My Direction escrita por Vitor


Capítulo 2
The Incident


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a enrolação, mas precisava dela para chegar ao evento final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223651/chapter/2

Fui acordado por cinco garotos pulando em cima de mim.

-Bom dia estilo One Direction. -Harry disse.

-Bom dia pra vocês também, não sabia que na Inglaterra se esmagavam pessoas para acordá-las. –Todos começamos a rir, até que Niall nos interrompeu dizendo que queria ir tomar café porque estava com fome.

Durante o café, Louis ficou fazendo várias brincadeiras, incluindo jogar chantilly no cabelo do Harry, que saiu um pouco irritado da mesa até que Louis foi à porta do quarto e ficou “implorando” por desculpassem meio a trocadilhos com seus mais novos cachos brancos.

Como nesse primeiro dia eles não tinham compromissos, combinamos de passar o dia conversando para que eles pudessem me conhecer. Fomos para um parque, felizmente sem nenhum fã enlouquecido, e sentamos perto de uma fonte. Eles me perguntaram sobre o Brasil, ou como eu conhecera a banda deles, e aí ficamos batendo papo, até que encontramos um amigo do Louis, Josh.

-Oi caras! –Ele falou.

-Oi Josh. –Foi a resposta em conjunto de todos.

-Oi. –Eu disse.

-Quem é você?

-Meu nome é Jason, eu estou passando esse mês com os meninos.

-Porque?

-Porque eu ganhei a promoção.

-Ah. –Disse ele em tom de desdém.

-Josh, você quer vir almoçar com a gente? –Perguntou Harry.

-Acho que não, tenho umas coisas para fazer. –Disse Josh me olhando com um olhar de nojo não percebido pelos garotos.

-Ok, então te vejo outro dia. –Disse Louis.

-É, tchau. –E ele saiu andando.

-Acho que ele não gostou de mim. –Disse.

-Por quê? Você é bem legal. –Niall respondeu.

-Sei lá, mas obrigado pelo elogio.

-De nada.

Fomos almoçar, mas no restaurante tivemos um problema, porque só tinham colheres, e o Liam se recusou a comer até receber um garfo, mas tudo melhorou quando resolvemos jogar um jogo.

-É assim, você faz uma pergunta a cada um de nós, nós respondemos e cada um faz uma a você. –Disse Liam.

-Ok. –Respondi. –Eu começo. Liam, é verdade você não gosta de colheres?

-Sim, eu tenho meio que uma fobia.

-É, uma vez ele chorou porque não pode comer com garfo. –Disse Zayn.

-Ei, você não deve sair falando pra Deus e o mundo isso. –Reclamou Liam. –Mas, voltando à minha pergunta, você tem medo de alguma coisa?

-Sim, eu tenho um problema com elevadores, eu ando neles, mas evito sempre, principalmente em lugares que eu nunca tinha ido antes. Zayn, quantas tatuagens você tem?

-7 (*).  Qual foi a coisa mais malvada que você já fez?

-Bom, eu já tive umas brigas com meu irmão, e já briguei com uns amigos, mas nada sério, acho que eu não teria coragem de fazer nada mal. Harry, o que você faria se alisassem seu cabelo?

-Eu perseguiria a pessoa até ela ajeitá-lo de novo. Quantas namoradas você já teve?

Corei nessa hora, mas mesmo assim respondi. –Na verdade, nenhuma.

-Nenhuma? Sério? –Harry parecia chocado.

-É, digamos que eu não sou o cara mais desejado pelas garotas, além de ser um lerdo que não toma iniciativa.

-Ei, pega mais leve com você mesmo, com esse pensamento você não vai a lugar nenhum. –Disse Liam.

-Quem sabe um dia, eu consigo mudar esse meu conceito de mim mesmo.

-Nós vamos te ajudar. –Disse Harry. –Depois daqui nós vamos dar um jeito em você. Você vai ficar exatamente como nós, aí quero ver falta de iniciativa que te segure.

-EI! Antes eu quero fazer minha pergunta. –Disse Louis. –Listras ou Bolinhas.

-Hãn? Listras eu acho. Mas que tipo de pergunta é essa?

