Dream Or Reality? escrita por Aneliese Fanfictions, Michi S2


Capítulo 5
A Primeira Vista - Pov Edward


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está um capítulo no ponto de vista de Edward, e como ele se sentiu ao ver Zoey.
Espero que vocês estejam gostando.
Boa Leitura.
*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223564/chapter/5


Pov Edward


Por um momento desejei ser humano.

Quando á vi no hospital pela primeira vez eu senti um impulso estranho, um que eu não entendi claramente. Eu senti uma estranha urgência de me colocar entre tudo e todos para poder protege-la. Que coisa estranha para se sentir. Tentando descobrir as motivações por trás do impulso, eu examinei a garota mais uma vez. Pude perceber que Carlisle me obsevava. Talvez isso era só um instinto de proteção há muito enterrado – o forte pelo fraco. Essa garota parecia mais frágil que todos que estávam ali. Sua pele era tão translúcida que era difícil de acreditar que isso oferecia a ela alguma defesa contramundo exterior. Eu podia ver o pulsar ritmado do sangue através de suas veias, por baixoda membrana clara e pálida... Mas eu não devia me concentrar nisso. Eu era bom nessavida que escolhi, mas eu estava com tanta sede quanto Jasper e não havia motivo para convidar a tentação. Tinha uma fraca linha entre suas sobrancelhas a qual ela parecia não tomar conhecimento.

Quando a porta abriu trazendo seu cheiro até mim, eu me perdi.

O cheiro dela me acertou como uma bola, como um taco. Não tinha uma imagem violenta o suficiente para resumir a força do que aconteceu comigo naquele momento. Naquele momento, eu não estava nada perto do humano que um dia eu fui; nemtraço do pouco de humanidade que eu usava como máscara para me lembrar. Eu era um predador. Ela era minha presa. Não existia nada mais no mundo inteiroalém desse fato.Não tinha uma sala cheia de testemunhas – eles já eram um dano colateral naminha mente. O mistério dos pensamentos dela foi esquecido. Seus pensamentos não significavam nada, afinal ela não continuaria pensando neles por muito tempo.Eu era um vampiro, e ela tinha o sangue mais doce que eu havia cheirado em oitenta anos.

Eu nunca imaginei que um cheiro como esse poderia existir. Se eu soubesse que podia, eu teria procurado por isso há muito tempo. Eu teria passado um pente fino noplaneta por ela. Eu podia imaginar o gosto...A sede queimou minha garganta como fogo. Minha boca estava ressecada e desidratada. A onda fresca de veneno não fez nada para dissipar essa sensação. Meuestomago retorceu com a fome que era um eco da sede. Meus músculos se contraíram. Nem um segundo inteiro tinha se passado. Ela ainda estava dando o mesmo passo que a tinha colocado na brisa em minha direção.

E havia mas alguma coisa nela, que eu iria descobrir.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram desse capítulo comentem.
Por favor, recomendem a fic.
Serei eternamente grata.
*_*