Quem Sou Eu? escrita por SarahRiot_, Daniella Rocha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá brasileiros, portugueses, ingleses, franceses, italianos, irlandeses, russos, extraterrestres, crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, anciãos! *---*
Espero que estejam gostando de Quem Sou Eu? ^_^
Não é linda a capa que a Sofia Brito fez? Ela é perfeitinha né? *u* Obg Sofia ((((:
Bem vindos leitores novos!
Mais um capítulo a todos vocês, boas gargalhadas e boa leitura! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223441/chapter/4


A quantidade de pessoas conversando ao mesmo tempo dentro daquele ambiente era rotineiro, ainda mais no horário onde todos da escola estavam no refeitório. Alguns na fila para pegarem suas bandejas e se servirem, outros já postos em suas mesas de costume. Bella e Sarah ficavam na última mesa ao lado direito do local, estavam sentadas lá há pouco tempo.

— Temos que arranjar vestidos para o baile. — O baile! Bella ficou surpresa por Sarah ter tocado no assunto, pois pelo o que ela sabia Sarah não estava muito interessada neste evento... Ou estava?

— É, temos, mas por que resolveu falar desse assunto? — Arqueou uma sobrancelha e ergueu sua latinha de suco de pêssego da mesa e a levou aos lábios.

— Uai, você espera ir vestida com o que? — Sorriu zombeteira. 

— Não, claro, mas digo, vestidos. — Bella tentou explicar e Sarah a olhou confusa. — No plural? Tipo, você vai chamar meu irmão? — A morena devolveu a latinha à mesa e pegou o pedaço de sua pizza sobre sua bandeja.

— Não. — Riu sem graça. — Vou chamar o... — se calou por alguns instantes e jogou de ombros — ...um cara ai. 

— Um cara ai? Quem? Que eu saiba você não está afim de ninguém... ou está? — Seu semblante ficou sério.

— Claro que não. — Roubou a pizza sua e deu uma mordida e quando já havia engolido o alimento tomou um pouco de sua coca cola. — É um cara novo no meu bairro, na verdade ele é meio que o meu vizinho. Sei lá, achei que seria legal chamá-lo. Quer dizer, ele é novo por aqui, não conhece ninguém... pode vir e se enturmar, né?

— Não sei. É? — Bella ainda estava perplexa. Quer dizer, por que Sarah não contou para ela sobre esse cara ai

— Deixa de besteira, não te falei dele antes porque não achei que fosse importante, só quero ser legal. — Abriu um pacote de amendoim e começou a comer despreocupadamente.

— Desde quando? — Se inclinou para frente ficando mais próxima da ruiva.

— Desde sempre. Eu sou uma pessoa legal, sou um ser adorável e, deixe-me ser uma pessoa feliz também. — Semicerrou os olhos e jogou um amendoim no alto o capturando com a boca.

— Tanto faz. Mas quero conhecê-lo, posso ir à sua casa hoje depois da escola? — Interessou-se. Gostaria de conhecer o tal garoto, afinal.

— Não! — Sua recusa foi quase um grito.

— Ei, calma ai, até parece que eu sugeri que você virasse a rainha de alguma escola de samba. — Bella franziu o cenho. — Qual é o problema de eu ir à sua casa? 

Sarah olhou para os lados com sua latinha de refrigerante nas mãos.

— Nenhum, só que hoje vamos ver os vestidos. Outro dia você vai, sem grilo, tá bem? — Olhou para Bella e arqueou as sobrancelhas.

— Ta, né. — Respondeu desanimada.

Bella não entendia porque Sarah se negava tanto a levá-la a sua casa, mas não deu muita bola para o assunto, uma hora ou outra ela acabaria cedendo a sua vontade e Bella iria conhecer a sua casa assim como a sua família também.

— Minha avó nem vai lá para casa esse final de semana. — Sarah comentou, mudando de assunto.

— Por quê? 

— Ela vai cuidar da minha bisavó que está doente. — Jogou de ombros sem interesse algum.

— Bisavó? Você tem uma bisavó? — Bella estava surpresa pela informação. — Quer dizer, você tem uma bisavó que está viva?

