Para Sempre. escrita por Amizitah


Capítulo 4
Capítulo 4 - A primeira dificuldade.


Notas iniciais do capítulo

Iupi!! Aqui estou eu com mais uma historinhah S2
Aproveitem!! Estarei lançando assim que puder ^-^
Ahh e leiam a história "Black Butterfly" de minha grande amiga "very happy"!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223388/chapter/4

Passaram-se as semanas mais rápido que eu esperava. A notícia que eu era a guardiã do Naruto se espalhou rápidamente por Konoha fazendo com que eu fosse alvo de olhares curiosos, raivosos e muitas pessoas começaram a se afastar de mim com repulsa evidente.

Me senti voltar aos meus tempos de infância, quando todos pareciam me odiar, sentir medo e até mesmo se afastarem de mim ignorando minha existência. Procurei me manter firme, não era mais a criança inocente e ignorante de antes, agora eu me tornei uma adulta, uma ninja capaz e mais forte que antes, não poderia mais permitir ser atingida por uma coisa dessas.

Não depois de tudo que eu passei até agora.

Andava a passos lentos pelo centro comercial da vila com os olhos baixos. Nesses ultimos cinco dias eu não tenho parado de pensar nele. Quanto mais os dias passavam mais aquele nó na cabeça ia se apertando, aumentando minhas dúvidas de forma rápida.

Balancei a cabeça de um lado para o outro procurando afastar aqueles pensamentos. Não era hora para isso, eu tinha que me preparar para minha grande nova responsabilidade o quanto antes. Sai da area comercial com passos rápidos, desejando fugir daqueles olhares que pareciam me perseguir em todos os lugares que eu ia.

Me sentia mais tranquila a medida que me afastava daquele lugar movimentado, andando na direção da pequena floresta que guardava uma casa simples protegida por vários ninjas diariamente. Entrei na area verde adimirando a paisagem ao meu redor, andar naquele lugar se tornou natural para mim de tantas vezes que eu passava por ali para ver o meu pequeno protegido.

Fazia visitas toda a semana para acompanhar o crescimento e as mudanças que aconteciam com o Naruto diariamente. Ryo me acompanhava algumas vezes dizendo que se enteressou na criança, mas as vezes eu penso que ele ainda não esta totalmente seguro da minha escolha, e que ainda tenta me proteger.

Suspiro.

– Vou provar a ele que pode confiar em mim. Que eu sou capaz de proteger o Naruto... aliás ele é filho do Minato-sama, uma pessoa que eu aprecio muito. Isso não é o suficiente para que eu possa cuidar dele? - sussurrei para eu mesma em quanto andava na floresta silenciosa.

Talvez, silenciosa até de mais.

Parei de andar tentando escutar qualquer sinal de vida por ali. Mas nada aconteceu, nem um som, um piado e nem mesmo o barulho gostoso das folhas se balançando que me acostumei a escutar em quanto caminhava por aquele caminho.

Uma gota de suor escorre na testa.

Um arrepio subiu pela minha espinha fazendo meu corpo tremer um pouco. Alguma coisa estava acontecendo ali, nem mesmo a presença dos ninjas era notavel.

Corri na trilha na direção da casa rezando para que aquilo fosse só uma impressão minha e nada mais.

Parei a alguns metros da casa em apenas quatro minutos de corrida, tentando recuperar meu fôlego. Olhei discretamente em volta do lugar procurando o menor sinal dos ninjas que ficavam ali, mas novamente noto que tudo esta silencioso como antes. Minha atenção é desviada quando ouço alguns barulhos dentro da casa e dou um suspiro de alívio. A Samiko - a mulher que cuida do Naruto - estava em casa. Eu podia ouvir seus passos tranquilos e sentir o cheiro das flores selvagens na sua roupa que me trouxeram segurança.

Andei o mais normal possivel até a varanda da casa batendo na porta em seguida com um pouco de impaciencia.

Logo fui recebida com o sorriso amavel de Samiko.

– Olá Mitsue! Que bom que tenha vindo nos visitar novamente.

– Obrigada Sami-san, é o meu dever vir aqui - falei em quanto entrava na casa sem conter um sorriso - Como estão vocês?

– Graças a Deus tudo tem corrido bem! Naruto é uma criança amavel, mas um pouco agitada - ela fechou a porta com cuidado atrás de mim - Vejo que hoje não deu para o Ryo vir com você como de costume.

