Para Sempre. escrita por Amizitah


Capítulo 19
Capítulo 19 - Nova compania, novos desatres.


Notas iniciais do capítulo

Yo!
*o* Genteeh, estou tão feliz hoje! É a primeira vez que a minha fic recebe reviews com tanta rapidez! Agora estou começando a ficar ainda mais motivada, e como eu sempre AMMMOOOO meus novos leitores, vou dedicar esse para a minha queridíssima Bruna Winchester!
Espero que aproveite ;D
Bjks minna!
Ami ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223388/chapter/19

As horas se passaram com rapidez e em pouco tempo, com o sol firme no horizonte, fazendo que os raios fossem diretamente no meu rosto. Sem estar totalmente acordada, me dirigi ao banheiro da casa e tomei uma longa chuveirada, espantando toda a preguiça que sentia. Penteei os fios longos de cabelo, vesti minha roupa de sempre e me olhei no espelho, conferindo se estava tudo em ordem. Com um sorriso satisfeito, peguei minhas roupas de dormir dobradas em cima da cama e fui até o closet, colocando-as junto com outras roupas que eu pouco usava.

Afastei-me do closet, e me coloquei a fechar a porta, até que uma luz estranha vindo de dentro dele quase me sega.  Coloquei a mão na frente do rosto e observei com cuidado oque tinha causado aquilo, e vejo no canto do closet, a pequena peça de metal com o símbolo de Konoha impresso. Comprimi os lábios e peguei a bandana meio desgastada com cuidado.

- Faz quanto tempo des de a ultima vez que usei isso... – Murmurei para eu mesma.

Minha atenção é desviada da bandana quando ouço as batidas na porta.

- Mitsue-senpai! Vem tomar o café da manha dattebayo – Curvei as sobrancelhas ao ouvir o loiro atrás da porta.

- Já estou indo... – Respondi, confusa. Oras, não era eu quem chamava-o para tomar o café?

Guardei a bandana e sai do quarto na direção da cozinha. Mal pude abrir a porta e o Naruto me recebeu com um sorriso imenso no rosto redondo.

- Ohaio Mitsue-senpai ttebayo! – O Garoto loiro me abraçou, me deixando atônita por um momento.

- Ohaio... Naruto? – Envolvi o loiro com os braços e abri um sorriso – Está alegre hoje... Posso saber o motivo disso tudo?

O loiro se afastou, ainda com o sorriso.

- Sim! Nós três preparamos o café da manhã por você Mitsue-senpai... - Alguém limpou a garganta atrás do Naruto, interrompendo-o.

- Reformulando a frase dele: Nós dois fizemos todo o café. Ele somente causou problemas, fazendo que a cozinha quase pegasse fogo – Olhei para o Ryo, que estava com um amplo sorriso. Mas oque me prendeu a atenção foi o avental rosa que ele usava e o prendedor de cabelo segurando a franja longa e negra para trás.

Cobri a boca com uma das mãos tentando segurar as gargalhadas que tentavam escapar.

- Ryo... Você está uma gracinha de avental rosa – Algumas risadas escaparam da minha fala.

Ryo fez uma cara feia para mim.

- Não Mitsue! Você também não!  - Não me agüentei quando ela falou aquilo e comecei a rir gostosamente – Para de rir, droga! Tudo isso é culpa do Kakashi, foi ele quem pegou o avental normal sem ao menos se importar comigo!

- Isso não é culpa minha, eu somente imaginei que rosa caia bem em você - O Grisalho havia acabado de tirar algo do fogo e serviu nos pratos da mesa.

Eu parei de rir aos poucos quando vi o grisalho na minha frente e do nada me silenciei.

Encarei-o, e ao notar meu olhar, ele para de servir os pratos e também olha para mim com uma expressão tranqüila.

Do nada toda a cozinha fica em silêncio. Ryo e Naruto ficam congelados, olhando para nós dois esperando por algum tipo de tragédia ou algo assim, mas nós somente nos encarávamos. Os olhares pregados um no outro.

Sem avisos prévios, eu ando na direção do Kakashi e numa questão de instantes o Ryo se aproxima de nós dois, pronto para impedir uma tragédia, mas eu não desacelero os passos. Quando estou de frente para o Kakashi, respiro fundo e digo:

- É bom te ver fazer algo além de dormir – Todos na cozinha soltaram o ar ao notar que estava tudo bem, por exceção do Kakashi.

