Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 5
That's what makes we beautiful


Notas iniciais do capítulo

Já postei o 5º também para matar a anciedade de vocês ~todos comemoram~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/5


*Niall Parte*


Acordei cedo hoje, isso se puder falar que dormi. Ela estava tão linda ontem... é incrível o jeito que ela consegue mexer comigo! É tão bom o que estou sentindo.

Não aguentei. Liguei para ela 3 vezes, mas deu fora de área ou desligado. Será que ela está me evitando? Não pense bobeira Niall!!! Ela só deve desligar o celular para dormir, só isso. Já sei, vou mandar uma mensagem de texto convidando-a para sair. Mas para onde? Pensa seu idiota, onde pode levar uma menina perfeita para passar um dia perfeito? Isso! No parque. Lá não tem ninguém para nos incomodar e assim eu fico mais a vontade. Mandei o torpedo-convite, ia pegá-la as 15h00min.

Quem pensa que só menina tem problemas para decidir roupa está muito enganado. Deu um trabalhão escolher a minha para o encontro, mas por fim peguei minha Pólo vermelha, coloquei uma calça jeans claro e meu all-star branco. Esperei dar a hora e fui buscá-la.

Ela estava linda como sempre, foi automático, sorri quando a avistei, devo ter ficado com cara de panaca. Ela entrou no carro e se desculpou por não ter atendido as ligações e fomos.


*Vitória Parte*


Dormi demais. Quando liguei o celular, tinha 3 chamadas perdidas e uma mensagem de texto que dizia: “Quero te mostrar um lugar. Passo ai para te buscar as 15h00. Xx Niall.” – Olhei o relógio que ficava em cima do criado mudo ao lado da cama do hotel e ele marcava 14h30. Me apavorei.

Coloquei meu vestido da All Saints novo, aquele rosa claro que marcava bem minha silhueta e minha sapatilha azul-marinho ( já deu para notar que é minha cor favorita ), arrumei o cabelo e desci para esperar. Não demorou e Niall já estava lá parado com sua Range Rover branca, me deu um sorriso que faria qualquer uma perder o fôlego. Me recuperei, entrei no carro e me desculpei pelas ligações não atendidas.

Depois de um bom tempo no carro, depois de discutirmos qual time de futebol era o melhor, qual nossas cores preferidas, a melhor comida e muitas outras coisas, descobri que não sabia aonde ele estava me levando e perguntei:

– Niall, aonde estamos indo?

Ele corou, não entendi o motivo e respondeu:

– Pode me chamar de Ni, se quiser ta? É surpresa, mas tenho certeza de que vai gostar.

Pensei por um momento que ele era um seqüestrador – que hilário- descartei essa hipótese no próximo segundo. Paramos em um lugar lindo, com muitas flores e árvores, de todas as cores, deduzi que era um parque, era um parque maravilhoso, com uma brisa muito gostosa, um ar sem poluição e com poucas pessoas: algumas caminhando, outras fazendo piquenique... todas calmas e felizes.

Definitivamente Niall era uma raridade. Que outro menino me levaria para um lugar desses?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!