– Na verdade eu nem vi ele hoje, talvez ele possa vir mais tarde. - me virei para ela com o rosto mais sério - Sami-san, tem notado algo de diferente por aqui?

Ela me olhou com o rosto preucupado.

– Não tem acontecido nada, como eu disse tudo tem corrido bem. Tem alguma coisa acontecendo para que eu me preucupe?

Voltei a dar um sorriso para não preucupar ela de mais.

– Não. Só quero me assegurar de que vocês estão confortaveis.

– Ah sim, então fique despreucupada Mitsue - ela voltou a ter a expressão serena de antes - Se quiser, pode ir para o quarto do Naruto. Vou preparar um chá para nós.

E se retirou indo até um outro cômodo da casa.

Fui até o quarto do pequeno Naruto com os pés descalsos no chão liso impecavelmente limpo da casa, que como sempre, me fez sentir bem confortavel. Cheguei ao quarto do Naruto ouvindo os familiares sons alegres vindos do berço de madeira escura.

– Olá Naruto! É bom te ver denovo - disse em quanto pegava o pequeno garotinho que tinha um sorriso grande no rosto.

Levantei ele bem alto rodando no ar fazendo com que ele desse risadas gostosas e felizes. Coloquei ele sentado no meu colo em quanto andava pelo quarto, seus olhos azuis me olhavam brilhando de alegria com a brincadeira de agora a pouco, um sorriso grande estava aberto no seu rosto mostrando alguns poucos dentes de leite branquinhos que aumentaram ainda mais sua inocencia.

– Você é um garoto tão sortudo. A unica coisa que tem que fazer é dormir quietinho.

Passei minha mão pela sua cabeça sentindo os fios novos e macios de cabelo loiro que cresciam cada vez mais.

– Vamos sair um pouco desse quarto? Você precisa fica muito tempo naquele berço - disse a ele em quanto saia do quarto - Onde será que esta a Sami-san, heim Naruto?

Ele encostou a cabeça no meu ombro com os grandes olhos olhando tudo na sua frente como se realmente procurasse a Samiko. Fiz o mesmo olhando para a sala iluminada pelo sol que batia na grande janela próxima dali. Andei até a cozinha em quanto o Naruto brincava com uma mecha longa de meus cabelos balançando de um lado para o outro.

Na porta da cozinha, tirei minha mecha da mão gorducha do Naruto antes que ele conseguisse enfiar ela na boca.

– Naruto... meu cabelo não é comida. Assim você acaba com ele - disse balançando o indicador em sinal negativo.

O Naruto fez um biquinho, e ao virar o rosto para a cozinha ele desfez o bico apontando o dedo minusculo para alguma coisa. Olhei para cozinha achando a Samiko desmaiada no chão.

Corri até ela e me agachei colocando o Naruto sentado no chão do meu lado.

– Samiko! - Sentei ela segurando-a pelos ombros com cuidado.

Já sentada no chão, seu rosto se moveu para baixo com os fios de cabelo caindo no rosto ainda inconsciente. Uma veia pulsou na minha testa de preucupação. Oque teria acontecido com a Sami-san?

De repente o Naruto começa a fazer um som choroso do meu lado com a cabeça virada para trás. Antes que eu pudesse olhar eu ouço o barulho metálico de uma kunai atrás de mim e num só movimento eu pego o Naruto e a Samiko, me desviando da Kunai anormalmente grande e afiada que fincou exatamente no lugar onde eu estava agachada.

Saltei do teto para a porta e da porta para o quarto do naruto em alta velocidade. Tranquei a porta colocando a Samiko - que já tinha recuperado parte da consciencia - no chão e o Naruto no seu colo. A Samiko olhou para mim assustada.

– Sami-san, proteja o Naruto e não saia desse quarto sem que eu mande, a não ser que seja realmente necessário - disse rapidamente vendo ela acentir com a cabeça devagar.

Num segundo eu já tinha sumido pela janela trancando-a logo depois. Fui até a porta da frente da casa com a respiração acelerada com a adrenalina. Ainda do lado de fora, um grupo de ninjas - acho que uns cinco - apareceram e o que pareceu ser o líder deles ficou de frente para mim.

Apertei os punhos.

Quem são vocês? - perguntei colocando uma kunai na minha frente na defensiva.

