My Direction escrita por Vitor


Capítulo 1
How it all began.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bem curto, mas é só uma introdução. E, se gostarem, por favor me falem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223651/chapter/1

Esse foi o melhor ano de todos, e esse é o melhor dia, definitivamente. Deixe eu me explicar, incrivelmente, eu consegui notas boas na escola durante o ano, então pude ir para a Disney no final do ano com meus pais, e foi quando eu voltei que eu recebi a noticia de que eu tinha ganhado uma promoção.

No começo de novembro eu tinha me inscrito para conhecer uma banda britânica, eu já tinha ouvido falar deles, mas nem curtia tanto, porém isso não importava porque eu poderia ir para Londres! Esse era meu maior sonho de todos, então quando eu descobri que ganhei, eu me considerei uma das pessoas mais sortudas do mundo.

Mas agora eu tinha um problema, eu iria passar o mês de janeiro todo com uma banda da qual eu não sabia nada, e o mínimo que eles esperariam seria um fã, então eu tinha 15 dias para me tornar um. –Mal sabia eu que isso acabaria acontecendo de verdade.

Eu comecei a pesquisar muito, visitei várias páginas de facebook, twitter e tumblr, essa banda parecia ser bem legal, os membros tinham cara de ser bem divertidos e legais, e acho que comecei a me empolgar um pouquinho com a parte de conhece-los. Baixei todas as músicas e coloquei em meu iPod, passei 5 dias só ouvindo-as, acabei decorando todas e até gostando delas.

Quando chegou hoje de manhã, dia 31 de dezembro, imaginei que meus pais estivessem um pouco irritados comigo, porque por minha causa eles não teriam tempo de preparar uma festa de ano novo em nossa casa, já que tinha que me levar no aeroporto às 15 horas, mas depois percebi que eles estavam chateados por que passariam um mês sem me ver. Eu realmente amo muito meus pais, pensei.

Desculpe, estou contando minha história e nem me apresentei, meu nome é Jason, sim, é um nome em inglês porque meus pais gostam de nomes estrangeiros. Tenho 16 anos, sou mediano, tenho cabelos castanho-escuro ondulados e olhos da mesma cor.

Bom, entrei no avião e logo dormi, quando acordei já eram 5 da manhã no horário de Londres. Assim que saí do avião fui me trocar, e quando saí da sala de desembarque tinha um homem com uma placa com meu nome me esperando.

Entrei no carro e seguimos até um complexo, mas eles estavam todos morando no mesmo apartamento para facilitar a finalização de seu mais novo DVD e livro, além de também estarem fazendo mais propagandas para seu CD.

Quando abri a porta dei de cara com os cinco me esperando sentados em uma sofá. Eles se levantaram, se apresentaram e me mostraram o quarto enorme que todos estavam dividindo, que eu também dividiria. Aí percebi que esse seria o melhor verão, ou deveria dizer inverno, de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.