Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 6
Good Feeling


Notas iniciais do capítulo

Esse é pequenininho, mas o que virá a seguir vocês vão amar ! Garanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/6

*Vitória Parte*


Almoçamos em um café no interior do parque, antes de começarmos nosso dia – e que dia. Durante o almoço, fomos totalmente arteiros com a comida: Brincamos com as batatas fritas, fizemos elas de bigodes, imitando nossos professores e pais, desenhamos carinhas felizes com o ketchup e fizemos mais bagunça do que uma criança faria, eu já poderia sentir o olhar furioso da garçonete que teria de limpar aquela sujeira depois, mas ignorei o fato e continuamos nos divertindo e por último dividimos um milk-shake de Ovomaltine.

– Então, me conte mais sobre você. – Disse Niall. Queria mudar de assunto, não sabia falar de mim, odiava essa pergunta desde sempre. Falei o básico:

–Sou brasileira – risadas pela obviedade – Tenho 17 anos, estou no último ano do colégio e amo comer e ficar atoa. E você?

–Bom, eu amo comer, meu hobby é comer, minha vida é comer! – Rimos juntos – Mas eu também toco violão, não sou tão inútil assim. Hahahaha.

–Amo garotos que tocam violão, assim eles podem tocar pra mim. – Pensei alto.

–Hum, então você me ama? – Ele disse debochando das minhas bochechas passando de um tom levemente rosado para um vermelho quase vivo. Abaixei a cabeça para disfarçar, mas ele impulsionou meu queixo, fazendo com que levantasse o rosto e ficasse em contato direto com aqueles olhos azuis que sempre me desorientavam. Falou com uma voz quase rouca, de tão baixa:

–Brincadeira anjo, só para te deixar sem graça.

Eu gostava de estar com Niall, ele me acalmava e me fazia esquecer o resto do mundo.


*Niall Parte*


Ela pareceu encantada com o parque, me deixando a certeza de ter feito uma boa escolha. Bom, se não gostou pelo menos fingiu bem. Estávamos famintos e fomos almoçar no café do parque. Foi muito divertido, ela também ama comer, foi feita pra mim. Ai como sou romântico, hahahahaha. Ela é dois anos mais nova que eu, o que considero ótimo, pois posso me sentir responsável por ela, posso cuidar dela, protege-la. Sou ao modo antigo e não tenho vergonha disso.

Eu adorava estar com Vitória, ela me acalmava, eu esquecia o resto do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!