Quando A Amizade Vira Amor.. escrita por Larissa Elen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223487/chapter/5


Não demorou pouco e Selena me ligou para irmos ao Shopping Mais famoso de Atlanta ,agora minha vida era só compras e mais compras ,estava virando aquelas típicas  ricas ,que só pensam nisso .

-Eu acho que vou comprar um novo aplicativo para meu iphone- Disse Selena rolando os olhos pela vitrine.

-Ai, você gasta dinheiro com essas bobagens amiga-disse reclamando.

-Querida, tenho que gastar se não papai não vai me dar mais dinheiro.-Ela se achando.

-Patricinha –disse rindo.

-Nós podemos,amiga-ela disse rindo.

-Olha amiga quem tá aqui-Selena disse.

-Justin-disse olhando para o garoto que estava de costas.

-Vamos onde ele?-Sel Perguntou.

-Sim-disse puxando meu carrinho e ela me acompanhou, entramos na Loja de Aplicativos e lá estava ele escolhendo algo para seu iphone.

-Justin-disse Selena o abraçando por trás, ele virou e sorriu.

-Oi Sel-ele disse todo sorridente.

-Está comprando aplicativos também?-Perguntou Sel a Justin.

-Sim, alguns jogos - ele disse mais olhou sorrindo para mim, é engraçado agora que ele percebeu que eu estava aqui ,que raiva.

-Oi Sofie-ele disse me abraçando mais não o cumprimentei.

-Justin, estou sabendo que você Vai para a Fazenda conosco?-Sel novamente perguntou a ele

-Sim-ele disse.

-Acho que tem muita gente pelo meu gosto-falei.

-Hum-ele disse não ligando pelo o que tinha falado.

-Vai ser muito divertido pelo jeito-Sel disse loucamente.

-Parece que Sofie não achou-Justin disse e eu bufei.

-Não liga para ela, ela é assim meio difícil mesmo-Sel disse e eu ri.

-A conheço muito bem - Justin disse sorrindo e eu o desafiei com um olhar.

-Pensa que conhece, mas não sabe de nada-Disse fria.

-Ok, Temos que ir - Sel disse indo abraçar o Justin e deu nele um selinho. Hum esses dois ainda tão de rolo.

-Tchau Sel, Tchau Sof-Ele disse  e Sel acenou e eu somente fiquei parada.

-Como você foi antipática com ele-Sel disse reclamando.

-Sel, minha amizade com ela já no fio - eu disse me lembrando de algumas coisas ruim.

-Ok, relaxa bom e a festa de hoje a noite ainda está de pé-ela perguntou olhando alguns vestidos de festa e escolheu um.

-Sim,inclusive temos que ir embora agora ,tenho que ir cedo para casa dos Biebers .-eu disse e depois Selena me deixou em casa e seguiu para se arrumar num salão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequenos mais eu posto com mais Reviews. Bjs
Deixa sua markinha aki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando A Amizade Vira Amor.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.