— Sim — sorriu pelo espanto da amiga. — Tipo, a velha tem uns 800 anos e é dura na queda, vou te contar. Aquela ali é um vaso tão ruim que não morre por nada nessa vida. A criatura já caiu de um poço de no mínimo uns 200 metros, fuma desde a Idade do Bronze, já foi atropelada... — revirou os olhos. — A velha é tão chata que o Cara lá de cima ainda não a permitiu morrer para não tê-la por lá, se bem que eu acho difícil ela ir para onde ele fica. Minha bisavó é muito terrível! Teve quatro maridos e nem duvido que todos comemoraram quando morreram e se livraram dela.

— Quatro? — Bella perguntou entre risos. Era nítido o carinho que Sarah tinha por sua bisavó.

— Sim, e está com um novo agora. O pobre Zé é um bom homem, ele tem problemas no coração e a maldita da velha o manda ficar catando folhas no jardim, Bella! O cara deve ter uns 150 anos e ela o manda fazer isso! Ele vai acabar tendo o mesmo fim dos outros quatro, a morte! — Ela parecia enraivecida, mas era possível enxergar um quê de zombaria em sua face. — Sem falar que a cada dia de sua vida, provavelmente desde os 30 anos, ela acha que está morrendo e age como se fosse uma inválida, o que não é desculpa para mandar o pobre Zé catar folha na droga do jardim! É isso que me deixa puta da vida! — Bateu o punho fechado na mesa finalizando seu discurso.

Bella estava vermelha de tanto que ria, Sarah acabou a acompanhando.

— Você não presta. — Pegou um amendoim do pacote de Sarah e colocou na boca.

— Eu não, mas o coração da minha bisavó presta que é uma beleza. — Voltaram a rir e Bella se levantou de sua cadeira.

— Tenho Educação Física agora, vou logo para o vestiário me trocar, nos vemos depois, gatinha. — Ela pegou sua mochila colocando-a sobre seus ombros e depositou um beijo na testa de Sarah. — Adiós

Au revoir

Bella saiu do refeitório e caminhou pelos corredores da escola, por sua cabeça passava a conversa que acabara de ter com a Sarah sobre sua bisavó. 

Ela riu inevitavelmente.

— Tipo a velha tem uns 800 anos e é dura na queda, aquela ali é um vaso tão ruim que não morre por nada nessa vida. A criatura já caiu de um poço de no mínimo uns 200 metros, fuma desde a Idade do Bronze, já foi atropelada...

Bronze.

Era essa a palavra que a fazia se lembrar da cor do cabelo daquele homem estranho que a olhava sempre com intensidade.


~*~*~


— Não gosto de vestidos. — Bella queixou-se pela trigésima vez aquela tarde enquanto ela e Sarah procuravam vestidos para o baile da escola.

— E você não gostava de mim, no entanto, me tornei sua melhor amiga. — Rebateu.

— É, mas você é suportável, vestidos e saltos não. — Sarah parou de olhar os vestidos postos em cabides na loja e se virou para ela.

— Isso por acaso foi um elogio? — A questionou.

— Foi. — Bella sorriu e jogou de ombros.

— Ah, obrigada. Agora cala a boca e escolha logo um. — Voltou sua atenção para os mais diversos vestidos a sua frente e Bella suspirou vendo que não tinha outro jeito afinal, a não ser comprar o tão temível vestido.

— Nós vamos ao Burger King depois? — Fez voz manhosa e Sarah a fuzilou com os olhos.

— Pega. Logo. A. Droga. Do. Vestido. — Disse cada palavra pausadamente e com o maxilar travado. 

— Falando com tanto carinho. — Abriu um sorriso amarelo e foi procurar o bendito —maldito — vestido. 


~*~*~


O jato d’água que descia pela torneira retirava a espuma feita pela esponja do prato branco e em seguida a água escorria pelo ralo da pia. Bella colocou o prato limpo na secadora e retornou a pegar outro prato carregado de espuma em um amontoado de pratos a sua direita, sobre a pia, teria que enxaguar todos. A louça da janta sempre era sua. 

Estava com os fones de ouvido quando percebeu uma figura se aproximar e se colocar ao seu lado. Era Seth e ele disse alguma coisa, porém ela não o entendeu por estar com os fones de ouvido e a música Dead and Justice – The Runaways  estar alta demais, então ela retirou um dos fones.

— Oi? — Perguntou.

— Oi. 