Ninguem falou nada, ficaram completamente quietos apenas me observando. Fiquei esperando mantendo a expressão firme no rosto, já havia encarado pessoas assim antes em missões então não tinha nada a temer.

– Você é Terasu Mitsue, a guardiã do Jinchuuriki. Estou correto? - o líder deles perguntou prendendo o olhar em mim.

– Está sim - olhei para cada um deles - Parece que todos aqui já me conhecem, oque é meio injusto. Poderia se apresentar por gentilesa? - perguntei com irônia.

O líder deu uma risada fraca sem desviar o olhar.

– Me desculpe a falta de gentilesa, mas eu não vim para apresentações. Só vim pegar o Jinchuuriki que você protege.

Apertei os olhos com o rosto mais sério que antes.

– Sério? Que triste. Infelizmente o garoto não está a sua disposição, então antes que algo realmente triste aconteça acho melhor se retirarem daqui agora– rosnei a ultima palavra para ele juntando as mãos.

Todos os ninjas foram na minha direção no momento que eu me preparava para o jutsu, "gente sem educação" pensei. No momento que todos chegaram perto de mim várias pétalas surgiram junto com uma rajada de ar jogando eles por vários lados. Saltei dali desviando do ataque do líder deles que quase me atingiu. Peguei quatro shurikens e joguei na direção dele ainda no ar, mas rápidamente ele deviou delas. Abri um sorriso. Era a segunda pessoa a cair no meu truque.

As shurikens desviaram do chão indo para a direção dele em alta velocidade graças ao meu Ninjutsu Fuuton. Quando as shurikens atingiram o alvo o homem explodiu deixando fumaça ao redor. Arregalei os olhos sentindo braços me agarrarem forte por trás imobilizando minhas mãos.

– Mas oque?! - Perguntei totalmente confusa. Não tinha visto o momento em que ele fez o bushin no jutsu.

– Você se acha bem esperta não é? Até parece que vou cair num truque simples como esse - disse ele me apertando com mais força prestes a quebrar meus pulsos.

Na minha frente três ninjas corriam na direção da casa entrando pelas janelas.

– Não!! Naruto! - gritei sentindo meu coração arder em agonia.

Meu chakra reagiu imediatamente as emoções passando com velocidade pelo meu corpo me dando força. Mandei minha perna para trás chutando o joelho dele com força, e aproveitando o segundo de distração puxei meus braços com rápidez escapando dele. Logo que me libertei, eu dei um giro levantando uma de minhas pernas e mandei um chute forte no seu rosto mandando-o para as árvores.

Corri dali em direção ao quarto do Naruto. Quando tinha acabado de entrar na casa ouvi um grito forte vindo do quarto dele seguido de um choro alto de bebê. Cerrei os dentes morrendo de raiva e num chute abri a porta escancarando-a. Olhei para o lado vendo a Samiko jogada no chão agarrada ao Naruto que chorava sem parar.

– Seus covardes!! Vão se arrepender pelo resto da vida por ter feito essa criança chorar!! - berrei jogando todos eles contra uma parede com uma força descomunal vinda do meu chakra.

Levantei a Samiko do chão rapidamente.

– Vamos Samiko rápido! Eu vou tirar vocês dois daqui... - Samiko segurou meu pulso me impedindo de pegar ela no colo.

– Leve o Naruto. Eu vou engana-los com isso - me mostrou a manta azul clara do naruto.

– Nem pensar. Você pode morrer se ficar aqui! - disse a ela com urgencia na voz, temendo que os ninjas acordassem.

– Não vou morrer. Os ninjas da ANBU estão vindo aqui graças a um mecanismo que tem no berço para alerta-los em caso de emergencia - Falou ela tentando manter a voz calma.

– Mais um motivo para eu te levar junto! A ANBU que cuide de tudo, a prioridade é salvar...

– O Naruto! - me interrompeu - Você não tem a obrigação de me salvar, alem disso, até que a ANBU chegue, como você vai nos proteger com as mãos ocupadas? Como o Naruto é pequeno vai ser mais facil para você então corra logo! - falou ela com a autoridade de uma mãe.

Me calei no mesmo instante. Ela tinha razão. Não seria facil carregar e proteger os dois ao mesmo tempo sem que se machuquem. Dando um suspiro pesado acenti com a cabeça e ela me entregou o Naruto que tinha parado de chorar ao me ver. Embalei ele no colo cobrindo-o com um cobertor pequeno que eu achei.

