Our Girl escrita por BekAinsworth


Capítulo 2
Flashes left in my mind.


Notas iniciais do capítulo

enfim, mais um capitulo e sim estou ainda com a mania de colocar letra de música a a a :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223422/chapter/2

E então por jus a sua terrivel sorte, o relógio parecia que ia de devagar ao nível de tartaruga. Os segundos pareciam se arrastar... Sabe como o tempo demora pra passar na escola? Pois bem multiplique essa lerdeza do ponteiro por 40x e chegará a saber o tanto que ele demorava para dar uma pequena e inútil volta completa.

Elle estava debruçada sobre o balcão quando a segundos atrás um dos apaixonados por Doritos tinha saído, batia seus dedos frenéticamente sem ritmo algum, até que finalmente o relógio parou certinho. Era a hora do almoço! Elle não sabia se ajoelhava-se ou se cantava "Aleluia, aleluia almoço"  Bem por fim apenas resolveu pegar sua bolsa e sair correndo da loja antes que outra pessoa parecesse. 

Rodou as chaves trancando a locadora, porque se fosse roubada ela seria definitivamente demitida. Deus passos rápidos porém ainda assim delicados, corria seus olhos verdes por toda a rua, até se lembrar de um ótimo lugar que ia algumas vezes: Nando's. 

Avistou o lugar com letras avermelhadas que piscavam próximo da esquina, correu e logo já estava adentrando no lugar. Observou o lugar... Meu deus, porque justo hoje estava com essa fila enorme? Quanta sorte! 

Elle bufou batendos os pés no chão enquanto colocava seus fones de ouvido para tocar highway to hell. Definitivamente um erro dela, pois sempre que inventava de colocar essa música acabava se empolgando e cantando ás alturas ou dançando. Encarou novamente a fila e andou cabisbaixa. 

Acredita em destino? Bem alguns não... Como eu também não acredito, mas aquilo? Só poderia ser mesmo obra do destino! (N/A: Ou de uma escritora, né). Elle deu meros três ou quatros passos e sentiu seu corpo trombar-se com outro! Bum, caiu no chão sentada enquanto murmurava alguma coisa e se preparava para xingar a pessoa.

Porém por sorte ela elevou seus olhos verdes para observar quem tinha trombado nela. Um "O" formou-se perfeitamente em seus lábios avermelhados, enquanto o rapaz estendia a mão para ela.

— Zayn? – Fez uma careta confusa ao finalmente levantar-se. O garoto olhou-a por um momento confuso e depois um sorriso de orelha a orelha formou-se em seus lábios, aliás ele lembrava de Elle. 

— A moça da locadora. – Nossa menina apenas assentiu com a cabeça e soltou um sorriso timído, ainda não acreditava que era a segunda vez que via Zayn em um único dia, enfim a sorte lhe dera um pequeno sorriso. 

— Quem é Zayn? – O garoto de cabelos cacheados apareceu atrás do de topete, com os olhos que ficavam íncrivelmentes verdes em contato com a luz. Por pouco Elle não engasgara com a própria saliva ou então por pouco não pulou no garoto gritando o quanto ele era bonito. 

— É a menina que me atendeu na locadora, ainda não sei o nome cara! – Harry espandiu um sorriso sobre seu rosto, enquanto Elle apenas sorria abobada. 

— Elle. Elle Dorwney. – Falou saindo de seu transe abitual quando via tanta beleza junta em um lugar só. Suspirou balançando a cabeça e voltou a fitar os garotos. — Eu agradeceria se me dessem licença, eu tenho que comer rápido porque falta... 30 minutos pro meu horário de almoço acabar! – Fez uma cara de cachorro que caiu da mudança que era capaz de abobar qualquer um. 

— Senta com a gente, vem! – Harry mal derá tempo para que  a garota respondesse e ele e Zayn já estavam empurrando-a a força para uma mesa em um canto do restaurante. 

— Não sé... – Parou quando sentiu três olhares confusos sobre a garota. Sentiu sua bochecha arder a abaixou a cabeça. 

— Essa é a Elle e eu convidei ela pra comer com a gente, se não estão satisfeito... Apenas calem a boca! – Harry disse sentando-se em uma mesa. 

— Oi Elle... Nossa seu olhos é mais verde que o do Curly! – O garoto de blusa branca com listras azuis que iam de claras a escuras abraçou Elle, com certeza esse era Louis. Elle sorriu encarando o que ele havía dito como um elogio. 

— Mai uma pra dividir comi... A Oi! – Niall iria começar a reclamar quando levou uma cotovelada de Liam, o que fez Elle rir baixinho. 

— Sente-se Elle! – Liam mal terminou de falar e Zayn a puxou pela manga do casaco fazendo com que o pequeno corpo de Elle entrasse em contato com a cadeira almofadada. Olhou timídamente para todos a sua volta.

— Posso te fazer uma pergunta? Você é nossa fã? – Niall debruçou-se desengonçado na mesa, olhando atentamente para Elle com seus enormes olhos azuis. 

— Bom eu sei ás músicas de vocês de cor, mas não diria que eu sou fã não.... – Elle arrancou um suspiro decepcionado do loiro, tandinho! Aliás aquele inlândes era a coisa mais fofa do mundo a aí de quem falar ao contrário! 

