Eu Não Gostava... Até Aprender A Gostar. escrita por sakurinhafofa


Capítulo 2
Depois do concerto... a surpresa


Notas iniciais do capítulo

Agora não consigo adormecer. Vou mas é fazer uma directa e passar a noite a escrever. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223394/chapter/2

Começou o concerto.  Digo, começou a carnificina. Era gente a tentar atirar-se para cima do palco, a tentar tocar os integrantes da banda, mas o pior de todos, gente a gritar por todos os rapazes que estavam a cantar. E eu ali, sentada, a olhar para a figura parva da Sam que berrava por um Louis que eu não fazia ideia qual deles poderia ser.
Quando o concerto acabou, e os rapazes sairam do palco, um segurança veio ter comigo e com a Samantha:- Samantha Johnson e Nicole Santos? – perguntou com voz grave.
- Eu não tenho drogas! – gritou a paranóica da Sam, o que me impediu de evitar um facepalm.
- Isso é suspeito… mas não foi esse o motivo porque andei à vossa procura. Os rapazes querem conhecê-las.
- Eles querem O QUÊ?! – berrou a Sam, incrédula. Depois abraçou-me e começou aos saltinhos. – Eu vou caminho, Boo Bear! – e correu para a porta que dizia “bastidores”.  Depois voltou atrás e perguntou com um risinho nervoso:- Onde é o camarim, mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se está pequeno, mas foi do que me lembrei até agora que não fosse asneira. Daqui por um quarto de hora posto outro capítulo.