-Só pra saber.

-Ele adora listras. –Disse Zayn.

-Ah tá. Então, por que você gosta tanto de listras?

-Eu queria ser uma zebra sabe. –Ele respondeu e todos rimos.

-Minha vez antes de irmos. –Niall disse. –O Que você está achando desse primeiro dia conosco?

-Sinceramente, esse foi um dos dias mais divertidos que já tive. E você, o que está achando?

-Também achei esse dia bem legal, mas é difícil superar alguns dias que o Louis está inspirado para brincadeiras. –Mais uma vez todos rimos.

-Bom, vamos? –Liam perguntou, e nós saímos.

O resto da tarde foi bem corrido. Como prometido, eles me ajudaram a melhorar minha aparência, e no fim do dia, eu estava realmente me sentindo um deles. Eu devia muito a eles.

Para terminar, no fim do dia fomos para uma festa, e estava tudo bem, até que Josh chegou.

-Olha quem finalmente se olhou no espelho. -Ele disse para mim.

-O que você quer?

-Só encontrar meus amigos, e não, você não é um deles.

-Eu sei, mas o que você tem tanto contra mim?

-O simples fato de que eu gastei seis meses para me tornar amigos deles e finalmente encontrar uma banda que eu acompanhei desde o começo, enquanto você só ganha uma promoçãozinha e já se torna amigo deles.

-Então tudo isso é ciúmes? Haha! Não acredito. Por favor, se você for realmente amigo deles, e não só mais um interesseiro, daqui a um mês esse seu probleminha acaba. E só para você saber, eu ainda não sou amigo deles, eles são super legais, mas só os conheço a um dia, preciso de um pouco mais antes de falar isso.

-Bom saber, tchau Jason.

-Tchau Josh.

O resto da festa foi ótimo, nenhum dos garotos descobriu da minha discussão com Josh, melhor assim, mas aí tudo mudou. Harry e Louis haviam bebido muito, e como não os via a um bom tempo, fui procura-los.

Quando os achei eles estavam num quarto, se beijando, e sei que não era nada de verdade porque o Louis tinha uma namorada, e pelo o que ele falava, ele realmente gostava dela, mas ele e o Harry eram tão amigos e estavam tão bêbados que acho que eles perderam o controle.

Eu ia interrompê-los, mas antes que o fizesse, Harry começou a dormir, e Louis também. Eu tirei os dois de lá, e o Niall me ajudou a leva-los para o apartamento sem que fotógrafos nos vissem. Chegando lá, nós demos banho neles, e os colocamos em suas camas. Logos após, eu também caí de sono em minha cama.

No dia seguinte, fui acordado por gritos de raiva de Louis, ele me mostrava fotos dele e Harry se beijando e caídos juntos na cama.

-Não acredito que você fez isso. –Ele me dizia e Harry concordava.

-Eu não fiz isso, eu juro!

-Não? Então quem foi? Niall disse que foi você que nos achou.

-É, eu achei vocês, mas não tirei aquelas fotos. Alguém deve ter tirado antes que eu chegasse lá.

-Então porque você não me contou que os viu assim? –Niall perguntou.

-Porque eu não queria espalhar mais problemas. Quando vi vocês beijando, a única coisa que eu pensei foi em impedir que outras pessoas soubessem disso.

-Se você nos viu beijando, e depois caindo na cama, então como que tiraram a última foto?

-Eu saí para deixar o carro pronto antes de chamar o Niall, podem ter tirado nessa hora.

-Muita coincidência não? –Zayn perguntou. –Acho que você devia ir embora.

-Então eu vou! Tchau!

E saí do apartamento, a última coisa que ouvi foi Liam perguntando como Louis se explicaria a Eleanor.

Peguei um taxi e fui para um hotel, por sorte tinha dinheiro suficiente para um dia, o que faria amanhã, era uma incógnita.

No meio da noite, recebi uma mensagem:

“Gostou das fotos?  –Interesseiro”

Josh havia armado para mim, e eu havia caído que nem um patinho, mas porque ele se revelou tão rápido? Tinha que descobrir.

*Desculpem se o número estiver errado, mas eu pesquisei e achei isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.