Our Girl escrita por BekAinsworth


Capítulo 11
The story of the first show! Part. 1


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI PESSOAS LINDAS DA MINHA VIDINHA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223422/chapter/11

Diga-me, quem dá um beijo de um minuto e meio? Sério? Jura? Pelo amor de santo Deus, eu só seguro vela nessa vida. Como faz? Eu sinceramente não sei... Mas enfim, já vou começar a história pedindo foco, então... FOCO! Ou melhor, flashes, pois foi só isso que atingiu Elle. Tadinha da nossa Elle! Esqueceu que famosos tem milhares de fotógrafos pra pegar no pé?

— E-Eu tenho que ir. Desculpa! – E lá se foi a “D Flash” em direção as portas de vidro do hotel de luxo onde estava. Nem preciso dizer que Elle parecia uma doida dando pulinhos e sorrindo boboca enquanto cantava... Ou preciso? Acho que não né!

Elle apertou o número 34, que era a cobertura e suspirou alegremente e quando as portas finalmente se fecharam começou a loucura: Elle cantava uma música que inventava na hora e... Plim! Porta se abriu Elle fingindo que nada aconteceu... Aliás, essa é a ellinda, não tem jeito viu! E o pior é que tá tão feliz que nem percebeu que deixou o homem lá criando raiz, ou pior ainda: Ela estaria em todos os sites de fofocas!

— Droga, Louis cale a sua boca! – Voz de Lelly puxando Elle pra realidade. Pois é! Enfim, a garota abriu a porta e logo já estava na realidade. O Louis rindo abobalhado olhando para o celular enquanto quebrava quase tudo que via pela frente, Harry enxugando com a toalha os cabelos de cachinhos (molhados, óbvio!) e Lelly não sabia se batia em Louis pra ele calar a boca ou se, jogava seu joguinho em paz.

— Meu deus, que isso? – São os três capetas em forma de pessoa? Ah, vai Elle eu sei que ti pensou isso... Ou foi só eu mesma com meu humor fail, mas tudo bem a gente supera essa parte.

— Hum, Elle chegou do seu encon... Ai Louis! – Louis tadinha da pobre coitada da Lelly, tava toda e toda prestes a zuar a Elle e você tropeça-nos próprios pés derrubando-a no chão? Que povo desastrado!

— DESCULPA LELLY! – Qual a pessoa que iria pedir desculpas cantarolando? Louis... Enfim Lelly, Harry e Elle fizeram uma careta daquelas de bebê-que-experimentou-limão-pela-primeira-vez e cruzaram os braços como se pedissem explicações. — Minha namorada vai vir me visitar, ela chega amanhã!

— Ata! Achei que você tinha descoberto as últimas palavras do Einstein! – Ai como eu to começando a AMAR a Lelly... Apesar de seu nome ser estranho, ah... Mas ela é legal, vamos para com o preconceito-contra-nomes-estanhos ok?

— Eba, que legal... Nossa, eu vou me arrumar pro show. – Elle suspirou. A pergunta de um milhão é: Que hora as fotos chegariam a todos os sites de fofoca? Porque tá demorando de mais sabe.

— Isso, eu também vou me arrumar. – Lelly já estava empurrando a pobre coitada (que de coitada tem nada e de pobre em poucos dias ou em poucas horas também não vai ter) da Elle pra dentro do quarto.

— Eu tenho que ir de vestido, toda meigosinha... Ou, posso ir como quiser? – Elle afundou sua cara na mala. Literalmente... Bem foi assim: Elle estava de frente à mala e meio que afundou a cara na pequena mala azul, nem um pouco chamativa.

— Sei lá, o show é seu! – A loira deu de ombros enquanto entrava no banheiro.  Sabe que horas são? Quase nove e se eu não me engano o show é as onze e ele tem que estar lá às dez! Estão tão adiantados né? Por favor, sintam o poder da minha ironia.

— Nossa, na boa vei... Ainda bem que tenho você né Lelly? –Isso foi ironia, para avisar aos lerdos de plantão. Enfim, agora temos uma preocupação... Não cara a da roupa tá resolvida, Elle colocaria essas merdas aí que ela veste. A pergunta de um milhão é: Em quantos segundos/minutos/horas alguém vai gritar “Elle, você está em todos os sites com o Todd.”.

Logo, tanto Elle quanto Lelly estavam vestidas... Espera quando eu digo “logo” eu estou dizendo no mínimo quarenta minutos, já que são nove e quarenta e cinco... Enfim, vamos focar na história que elas já estão atrasadas... O Liam pira mano.

