Quando A Amizade Vira Amor.. escrita por Larissa Elen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Preciso de Reviews. Por favor Leitores fantasmas se manisfestem e Deixa review. Por favor.
Amo vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223487/chapter/4

-Aluna Nova? –uma Garota de Cabelos negros perguntou-me quando estava no corredor caçando a minha sala.

-Sim, Me chamo Sofie Jane-disse a ela.

-Prazer Sofie, Me chamo Selena Gomez-ela disse estendendo a mão para mim.

-Você é o que do Justin Bieber?-ela perguntou.

-Só moro na casa dele desde criança - disse sorrindo a ela.

-Sofie, vamos eu vou te mostrar a sala-ela disse me puxando para outro corredor em curvas .

-Uau, essa escola é o máximo-disse quase gritando.

-Sim, é legal aqui, que coincidência nós pegamos a mesma sala-ela disse surpresa.

-Olha e você vai fazer parte do meu grupo, ok-ela perguntou dando uma piscadela.

-Claro que sim, estou topando coisas novas-eu disse colocando a minha mochila na mesa.

-É isso aí Sof. -ela disse com uma risada estronda.

-Que aula chata-eu disse ,essa era a última aula e a mais chata de todas.

-Vamos nos divertir, vamos vazar daqui ela disse saindo comigo da sala e inventando uma desculpa para o professor ,pulamos o muro do colégio e seguimos com o carro de Selena até um pantanal fora da cidade ,estava gostando ,pois sou fascinada por aventuras.

-Emfim livres-ela gritou subindo no carro e eu também subi em cima dele.

-Não sabia que seria tão divertido-eu disse.

-Eu venho aqui para me divertir ela disse e eu assenti, ela me entregou.

- É sempre legal sair da rotina-eu disse.

-você tem amiga aqui na cidade?-ela perguntou deitada na grama.

-Tenho a Caitlin e a Jullie e agora você Selena-eu disse rindo de lado.

-Conheço a Caitlin, não vou com a cara dela muito-ela disse fazendo careta.

-Hoje terá uma festa da Jullie ,você que ir?-perguntei

-Claro, que horas?-Ela perguntou.

-Começa às 9 horas-disse.

-Ok, vamos voltar ?-ela disse acendendo um cigarro.

-Sim-disse dando um pulo e entrando no carro.

Ela dirigiu o carro do Jeito dela, quase voando,no começo fiquei com medo mas depois apostei na velocidade e gostei. Selena era realmente uma boa amiga além de ser muito louca .

Passou se um mês depois disso tudo, eu e Justin fizemos as pazes mas nós não estamos os mesmos amigos de infância ,estamos mais trocando olhares como adultos . Ah e Selena frequenta muito a casa dos Bieber’s a minha antiga casa ,sim eu me mudei para uma casa só minha mesmo e agora estou trabalhando  em uma floricultura famosa de Atlanta e ganho muito bem. De vez em quando vou a casa dos Bieber’s quando eles me convidam para as festas que tem lá. Pattie sempre me visita quase todos os dias,quando sai da casa deles ela chorou muito que pena.  Selena está ficando com Justin e Jullie está namorando sério com Chris.

(..)

Ouço a campainha tocar e vou atender. E era Cait com Chaz. Ok, Eles estão de mãos dadas?

-Olá Supresa-Disse Caitin me abraçando.

-Oi Sofie - Chaz disse também me abraçando.

-Que surpresa boa nesta noite-disse dando espaço para eles entrarem. Chaz foi logo sentando no sofá e Caitlin o acompanhou.

-Sua casa está linda Amiga-Cait disse olhando ao redor.

-Obrigada, eu mesma a decorei assim, Gostou chaz?-perguntei a ele.

-Olha não sou muito chegado a florzinhas - ele disse imitando voz de gay eu ri.

-Ai chaz, você é foda cara - eu disse dando uma tapinha nele.

-Ei podia a gente fazer um churrasco-Cait disse sorrindo.

-Isso me lembra do Brasil - eu disse rindo.

-Você já esteve no Brasil?-Chaz perguntou.

-Não, mas sei que os hábitos carnívoros que ele tem. -Eu disse e Chaz rachou de rir.

-Carnivoros?–ele disse rindo, mas ainda.

-Gente vamos fazer um churrasco, que tal uma comida brasileira?-eu disse falando português.

-Não, mas viemos te convidar para um passeio na fazenda de meus avós. -ela disse esperando minha reposta.

-Hum ,Canadá ,não sei se vou ,qualquer coisa te aviso-disse a ela.

-Convidei a sua amiga Selena-ele disse e eu coloquei um sorriso no rosto.

-Ok, só porque vocês insistem eu topo –eu disse e  Cait pulou de alegria.

-Gente eu percebi uma coisa,vocês estão namorando?-perguntei e Cait corou-se violentamente.

-Oh não,não –ela disse.

-Vamos dizer é uma amizade colorida-Chaz disse e Cait se surpreendeu.

-Hum, Sei amizade colorida-disse repetindo eles riram.

-Vamos Embora?-Chaz Perguntou a Cait e tomou pelas mãos delas .

-Tchau-Cait e Chaz disseram quando entraram no carro e arrancaram com ele dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima postagem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando A Amizade Vira Amor.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.