você sempre estará junto de um de nós.

-Obrigado. Vocês são de mais!

-Eu sei, agora vamos ensaiar?

Vamos.

E mais um dia ótimo passou, nós ficamos só cantando e aproveitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.