— Até que enfim achei que iria morrer espera... Wow! – Nem preciso dizer que os olhos verdes de Harry arregalaram-se ao ver as meninas. Aprendam com a vida: Não existe mulher feia e mulher bonita, na verdade existe mulher pobre e mulher rica! Enfim... Porque eu sempre tenho que pedir foco? Porque será né meu eu interior?

— Calar a boca, você não tá afim não né Haroldo? – Elle suas bochechas vermelhas te entregam, então pare de tentar bancar a menina que não liga pra elogios... Ok? Mas olha se você realmente não ligar pra elogios, eu deixo o cachinho de mel me elogiar, se ele não morrer ao olhar pra minha feiura!

— Vocês sabem aonde eu deixei meu suspe... Meu deus! – Louis sempre boiando na história. Enfim, sabe quem vai estragar o momento elogio? Liam... Em 5, 4, 3,2... Campainha tocando pessoal!

— Eu atendo! E seus suspensórios estão no sofá Boo. – Lelly sorriu meigamente. Jura que os suspensórios estão no sofá ao lado do Louis? Se fosse uma cobra já estava morto, né bicho cego? É!

— Oi Lelly! – Niall sorriu ao ver a loira abrir a porta. Sério Lelly parecia um Niall feminino, aliás, eles tinham a mesma cor de cabelo: Aquele loiro claro e ainda por cima os mesmos olhos azuis vibrantes de dar inveja em qualquer um e pra acabar com tudo o mesmo sorriso enorme e torto... Mas daquele torto bonitinho tá? Tá!

— Oi Nialler! Oi Zayn... E Liam, que, por favor, não nos matem! – Após receber um abraço de Niall e de Zayn, (que não seria novidade eu dizer que estava arrumando seu cabelo) Lelly virou-se para Liam com o maior sorriso que um ser-humano já conseguiu dar. — Sério, não queira nos matar... Tenho muitas colheres na cozinha. – A expressão da loira ficou séria.

— Mas eu não disse nada! – Liam choramingou. Tadinho, esse garoto tem problemas sérios com as colheres e é bem mais sério do que eu pensava! Eu hein?!

— Zayn, será que pode me falar “oi” e depois terminar de arrumar seu cabelo? – Elle fez bico enquanto tentava tirar das mãos do pobre rapaz o pequeno pente. Depois eu sou vaidosa? É isso mesmo produção?

— Tá... Oi pequena Elle! – Aposto um milhão de reais que aquele sorriso que Zayn deu for sarcástico e queria dizer: Se relar no meu cabelo ou pente de novo eu te mato. Elle sorriu, mas sem mostrar os dentes brancos.

— Mas olha eu sou do seu tamanho, então você também é baixo! – Nossa que gracinha, vão discutir agora a altura... Elle colocou a mão na testa e logo após levou sua mão a testa de Zayn, tomando cuidado pra não tocar em seus cabelos se não era morte na certa.

— Se vocês são baixos o Niall é o que então? – Louis sussurrou baixinho, arrancando um riso de Elle e Zayn... Aí até eu tive que rir me desculpe duende irlandês.

— Ei, eu ouvi! – O pobre do duende reclamou enquanto procurava qualquer coisa na cozinha.

— Todo mundo ouviu, Louis não serve nem pra sussurrar!  – Liam bufou tacando-se no sofá. Sabe aquela risada escandalosa que te faz rir junto? Aquela risada que parece de bebê? Enfim, é essa a risada de Lelly. Aí imagina um silêncio (não tão silêncio) e Lelly começa a rir do comentário de Liam... Em pouco tempo todos estavam rindo.

— Tá, tá... Agora é sério. Temos um show lembra? – Harry comentou enquanto enxugava os olhos que estava despejando algumas lágrimas de tanto rir. Desde quando Harry é responsável assim?

— Hmmm, Senhor Styles responsável! – Chutam de quem foi o comentário? Dou cem reias pra quem disse que foi a Elle... Pois é foi a Elle e sua mania de irritar o pobre (pobre? O carro dele é mais caro que minha casa) coitado do Hazza.

— Tá, certo Harry tem razão... Vamos? – Liam levantou-se. Ah, não é agora que o bicho pega, por quê? Porque Elle é a pessoa mais tímida do mundo, além de ter um probleminha... É um problema aí! Só sei que a garota caiu na real de que o show deveria ser pra umas cinquenta mil ou mais pessoas e arregalou os olhos verdes... O que fez em seguida? Sim, ela correu pro banheiro e se trancou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa é só a primeira parte pra deixar com gostinho de quero mais... sou má sim ou claro? E não reparem no meu inglês de google tradutor ok? ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.