— Duvido que saiba toda nossas músicas de cor! – A voz de Louis saiu desafiadora. Entenda, Elle não é uma garota que gosta de chamar a atenção ou de entrar em apostas, mas quando alguém dirigi a ela com um tom de voz desafiadora como se dicesse "não acredito em você" simplesmente um espírito de competição desperta-se dentro de Elle, e tal começa a querer desesperadamente mostrar que consegue... Qualquer coisa que quizer! 

— Sério? Porque... É... Shut the door, turn the light off. I wanna be with you. I wanna feel your love (...) I'll find the words to say Before you leave me today. – Elle cantarolou os 3:25 minutos de músicas e quando terminou olhava desafiadora para Louis. Porém o rosto do rapaz formava-se um completo "o" e tal mal piscava, assim como todos os outros. 

Elle, você acabou de matar a One Direction com sua voz terrível! Ou era isso que ela achava, pois o que passava na cabeça era completamente o contrário, era mais como: "Que voz perfeita é essa?"  Liam vasculhou seu bolso pegando o Iphone 4 branco que possuía, porém sem ao menos tirar os olhos da face da garota que agora deveria estar suando frio. Não morra Elle, se não como contarei essa história? Ficaria muito sem graça, não?

Liam então se afastou ligeiramente enquanto falava alguma coisa no telefone. Tudo que Elle entendia era, "você tem que ouvir a voz dela" ou então: eu juro vale a pena! 

Oh, ela seria processada pela falta de voz bonita ou por encantar todos os membros da One Direction com sua doce voz? Ela observou atentamente os olhares virados para ela, e suspirou aliviada quando voltaram a piscar a logo voltavam ao normal. 

— Você tem uma reunião com nosso empresário agora! – Liam apoiou as mãos na mesa virando-se para Elle. Ainda bem que Elle agora também não tomava água, vocês devem saber porque... Sim ela cuspiria tudo na cara dos cinco e depois ficaria vermelha igual pimentão enquanto eles tentariam mata-la. 

— C-Como? – Pobre e ingênua Elle, nem se quer tinha noção do que se tratava essa tal reunião. Pois bem não gastarei palavras esplicando já que Liam tomou a liberdade. 

— A um tempo anunciamos nas rádios que estavamos procurando uma integrante mulher... Até agora não achamos, não até ouvirmos sua voz. – Liam disse sentando-se na poltrona enquanto os olhos verdes da garota pareciam saltar de seus olhos.

— Issaí! Você topa? – Louis soltou um de seus sorrisos que eram mais do que lindos. Elle engoliu o seco, aliás não é todo dia que você é chamada pra fazer um teste em que você possívelmente pode entrar pra uma banda ou não. Elle é um tanto medrosa, tem medo das pessoas falarem um "não" e por isso ser motivo de piada. Suspirou observando os olhares novamente virados para si... Vamos Elle, é um sonho seu e agora pela primeira vez a sorte não está apenas dando-lhe um sinjelo sorriso, ela está dando sorrisos de orelha a orelha enquanto corre para abraça-la. Prove um copo enorme dessa sorte, ou então arrependa-se mais tarde. A escolha é sua, apenas sua! 

— Eu vou! – Bateu a mão na mesa arrancando um pulo da cada um e logo estava passando de mão em mão. Após isso tudo passou como um flash em sua mente, apenas fora tirada de tal ao parar em frente á um enorme prédio. Engoliu o seco, aliás... Era agora ou nunca. 

Desceu do carro de alguém que ela nem sabia quem era essa pessoa. Então sentiu alguém cutucando-a. Era Niall...

— Está nervosa? Fica nervosa não! – Entenda essa é a pior coisa para se falar pra uma pessoa que está nervosa. Elle apenas olhou o loiro de olhos azuis como se dicesse: "Ajudou muito, valeu!" tanto que era possível ver a irônia de Elle bater na cara de Niall que o irlândes baixinho porém lindo resolveu se afastar erguendo as mãos como quem se rende á algo ou então como se dicesse uma desculpa. 

Logo Elle já estava sendo encarragada a uma enorme sala com um banco e um microfone.

— Pode começar, anjo! – Um rapaz atrás de um vidro sorriu encorajando a pequena Elle. Tal suspirou observando os cinco rapazes sentados em um sofá branco a observa-lá sorrindo de orelha a orelha. Vamos Elle cante uma música qualquer. Ou cante a música que estão pedindo já que a sua frente uma enorme luz acendeu escrito: "Na Na Na" e o ritmo gostoso e rápido invadiu seus ouvidos, lembrando-a da letra da música. 

Começou a cantar... Aumentou a sua voz, isso Elle abrace a sorte com a mesma intensidade que ela esta á te abraçar, mostre-os que você tem sim um potêncial para ser a única garota no grupo desses cinco rapazes. Vá Elle, vá! (N/A: Isso me lembrou new girl kk).

E então a música foi se apagando aos poucos e a voz de Elle sumindo no ar. E então ouviu-se em seu microfone a voz do cara chamando-a de novo.

— Você sabe que pra ser a única garota nesse grupo, você tem que ter uma bela voz capaz de se destacar porém ao mesmo tempo uma voz que dê espaço a dos outros. Sabe, você me pareceu... Ideal! NÃO NÃO, ideal não... Perfeita, é claro que merece um sim! Você está na One Direction! – Ou, ou erro de calcúlo. Elle dera um pulo, porém se esquecera do fone, que puxou-a novamente para o banco porém ela tropeçou em seus pés e derrubou o banco que assim derrubou o microfone que ao cair no chão fez o pior barulho do mundo. Adeus sorte, você já fez o suficiente né? Cansou de trabalhar foi preguiçosa? Pois é. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.