Quando A Amizade Vira Amor.. escrita por Larissa Elen


Capítulo 2
Cinema e Lanchonete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223487/chapter/2

Depois do Almoço  fui para meu quarto arrumar as minhas roupas ,que estava uma bagunça,reparei que eles tinham reformado o meu quarto que agora estava divo  demais,como eles são amáveis comigo ,Pattie é uma mãe e tanto e Jeremy um grande pai. Jullie uma amiga meio louca, mas especial pelo jeito que é e Justin um grande bobo , eu amo eles de todo o meu coração.

Terminei de arrumar tudo e ouvi alguém  batendo na porta ,abri e não vi ninguém ,bateram de novo ,e vi alguns passinho ,olha o Babaca do Justin querendo me fazer medo. Mandei-o entrar.

-Seu palhaço, quase me matou-disse com a mão no coração.

-Você é muito medrosa-ele se lascou na minha cama.

-Está bagunçando minha cama seu traste-eu digo me fazendo de durona.

-Ok mamãe-ele disse ajeitando-a eu dei um baita sorriso.

-Tenho um presente pra você-eu disse e ele arregalou os olhos.

-Obrigada-ele ficou sem jeito.

O presente era uma corrente com o nome “Friendship”, custou muito caro ,mas ele é meu amigo e tipo ele vale mais do que isso.

-Isso é demais-ele disse abrindo a boca em “O” Perfeito.

-Eu também comprei um em nome da nossa amizade disse mostrando o meu.

-Ah, hoje vamos para o Jogo você pode vim se quiser-ele disse.

-Não, eu vou sair com a Jullie-eu disse e ele me olhou estranho.

-Bom, ok, tchau vou ter que chegar cedo hoje-disse a mim.

Fui fechar a porta do meu quarto e fiquei um bom tempo lá me arrumando  para ir ao cineminha com Jullie ,Caitlin e Chris Beadles ,eu conhecia quase todos amigos do Justin ,os mais chegados que eram Mais Humildes,eu sei que sou empregada deles,mais eles me tratam muito diferente ,só o Justin que às vezes acho ele estranho comigo,talvez tenha vergonha pelo fato de ser uma servente aqui na casa da Família dele,isso me deixa triste ,o olhar dele é de pena ,ele mudou muito depois que crescemos ,antes andávamos sorrindo,brincando pela casa ,ele me tratava como se fosse a irmã dele e não tinha vergonha de mim ,mas agora se tornou isso.

(..)

-Olá Queridas-disse Cait nos abraçando(eu e Jullie) com aquele sorriso sincero.

-E aí Caitita do Meu coração-disse a Fofa da Jullie.

-Oi Jullie –disse Chris a Jullie e depois analisou de cima a baixo- Você está muito bela hoje.

-Obrigada  Chris –Jullie disse com as bochechas coradas.

-Gente, vamos senão iremos chegar esgotando a seção. -disse e todos riram,entramos no carro, 14 minutos e chegamos no Cinema.

-Qual filme? –Perguntei indo ao balcão comprar os ingressos.

-Amanhecer-Ouvi um grito da Jullie e Cait.

-Olha agora vamos entrar e, por favor, Chris e Jullie se quiser namorar saiam do cinema eu e Cait não vamos segurar vela-disse bufando, eles apenas sorriram e entraram de mãos dadas,ai que fofo.

O Filme estava ótimo, mas o sono tomava conta de mim, acordei porque Cait me chamou ,eu levei um imenso susto.

-Vou dar em você viu Cait-disse com molecagem simulando uma tapa e ela se assustou bufando.

-O Chris tá tão fofo,ele gosta mesmo dela –ela diz se referindo a Jullie que estava deitada nas Pernas de Chris .

-E a Jullie muito apaixonada-assoviei chamando a atenção no casalzinho, eles se levantaram e nos seguimos para uma lanchonete perto, pegamos uma mesa média.

-Gente, olha o Justin com aquela novata do colégio – Jullie disse e todos olhamos em volta  e ele percebeu que nós olhamos para ele e nem se quer nos cumprimentou. Aff.

-Não gosto que amigos meus vivam assim pegando qualquer uma –disse Caitlin um pouco decepcionada .

-Vamos mudar de assunto, deixa o Justin com as vadias dele-Eu disse já irritada, eles se preocupam muito com a vida do Justin que já tem 17 anos.

-Vamos comer que é o melhor que fazemos-disse Chris com o Olho Grande no Cardápio.

-Para de ser Guloso, daqui uns dias você fica obeso e a Jullie nem vai querer você-Caitin advertiu.

-E você para de ser chata, se não conto pro Chaz que você é louca por ele –Ele Desafiou a irmã.

-Espera aí Cait e Chaz, hum, formam um belo casal –eu disse fazendo corações voando.

-Eu? Gostar do Chaz, vocês estão bebendo ,haha ,eu? Euzinha? –ela disse meio constrangida e tentando disfarçar o que não colou nada.

-Ouvi Bem?a Cait gosta do Chaz! –disse uma voz rouca ,me virei era Justin na nossa  frente que logo puxou a cadeira e se juntou a nós ,que intrometido ,ele já na estava com a garota.

-Claro que não, você ouviu mal-Caitlin tenta consertar a quase verdade.

-Cadê a Vadia que você estava Maninho-disse Jullie provocativa.

-Não te interessa,hum e você e o Chris ,ai se o Pai souber ,vai ficar.. –Justin não terminou de dizer,pois Jullie já jogara catchup na cara de Justin .

-Você é uma criança mesmo, Jullie, agora vamos todos para casa, dessa vez você passou dos Limites –Justin disse furioso e Jullie disse um “Não quis fazer isso” .  Ela não deu ouvidos mas Justin saiu com a maior raiva até o estacionamento ,fui atrás dele para o controlar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Pelo comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando A Amizade Vira Amor.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.