Engel ohne Flügel escrita por Andy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui é o prólogo... Dããã ahsuahsuahsuha Ainda essa semana postarei o primeiro capítulo, falta dar alguns reparos nele... Espero que gostem, nos vemos lá embaixo!
P.S: O prólogo é contado pelo Bill.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223528/chapter/1

“Deus lhe deu essa vida porque Ele sabe que você é forte o suficiente para vivê-la”

Pura mentira, não que eu fosse muito de acreditar em Deus, mas... Eu não sou forte o suficiente para viver o que eu estou passando agora, até três dias atrás eu era uma pessoa normal, tinha tudo o que qualquer um pode querer, e agora estou aqui em um quarto de hospital sendo dependente dos outros para tudo, e para piorar o meu pesadelo isso vai continuar até o resto de minha vida.

Sim, eu perdi os movimentos de minhas pernas por causa de um maldito acidente de carro e talvez eu nunca mais pudesse andar novamente. Os médicos dizem que eu ainda tenho chances, mas eu particularmente não boto muita fé nisso. Eu sinto que minha vida nunca mais voltará a ser a mesma, em questão de segundos ela virou de ponta a cabeça, levando consigo todos os meus sonhos. É... Eu ainda me pergunto o que diabos foi que eu fiz para merecer isso, com tanta gente má no mundo e foi acontecer justamente comigo.

Tem como isso ficar pior? Claro que tem, eu me esqueci de mencionar que agora eu vou ter uma babá... Minha mãe e o Tom resolveram contratar uma fisioterapeuta para cuidar de mim em tempo integral, me sinto como uma criança indefesa que não consegue cuidar de si própria...


“---“


“- Será que essa quantia é suficiente para fazer você largar esse emprego? Se quiser, estou disposto a pagar mais, dinheiro não é o problema para mim! – falei”.

“- Com todo o respeito Bill, mas eu não vou desistir desse emprego e você sabe muito bem onde enfiar esse seu dinheiro – disse ela saindo de meu quarto e me deixando completamente sem ação”


“---“


“- Ah claro, só falta você me dizer que vai me dar banho também... – disse revirando os olhos”.

“- Como você adivinhou? Essa é realmente uma das minhas funções! – disse ela dando um sorriso cínico, maldita!”

“- COMO É QUE É? – gritei”.


“---“



“- Bill... Eu... - disse ela”.

“- Se eu fosse você, não perderia o seu tempo... – falei por fim retirando-me da sala e rumando ao meu quarto”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam do prólogo? Continuo ou não? Deixem reviews pleeeeeeeeeeeeeeeeeease, é tudo o que peço à vocês. Deixem suas opiniões, se não gostarem da fic eu a excluo... Bom, é só isso... Até a daqui alguns dias! Beijos :***