– Vou correr com a manta para pensarem que eu estou com ele, em quanto isso você corre pela direção contrária na floresta fugindo com o Bebê - disse ela em quanto ageitava a manta até ter o formato de um bebê.

– Ok... - disse baixinho.

Ela pulou a janela com minha ajuda e correu para a floresta com o bebê de mentira nas mãos em quanto eu ia pelo lado oposto ao dela velozmente segurando Naruto contra meu peito para que não se ferisse. Quando alcancei as árvores verifiquei o Naruto que tinha o rosto choroso. Naquele momento um dejá vu apareceu. Aquilo era parecido com um sonho que tive na minha infância a bastante tempo. Uma mulher me carregava em quanto corria rapidamente de uma tragédia que acontecia atrás dela. Baixei os olhos sentindo uma sensação ruim ao me lembrar disso.

Com minha atenção voltada para outro lugar uma shuriken passou pelo meu ombro abrindo um corte profundo. Aquilo me despertou imediatamente e uma onda de dor percorreu pelo meu corpo. Juntei mais o Naruto para perto de meu corpo em quanto dava uma rápida olhada para trás.

Eram os dois dos seis ninjas que me atacaram. Esquivei de outra shuriken que foi lançada arfando de dor por causa do corte no ombro. Pulei em vários galhos com rapidez fazendo o possivel para que o Naruto não balançasse de mais no meu colo.

– Raiton: Gian! - ouvi um deles falar.

Do nada uma luz absurdamente forte me segou fazendo que eu escorregasse do galho e caisse. Virei meu corpo na queda deixando o Naruto por cima e minhas costas foram de encontro ao chão me fazendo perder o ar dos pulmões. Abri os olhos mais minha visão estava completamente embaçada e minha respiração estava presa. Me arrastei no chão até alcançar uma planta que acho que era um arbusto e me escondi nela apertando o Naruto contra mim em quanto minha visão voltava rápidamente. Antes que que eu me recuperasse totalmente consigo exergar a silhueta embaçada de dois homens se aproximando. Coloquei o Naruto escondido nas folhas da planta e fui na direção deles.

Dei o primeiro golpe com as mãos na direção da primeira silhueta com a visão ruim e de algum geito eu acertei o rosto dele, o outro me socou por trás atingindo minhas costelas e outra onda de dor me atingiu.

Do alto uma outra pessoa surgiu caindo em cima da segunda silhueta que desmaiou no chão. Minha visão se normalizou e pude enxergar normalmente. Peguei uma Kunai atrás de mim e apontei na direção da pessoa.

– Calma! Eu não sou inimigo ou coisa assim! - disse um cara com o uniforme da ANBU levantando as mãos.

– Ah, desculpe-me - abaixei a Kunai e corri até o Naruto que estava quieto nos arbustos.

Peguei ele no colo observando todo o seu corpo atraz de algum ferimento, mas graças a Deus tinha nenhum.

Senti uma mão no meu ombro bom e um arrepio passou pelo meu corpo com o toque.

– Você está ferida. Deixe que eu te tratar... - virei o rosto para ele e o homem com a máscara em formato de animal se calou.

– Eu tenho que levar o Naruto para Konoha - disse eu naturalmente.

– Você pode esperar. Deixe que eu trate seus ferimentos primeiro, eu insisto - disse ele com a voz abafada pela máscara.

Estranhei aquele comportamento. Os ANBU costumavam ser duros e seguiam suas missões sem se desviarem para qualquer outra coisa. Mas aquele parecia não ligar para isso.

– Tudo bem - disse ainda olhando para a máscara branca dele.

Ele me ajudou a sentar e pegou um pequeno Kit de primeiros socorros da bolsa de equipamentos atrás dele. Ele começou a limpar a minha ferida em silêncio. O Naruto estava quieto do meu lado observando o ANBU curioso.

– Porque você esta fazendo isso? - perguntei sem olhar para ele

– Você está ferida... então resolvi te ajudar.

– Mas você é um ANBU. Geralmente vocês não param para isso - disse eu sem rodeios.

Não sei dizer se ele me olhava ou não, pois sua máscara escondia todo o seu rosto sem deixar nem um traço de pele.