Bella franziu o cenho e eles ficaram se encarando por alguns estantes até Seth indagar:

— Você disse “oi” em uma forma de me pergunta ou em uma saudação? 

Bella semicerrou os olhos.

— Pergunta.

— Ah, sim. — Esboçou um sorriso de entendimento. — Oi. — Voltou a cumprimentá-la.

— Oi. — Respondeu se perguntando se seu irmão era algum tipo de retardado mental, porque se fosse não queria se contagiar, pois de retardadisse já lhe bastava Sarah. 

— O que? 

— O que, o que? — Certo, talvez ele tivesse corrido na esteira da academia e acabou por escorregar e bater a cabeça com muita força ao cair.

— Nada. — Ele pegou a esponja sobre a pia e esfregou na maça do rosto de Bella.

— Ei! — Ela deu um passo para trás e soltou o prato sobre a pia e limpou seu rosto. — O que diabos você tem, Seth? Exagerou na coca cola de novo né?

— IMV! — Exclamou contente e ligou a torneira respingando água em Bella.

— Irmãos Mais Velhos é o cacete! — Ela pegou um copo e o encheu d’água jogando nele em seguida, mas ele se abaixou e a água voou em direção à saída da cozinha, em outras palavras em Renée e Charlie.

— Epa, babou! — Seth ficou de frente para seus pais e se colocou ao lado de Bella, ambos andaram para trás. 

— Eu peço para minha filha arrumar a cozinha e para seu irmão mais velho a ajudar e eu espero que eles estejam em harmonia a arrumando, mas o que vejo quando chego à cozinha? Uma guerra d’água! — A última frase de Renée aumentou algumas oitavas.

— Mas... — Os irmãos Swan começaram, mas foram interrompidos pelo senhor Swan.

— Mas nada, não pensem que ficará por isso. — Ele caminhou em direção a pia e Bella e Seth deram mais alguns passos para trás. Charlie pegou um copo e o encheu de água, assim como Bella segundos atrás, ele se virou em direção a seus filhos e despejou a água na cabeça de cada um deles. Renée caiu na gargalhada e Charlie abriu um sorriso presunçoso e olhou para sua esposa picando o olho.

Bella e Seth se entre olharam e assentiram. Cada um pegou um copo cheio d´água. Seth jogou em Renée e Bella jogou em Charlie.

— Ah, seus moleques de uma figa! — Charlie exasperou entre risadas e pegou uma mangueira que tinha embutido na pia e a ligou respingando água nos três ali presentes.

Não deu outra. Uma guerra d’água se iniciou na cozinha dos Swan, eles davam risadas, escorregavam, brincavam e se divertiam a beça! 


~*~*~ 


Hoje é sexta-feira, ou seja, hoje é o baile de formatura. Finalmente estariam finalizando o Ensino Médio e embarcariam em um novo caminho: A faculdade!

Bella ia em direção à escola quando olhou para seu relógio de pulso e notara que estava atrasada, ela acelerou os passos enquanto pegava seu celular no bolso de trás de sua calça para mudar a faixa que tocava e atravessava os fones de ouvido quando esbarrou em alguém. O impacto fora tão grande que ela acabou caindo no chão.

Ela abriu os olhos que com o impacto do chão havia os fechados e se deparou com ele,o homem de cabelo cor de bronze, agora que ele estava tão próximo ela conseguia enxergar seus traços perfeitamente. Seu cabelo como já descrito era cor de bronze e estavam ligeiramente bagunçados, alguns fios caiam sobre sua testa, seus olhos eram verdes intensos e brilhavam como duas esmeraldas. Seus cílios faziam sombras abaixo de seus olhos, o nariz seguia em uma linha reta perfeita, seu lábio superior era fino e rosado assim como o inferior que era mais cheio, ambos pareciam ser bem macios. Ao redor de seus lábios e em seu queixo havia barba em uma coloração mais clara que os fios de seu cabelo, seu cavanhaque era bem feito e o tornava mais sério do que já demonstrava ser. Sua pele era branca, não alcançava a pele albina de Bella, mas se aproximava. Ele trajava o mesmo sobretudo preto, calçava um tênis qualquer preto com detalhes em verde escuro, sua calça jeans contracenava bem com a camiseta cinza. Ele era bem alto, provavelmente em torno de 1,80 a 1,85. 

