Eu Não Gostava... Até Aprender A Gostar. escrita por sakurinhafofa


Capítulo 1
Vou... mas contrariada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223394/chapter/1

E bem, hoje é 14 de Fevereiro, Valentine’s Day. O que significa que para além de ter que aturar o amor por todo o lado, também vou ter que ir com a Samantha ver o concerto dos One Direction (o que uma pessoa faz pela melhor amiga…). Alguma coisa pode piorar este abençoado dia?
Só mesmo a Sam a acordar-me com a campainha da porta. 
- Já vou! – gritei para a porta, enquanto calçava as minhas pantufas.
Abri a porta, e a Sam saltou-me literalmente para cima.
- Não me digas que ainda não tens uma roupa arranjada para o concerto!- disse ela, chocada. – Vai comer alguma coisa, que eu trato disso.
Bebi um copo de leite, e quando voltei ao quarto a minha melhor amiga já tinha a roupa perfeita para mim. Uns calções de ganga e uma camisa à lenhador, com umas all star pretas. Para o meu cabelo castanho/loiro ondulado, decidiu-se por me pôr uma franja a cair para cima do olho esquerdo e uma bandolete preta com um lacinho.
- Uau Sam, fizeste isso em tempo recorde! E tu, o que vais vestir?
-Calções beges, com uma camisola às riscas, e as minhas all star de estimação. – imaginem uma versão feminina do Louis. – E o cabelo, como a cabeleireira quiser.
Depois de passarmos horrores no cabeleireiro, a arranjar cabelo, unhas (que a Sam insistiu que tinhamos que fazer igual: a bandeira inglesa em 4 unhas, e a irlandesa na outra, vá-se lá saber porquê.) fazer depilação… etc., fomos finalmente para fila do concerto, que já fazia quilómetros. Quando a Sam mostrou os bilhetes especiais que nos deram lugares de primeira fila, entrámos e sentámo-nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Logo que possa, posto mais. Fiquem sabendo que já estou a fazer muito por vocês, directioners brasileiras, porque em Portugal são 4:30h da manhã, e eu estou a escrever uma 1D fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Gostava... Até Aprender A Gostar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.