– Porque acha isso? - perguntou com a voz menos abafada.

Pensei um pouco na minha resposta antes de falar.

– É que vocês são muito frios na maior parte das situações - virei o rosto.

– Parece que você não gosta muito de nós... - disse em quanto trocava o algodão sujo de sangue por um limpo.

– Eu não gosto muito do geito como vocês fazem as coisas. Mas tenho nada contra as pessoas que são ANBU.

Ele ficou em silêncio por um tempo até que finalmente falou.

– Eu também não gosto as vezes.

Olhei para ele surpresa.

– Sério?

– Sim. Mas eu não tenho escolha. Pelo menos até não acabar o meu tempo na organização, eu não sou um membro permanente - disse tranquilamente.

–Não sabia que isso era possivel na ANBU!

Ele riu baixinho.

– Nem eu. Espere um pouco - disse ele se virando.

Ele se virou pegando alguma coisa no Kit de primeiros socorros. Olhei para ele curiosa em saber quem ele era. Ao olhar para a nuca dele meus olhos cresceram, ele tinha cabelos acinzentados por trás da máscara.

Fiquei paralisada com o coração aos pulos. O homem se virou com os curativos e parou ao ver minha expressão.

– O que foi? - perguntou com a sua voz confusa e novamente abafada pela máscara.

– Você... - parei por uns intantes - Você tem os mesmos cabelos que uma pessoa que eu conheço...

Ele voltou a tratar os meus machucados com naturalidade.

– Você está enganada. É a primeira vez que eu vejo você em toda a minha vida.

Baixei os olhos decepcionada. A voz dele soava bem sincera.

– Tem razão, eu estou enganada - falei com os olhos no rosto do Naruto que estava quase adormecendo nos meus braços.

Ficamos em silencio por um tempo só com o som da respiração leve do Naruto.

– Você parece triste. Aconteceu alguma coisa entre vocês? - perguntou em quanto colocava o curativo cuidadosamente na minha ferida.

– Não sei se a causa foi eu mas... ele desapareceu da vila a um tempo atrás depois que eu sofri um acidente grave - disse baixinho - E eu me sinto mal por isso, sinto que eu sou culpada por isso.

Ageitei o Naruto em meus braços para que ele ficasse mais confortavel e aproveitei para disfarçar as lágrimas leves que resolveram se formar nos olhos.

– Desapareceu... - murmurou em quanto colocava os algodões sujos num saco - E se ele não desapareceu? Se ele só se... distanciou um pouco?

Levantei um pouco a cabeça estranhando o papo.

– Por que você está falando isso, você nem conhece ele - disse devagar.

– Eu sei disso. É só uma possibilidade, não acho que uma pessoa sumiria assim do nada.

– Eu tambem não, tambem porque não faz parte da personalidade dele - me dei conta da minha voz depressiva e mudei o humor - Mais eu sei que ele vai voltar assim que puder! O Kakashi é um homem responsavel que não abandonaria a vila por uma coisa dessas.

O ANBU me ajudou a levantar com cuidado.

– Então ele se chama Kakashi! Se ele é como você fala, ele vai voltar - disse em quanto colocava as mãos no bolso - Já terminei seu curativo vai com cuidado.

– Obrigada... er... qual o seu nome mesmo?

– Isso é segredo - disse colocando o indicador na máscara em sinal de silencio.

– Ah, que idiotice a minha. A ANBU não pode revelar esse tipo de coisa, desculpe-me - falei pondo a mão desocupada na nuca.

– Tudo bem.

Eu me virei para ir em bora, mas naquele momento me lembrei de uma coisa.

– Er, uma coisa! Você pode não ligar para isso mais meu nome é Terasu Mitsue, quando você sair da ANBU me procure para eu ver quem você é de verdade - disse com um sorriso.

Ele ficou me observando com o corpo de lado.

– Ok, eu não me esquecerei disso - Senti um sorriso na voz dele - Nos vemos um dia desses.

Depois de falar isso sumiu nas árvores sem fazer o menor barulho e nem ao menos um rastro. Tinha que aprender a fazer isso.

Segui para a o prédio do Hokage com o Naruto dormindo tranquilamente no meu colo com as bochechas rosadas e a respiração tranquila. Beijei sua testa de leve e continuei a correr pensando no misterioso ANBU que havia me ajudado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.