Our Girl escrita por BekAinsworth


Capítulo 10
Did it hurt when you fell from heaven? Part. 2


Notas iniciais do capítulo

MEU COMPUTADOR QUEBROU, TODAS CHORAM ENFIM... MAS EU TO NO PC DO MEU PAI, SÓ QUE ELE SÓ VAI FICAR HOJE AQUI EM CASA (O PC) E EU TO APANHADO PRA CARALHO DO TECLADO PQNÉ, eu tinha escrito pnq]é mas tudo bem isso a gente elava a a a ENFIM MAS EU FIZ UM CAP AQUI ENFIM sos procêis AGORA PODEM COMEMORAR E LER PSÉ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223422/chapter/10

— Eu tenho mesmo que ir nesse ensaio? – Elle se tacou no sofá mais perto, logo afundando seu corpo no mesmo. Não, imagina... Você não vai ao ensaio aí chega à noite e fica que nem besta no palco sem saber o que fazer, vai ser lindo né?

— Preguiçosa. – Harry sentou-se no colo de Elle. Depois a pessoa morre e fica lá no céu se perguntando: “porque eu morri?” Então né, acredita que eu não sei? Povo sem noção.

— Olha quem fala. – Elle ergueu um dos joelhos o que fez com que Harry perdesse o equilíbrio e caísse. Malditas mãos que o protegeram para que ele não desse de cara no chão, porque aí eu ia rir... O barulho de Harry caindo chamou a atenção dos outros, que apenas deram de ombros. Ótimos amigos não?

— Idiota. – Tá certo eu acho que Harry sussurrou isso para que Elle não ouvisse, mas como esse garoto tem muita “sorte”, ellinda acabou ouvindo, pois é. Elle contou até dez e suspirou.

— Digo o mesmo. – Isso mantenha a calma. Mas aí, aconteceu algo que eu realmente não esperava: Harry olhou pra Elle com cara de sarcasmo e Elle olhou pra ele com uma das sobrancelhas levantadas e PÁ... Não gente calma eles não são a Bella e o Edward e não ficaram apaixonados e fim, na verdade eles começaram a rir. Pois é, isso mesmo rir no momento em que eu achava que Elle estava preste a matar o pobre do Hazza, a menina começa a rir. Acabou com meu filme, hein Elle?

— Meu. Deus. Canoras! – Um grito cortou a risada de Harry (caído de bunda no chão) e de Elle. Dúvida cruel: De quem havia sido o grito, Louis ou Lelly? Já que eles fitavam as cenouras como se fossem a coisa mais preciosa do mundo.

Deixa-me explicar uma coisa, sabem aqueles prédios aonde as pessoas vão gravas alguma coisa ou apenas ensaiar? Bem eles estavam em um desses e claro não podiam deixar os pobres com fome por isso estava passando a cada cinco minutos alguém com algum prato de comida diferente. Niall estava surtando e babando nas comidas sim ou claro? Com certeza e por isso Liam estava distraindo ele, Elle irritando Harry e vice-versa, Lelly e Louis tarando as cenouras e Zayn irritando os dois.

— Elle Dowrney? Oi, sou Simon. – Elle derrubou mais uma vez Harry, porque o idiota foi levantar do chão bem na hora que Ellinda levantou-se do sofá pra cumprimentar seu novo “empresário”. E não, eu não sei por que usei aspas... Enfim, sou doida mesmo então vamos abafar o caso. — Oi meninos e então nada de corpo mole quero todos ensaiando. Vamos começar com Taken... Ok? Ok. – Calma meu filho, respira aí o queridinho. Respirou? Ok, agora fala mais devagar... Ah, deixa quieto acho que todos te entenderam, apesar de você parecer uma metralhadora com as palavras e eu acho que vou ficar quieta antes que eu morra. Enfim...

— É... Espera, quando eu vou cantar? – Elle fez uma cara como se fosse óbvio que ela estava completamente boiando. Simon rolou os olhinhos e apontou pra um telão na frente de onde Elle estava: Clara inteligência... Ali aparecia o nome da pessoa que tinha que cantar.

— Now that you can't have me You suddenly want me Now that I'm with somebody else You tell me you love me. – O ritmo da música começou e logo Liam estava cantando. Elle permanecia olhando para o telão e seu nome apareceu nele. Ok respira e voz sua viadinha não abandone Elle, não agora! Hã!

—I slept on your door step Begging for one chance Now that I finally move on You say that you missed me all along – Isso voz, continue assim que te darei um biscoito de chocolate... Ao menos que eu coma ele antes, mas enfim. A música continuou e Elle teve que cantar algumas partes sozinhas, uma com Liam e algumas partes do refrão com Harry... Quem não é fã de uma coisa, mas sabe todas as músicas de cor? Elle! Tinha que ser, né... Aliás, essa menina é doida e ais doida que ela ainda tá pra nascer.