Ele a olhava sem expressão alguma; era como se literalmente não sentisse nada, mas ela detectou nele indiferença ao arquear uma de suas sobrancelhas escuras e voltar a andar sem nem ao menos ajudá-la, sem nem ao menos esforçar-se para fingir que nada havia acontecido.

Ela o seguiu com os olhos até ele desaparecer dentro de um beco, em seguida ela se levantou e limpou sua calça. 

— Estúpido! — praguejou-o antes de retornar a andar depressa em direção à escola que já não se encontrava tão distante dali.

O dia na escola foi mais cansativo do que os outros dias costumeiros. Os alunos contribuíram para a ornamentação do ginásio, onde ocorreria o baile de formatura, e foi um trabalho árduo, mas valera bastante a pena. O local havia ficado lindo.

Chegado à noite a família Swan estava pronta para irem à escola presenciarem a formatura de Bella que havia ido um pouco mais cedo acompanhada de James. Charlie e Seth estavam vestidos com ternos, Renée um vestido longo vermelho, com um salto prata, cabelo em um coque mal feito, no qual a deixara charmosa, sua maquiagem realçava seus olhos verdes. Ela estava belíssima. 

Bella usava uma roupa amarela assim como todos os formandos daquele ano com um capelo igualmente amarelo. Sarah se aproximou de Bella e a cumprimentou:

— Olá, você. — Sorriu e a abraçou. Bella a respondeu e lhe devolveu o abraço.

— E aí, sua família está ai? — Perguntou a morena ansiosa, será mesmo que elas iriam entrar na faculdade e ela ainda não iria conhecer a família de Sarah?

— Bem... — Sarah foi interrompida pelo diretor que pedia para que todos fizessem uma fila por ordem alfabética que ele iria começar a chamar aluno por aluno para receberem o diploma.

Com o decorrer das chamadas dos alunos suas famílias se levantam e aplaudiam tirando fotos e acenando, após serem chamados eles se sentavam a frente do palanque. Quando Sarah fora chamada Bella olhou para trás onde os pais estavam e percebeu que ninguém havia se levantado. Esse fato não passou despercebido por Bella e Sarah sabia disso.

A entrega dos diplomas havia acontecido em uma das enormes salas da escola que havia sido desocupada e ornamentada durante a semana toda, assim como o ginásio, porém os alunos precisaram ajudar apenas hoje. Nos outros dias, pessoas haviam sido contratadas para arrumá-lo, mas já estava em cima da hora, então solicitaram a ajuda dos alunos que não se queixaram em contribuir e na verdade até se divertiram e aproveitaram cada segundo, pois aqueles eram os últimos momentos deles juntos. A partir do final daquela noite eles seguiriam caminhos diferentes e talvez se esbarrassem de anos e anos.

Após o discurso da oradora da turma todos os alunos se levantaram e jogaram os capelos para cima. Eles gritaram, se abraçaram, choraram, riram! Estavam felizes, afinal de contas. Caminhos haviam sido finalizados para novos começarem!

Já postos ao ginásio, alguns pais estavam sentados às mesas postas ao redor da pista de dança e outros falavam com os professores. Charlie e Renée estavam sentados e conversavam com outros pais enquanto Seth dançava com Sarah. Detalhe que Bella havia estranhado, já que a ruiva havia dito que ia chamar seu novo vizinho, um cara ai, mas ela não deu importância ao assunto e seguia para a pista de dança ao lado de James que trajava um elegante smoking preto.

Bella e Sarah estavam magníficas com seus vestidos e elas dançavam conforme as batidas da música que ecoava pelo ginásio agitando a galera. Sarah era mais ousada e passava as mãos pela camisa social de Seth, ele havia retirado o paletó e a gravata, as suas mãos estavam depositadas na cintura dela que vagaram até seu quadril e a puxou para frente colocando seus corpos, Sarah subiu suas mãos até o pescoço dele e jogou a cabeça para trás aproveitando aquele momento com Seth Swan. Ter as mãos dele sobre seu corpo lhe proporcionava arrepios, era bom ter o corpo dele tão quente colado ao seu. 

