O Recomeço. escrita por The Fallen Angel


Capítulo 2
Capítulo II - Os irmãos Salvatore.


Notas iniciais do capítulo

Sim, e vai terminar ali mesmo, gosto de deixar vocês curiosos. :)
Sei que não está perfeito, mas é minha primeira fic sobre TVD, então...
Boa leitura. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223642/chapter/2

      Já era noite do outro dia quando Stefan me levou para a casa dos Salvatore nos braços. Eu tinha quase acabado com todo o estoque de sangue do hospital da cidade e ainda estava faminta.

      Stefan me colocou sentada em sua cama, fazia tempo que eu não entrava ali. Continuava igual, as estantes cheias de livros e diários, janelas enormes que sempre ficavam fechadas e a cama enorme que ficava no meio do quarto.

        - Você está tão linda... – E passou as costas da mão em meu rosto. Se eu pudesse ficar corada, eu estaria.

     Mas não parava de pensar em Damon, ele tinha dito tudo aquilo para mim e ainda tido a coragem de apagar de minha memória?

      Permaneci quieta, perdida em meus pensamentos. Eu estava exausta, meu corpo não doía mais, eu sentia como se fosse cair morta a qualquer momento. E cai, não morta, mas dormi igual uma pedra naquela noite. Stefan ao meu lado, acariciando meu rosto e passando a mão em meus cabelos.

      Eu ainda o amava, não amava?

   Quando acordei no outro dia, permaneci com os olhos fechados. Stefan já tinha se levantado e eu agora tomava contada cama toda. Levantei-me e andei até o banheiro em passos lentos.

     Cai diante da janela aberta. O sol entrava por ela e queimava minha pele como se eu estivesse numa fogueira. Fiquei encolhida no chão enquanto tapava os olhos. Como eu esquecera disso? Convivia com vampiros á mais de 2 anos e não me lembrava do simples fato deles não poderem andar no sol.

      Eu gritei, e segundos depois um alivio tomou conta de meu corpo. Eu estava no colo de Damon, as janelas já estavam fechadas e eu tinha me colocado na cama.

        - Não sei como eu fui esquecer disso... – Murmurei e vi os estragos que o sol agora causava em minha pele, eu estava toda vermelha, cheia de queimaduras por todo lado direito do corpo.

        - Depois de um tempo você se acostuma. – Ele disse com uma voz fria, estava na escrivaninha de Sefan se servindo de um copo de whisky e gelo. – Saúde.

      E bebeu o copo todo de uma vez só.

        - Onde está Stefan?

        - O nosso nobre e querido Stefan está procurando por Bonnie. Vai precisar de um anel para sair.

        - Damon, eu...

  Um silêncio se seguiu e ele virou mais um copo.

        - Sei, sei. “Se ao menos eu tivesse te conhecido primeiro...” Que seja, Elena.

        - Você sabe que agora eu me lembro de tudo, não é?

        - E no que isso vai importar? Em nada, absolutamente nada. – Agora Damon aumentara o tom de sua voz, estava com o cabelo todo bagunçado e olheiras.

        - Sim, vai sim. Damon você sabe que eu amo você... – Ele me interrompeu antes que eu terminasse a frase.

        - Mas se sente em divida com Stefan só por que ele salvou sua vida.

        - Não é isso...

        - Claro que é, Elena. Pare de mentir para si mesma.

 E era o que eu estava fazendo. Eu posso ter amado muito Stefan, quando ele me apoiou e me ajudou a superar tanta coisa. Mas agora ele não passava de um amigo, um ombro amigo, eu podia contar com ele em todas as horas. Se eu escolhesse Damon o perderia, para sempre.

         - Eu... Eu só não quero perder o Stefan.       

         - Sabe que eu não deixaria ele te machucar.

         - Mas eu iria machucar ele. – Sai da cama e andei até Damon, parei a frente dele. Ele andara chorando, seus olhos estavam levemente inchados e estava com uma expressão de sofrimento.

         - Sabe... Prometi para Stefen que se você o escolhesse eu sairia da cidade.

         - O que?! Não pode fazer isso, Damon. Eu não sei o que eu faria sem você.

         - Você mesma escolheu isso, Elena.

 Eu ia abrir a boca para responder, mas a porta do quarto abriu e Stefan entrou. Ele pareceu visualizar a cena e raciocinar bem para depois começar a falar.

         - O que você está fazendo aqui, Damon?

         - Me despedindo, irmãozinho. – Damon me olhou bem nos olhos, e sem ligar para se Stefan estava ali ou não, eu peguei na mão dele. Ele olhou para nossas mãos juntas e a apertou. – Trouxe a bruxa?

        E como sempre, mudou de assunto.

         - Está lá em baixo, vamos Elena?

         - Vamos... Você vem, Damon?

 Stefan ficou surpreso pelo meu comportamento com Damon, mas o irmão mais velho pareceu gostar disso. Eu não queria causar uma confusão entre eles, mais do que já tinha feito, mas eu queria ter a oportunidade de agora, escolher a pessoa certa.

    Descemos as escadas e Bonnie me esperava lá em baixo. Ela arregalou os olhos ao me ver e ficou boquiaberta.

         - Elena...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews? Continuo ou me mato? -qqq