O ensaiou terminou lá pelas... Espera me deixa ver aqui... Hm terminou ás seis da tarde. Três horas de ensaio e Elle nem estava já batendo em alguém para que deixassem sentar? Imagina! Elle bate em ninguém, nem no Harry. No Harry muito menos né? É!

Você deve estar te perguntando: Como Elle falaria com Todd ás nove, sendo que ela tem show? Queridinho, show de gente chique só começa lá pelas onze da noite e ainda tem atraso... Ou não, enfim Elle teria bastante tempo pra falar com seu futuro-namora... Nada não, nem estou a fim de morrer, ok?

Enquanto Elle roia as unhas, tacada no sofá do hotel que ela Louis, Lelly e Harry estavam (já que os outros estavam em outro apartamento... Jura? Achei que fosse outro planeta, puf.) ela resolveu mexer no Twitter já que de tarde havia dado uma pequena tirada naquele ser-humano falso, enfim...

@Louis_Tomlinson: @Elle_Dowrney have a meeting with future boyfriend, haha (:”

Calma Elle! Nós amamos o Loulou, então não mate o pobre coitado, apenas revide via Twitter e conte até dez... Anda logo conta até dez, menina teimosa!

@Elle_Dowrney: Jealousy kills, darling @Louis_Tomlinson (; x”

— Você é má! – Preciso mesmo dizer que foi Louis que gritou do quarto pra Elle fazendo tanto ela quando Lelly que assistia a um filme? Não né. Enfim...

— Porque ela é má? – Harry jogou-se no sofá e logo Elle já estava com os pés jogados sobre ele. Menina folgada? Sim ou claro? Eis a questão! Enfim... Foco na história pessoal... Que lindo só precisei pedir foco uma vez até agora na história É UM RECORDE E VAMOS FORCAR-NOS NA HISTÓRIA!

— O assunto tá reto Harry, quando chegar aos porcos eu te falo. – Ai meu deus, depois dessa eu dormia e nunca mais acordava. Enfim, Harry fez cara... Sabe aquelas caretas de quando uma pessoa experimenta limão pela primeira vez na vida? Essa cara aí... E se Elle riu? Imagina Elle nunca ri dos outros sabe!

— Meu deus, como já é sete e meia? Lelly sua jumenta invés de ficar vendo esse filme idiota, você deveria ter me avisado! – O amor de amigo que á Elle tem pelos outros é tão lindo e gentil.

— O problema era seu... Aliás, que eu saiba o encontro é seu não meu! – Ai, pelo jeito Lelly possui do mesmo amor lindo e belo, enfim... Elle saiu em disparada ao quarto em que iria dormir esses dias arrastando a pobre da Lelly junto com ela, enquanto Harry ficava lá boiando vendo o final do filme que Lelly via e Louis no seu décimo sono.

Já era 08h50min quando finalmente (aleluia abençoa Jeová abençoa!). Elle terminou de se trocar e fazer uma leve maquiagem de tons claros. Pois é, Elle ficou parada perto do Iphone preto com uma capinha de coelhinho azul, enquanto esperava dar nove horas e quando deu nem pensou duas vezes antes de ligar. Ô menina apressada.

— Alô? Elle? Estou te esperando aqui em baixo. – Ok Elle, essa é a parte que você tem que lembrar pra você mesma que você não pode surtar? Ouviu-me? Isso mesmo boa garota... Não diacho, não grita... Ah, já gritou. Isso corre pro elevador, mas vê se não cai já que você tem uma sorte danada.

— Oi. – Elle nem percebeu que deixou Lelly sozinha no quarto, Harry gritando com as palavras e pior: Seu grito acabou acordado Louis que caiu bem no campo de visão de Lelly que á essa hora zoava Louis enquanto apertava a barriga de tanto rir... Mas vamos ver o que o bendito  quer falar né!

— Quer dar uma volta? Podemos comer algu-

— Doce! Eu quero doce! – Essa menina só pensa em doce, nunca vi. Todd por sorte assentiu sorrindo, parecia também um fissurado por doce. Niall moment’s on? Sim ou claro? Enfim... Enquanto andavam Todd segurou Elle pelo braço puxando-a para perto. Jesus, Elle devia estar pensando algo como “WTF? Eu quero meus doces, babaca!”, mas ela apenas sorriu.

— Na verdade eu acho que o doce pode esperar. – Todd desceu suas mãos para a cintura de Elle... E nossa que menina rápida, logo colocou a mão na nuca de Todd quebrando qualquer distância que havia entre eles. MEU DEUS, DO CÉU... Como isso? Ela o beija e eu tenho que ficar aqui te vela? Ok, né...

Comemorem o toddelle ou sei lá como vocês chamam! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAÍ NEGADS! MEU PC VAI SER ARRUMADO HOJE MESMO ENTÃO COMEMOREM ~ACABEI DE SABER DISSO MAS ENFIM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.