Bella olhou para sua amiga e irmão dançando e sorriu, já podia ter uma ideia do que Sarah poderia estar sentindo, algo do tipo: estou nos braços musculosos dele! Ahhhhhh! Bella riu e aproveitou sua dança com James, ele tinha uma de suas pernas entre as dela, ela estava com suas mãos jogadas para cima diferentes das de James que estavam sobre sua cintura. Era ótima a sensação de tê-lo tão perto. Ela ficou de costas para ele e dançou sensualmente indo até o chão e subindo lentamente, James sorriu e colocou suas mãos sobre a barriga dela e a puxou para trás, os dois dançavam em sincronia, a morena virou o rosto para o lado e se surpreendeu com os lábios de James sobre os seus. 

O beijo se iniciou e Bella voltou a se virar para frente sem desgrudar suas bocas, ela circulou o pescoço dele com seus braços e James pediu permissão com sua língua para explorar sua boca e ela logo lhe concedeu essa permissão, suas línguas se tocaram e se acariciaram vagarosamente. Para finalizar, James deu uma mordiscada no lábio inferior de Bella e depois lhe deu um selinho. Eles se separaram e ficaram se encarando com um sorriso nos lábios. A conexão entre olhares fora quebrada por uma Sarah afoita que surgiu repentinamente ao lado deles.

— Olá! — Ela os cumprimentou e eles a olharam.

— Ei, Sarah, parabéns! — James disse sorrindo por ela ter se formado.

— Parabéns a você também, James! — Ela devolveu o sorriso. — Bella, eu posso falar com você?

— Você não estava dançando com o meu irmão? — Bella perguntou com um sorriso cínico nos lábios, queria matar Sarah por ter interrompido aquele momento.

— Ah, com certeza. — Ela sorriu maliciosamente e Bella riu sem humor balançando a cabeça. — Ele foi pegar algo para bebermos. Enquanto isso, nós podemos conversar? — Sim, Bella queria a matar, definitivamente. 

— Vai lá. — James a encorajou. — Vou pegar algo para bebermos também, okay? — Bella sorriu e assentiu, ele devolveu o sorriso e se afastou delas.

— Eu vou te matar Sarah Randall! — Bella semicerrou os olhos.

— Mas o que foi que eu fiz? — Arqueou uma sobrancelha. — Ah, caramba! Vocês iam se beijar de novo? Que coisa, hein? — Ela colocou a mão na nuca e antes que Bella revidasse a ruiva capturou a sua mão. — Vem cá, quero te apresentar ao meu vizinho. — E saiu arrastando-a até a saída do ginásio.

— Você me interrompeu mais o James para me apresentar ao cara novo da sua rua? Literalmente eu vou te matar. — Bella disse quando as duas já estavam fora do ginásio e se encontravam no corredor da escola.

— Calma aí, esquentadinha. Daqui a pouco você volta lá para o amasso com o James. — Sarah sorriu sacana e Bella abriu um pequeno sorriso.

— Você é tão... — Bella não terminou a frase e Sarah riu.

— Eu sei, eu sei. Vem! — Elas dobraram o corredor e se depararam com o par de Sarah, com o vizinho de Sarah, em outras palavras... com o homem de cabelo cor de bronze!

Bella arfou.

— Bella, esse é o Edward Cullen, um amigo. — Sarah disse sorridente.

Ele trajava um smoking preto com uma rosa vermelha sangue no bolso de seu paletó. Seu cabelo estava molhado o que o deixava mais escuro, os olhos penetrantes dele não a deixavam por um segundo se quer.

— Edward, essa é Isabella Swan. — Ele semicerrou os olhos e puxou seus lábios em um sorriso desdenhoso e em seguida fez uma pequena reverencia a Bella e pegou uma de suas mãos depositando um lento beijo em suas costas, sempre a olhando nos olhos.

— Milady. — Sua voz rouca e grossa fez Bella arrepiar-se e o toque da mão e lábios dele sobre sua pele fez com que uma descarga elétrica atravessasse todo seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ai acertou quem era o homem de olhos verdes deixe um review dizendo-me sua nacionalidade e se você deu boas gargalhadas! HUSHUSUHS'
Espero que tenham curtido mais um capítulo de QSE!
Sei que a fic está no começo, mas a essa altura do campeonato ela é merecedora de recomendações? >.
Bom final de semana para vocês e... daqui 15 dias começa as férias! m/ ^__________^
Beijoos & até mais. ;****