Revirei os olhos para os dois atrás de mim e puxei uma cadeira para me sentar.

- Fala sério, deixem de ficar tão tensos. Eu não sou tão descontrolada assim – Resmunguei.

- Bem, estão vamos comer – Ryo tirou o avental e limpou o suor da testa antes de libertar sua franja.

- Yoshi! Eu estou faminto! – Naruto pulou na cadeira e juntou as mãos – Itadakimassu!

Abri um meio sorriso ao ver a energia dele. Pelo menos isso para me animar um pouco...

- Ok, espero que goste da comida Mitsue-san – Kakashi abriu um sorriso por baixo da máscara – Eu mesmo preparei a comida. Claro que com a ajuda do Ryo – Kakashi se afastou de mim e sentou do outro lado da mesa, ao lado do Naruto.

Bom... Ele parece ter entendido a situação e agora está evitando me provocar. Isso me alivia.

- Isso é uma surpresa... Eu só lembro de ver você comer fora de casa – Comentei, tentando agir naturalmente, mesmo que isso fosse difícil.

- Eu aprendi a fazer algumas coisas em quanto estava fora – Respondeu ele, alegremente. Esquisito, ele parecia nem um pouco chateado com o soco.

- Sim. Por todos esses anos que você foi em bora, deve ter aprendido alguma coisa pelo menos – Comecei a comer, ignorando o olhar preocupado do Ryo.

- Sim... – Kakashi concordou com a voz mais baixa. Ele captou a mensagem.

- Oque?! Do que vocês estão falando, heim ttebayo?! – Naruto olhou para nós, com os olhos transbordantes de curiosidade.

- Nada de mais, Naruto – Ryo abriu um sorriso para o garoto.

Levei um pedaço de omelete á boca e fui pega de surpresa ao sentir o sabor delicioso se espalhar por ela.

 Aquilo era bom.

Comecei a comer mais um pedaço e voltei meus olhos ao Kakashi. Parei de mastigar assim que olhei para ele. O grisalho já havia tirado a máscara, revelando o rosto impoluto – Por exceção da marca rocha e inflamada no canto da bochecha -, o olhar negro e hipnotizante, os lábios bem feitos movendo de um lado para o outro em quanto mastigava, e a mesma expressão calma de anos atrás. Seu rosto estava ainda mais belo que o normal, já que ele não usava a bandana, permitindo os cabelos caírem no rosto.

Ainda não havia me tocado que encarava novamente o grisalho até ele olhar para mim também. Senti meu estomago se revirar e engoli a comida na boca imediatamente.

- Oque foi? – Kakashi passou os dedos nos lábios, tirado a comida que havia escapado da boca.

Apertei o Hashi na mão e procurei qualquer coisa que viesse a mente.

- A comida... Ela esta muito boa. – Desviei o olhar do dele e voltei a comer em silêncio.

- É bom saber disso – Kakashi sorriu – Se quiser eu cozinho mais...

- Não! Eu vou continuar a cuidar da comida, você não precisa fazer nada – Minha voz subiu uma oitava.

- Sem problemas – Ele sorriu para mim. Prendi a respiração – Será bom provar sua comida.

Juntei as sobrancelhas e senti a raiva voltar, tingindo meu rosto de vermelho.

- Não pense que eu vou cozinhar para você, Kakashi! – Rosnei.

Kakashi ergueu suas mãos.

- Nem se preocupe comigo. Finja que não estou aqui – Abaixou as mãos e voltou a comer.

- Tambem fique despreocupado, eu estou fazendo isso des de quando acordei – Coloquei uma quantidade exagerada de comida na boca e voltei a ignora-lo.

Ryo baixou os olhos e deu um suspiro.

- “Are, are... Fazer com que eles se entendam vai ser mais difícil que pensei. – O olhar dele focou em mim – Pelo menos ela parece estar se esforçando para tolerá-lo.”

Passei o café da manha inteiro ignorando o Kakashi, mas ele nem pareceu notar e o Naruto estava tão ocupado comendo que nem prestou atenção no que falávamos. Quando o Kakashi recolocou sua máscara, o Naruto não parava de reclamar dizendo que queria ter visto o rosto do “esquisitão”.

Quando finalmente lavei minha louça, me retirei da cozinha e fui para o lado de fora. Eu queria encarar aquela neve agora que a tempestade terminou.

Abri a porta e dei de cara com uma boa e caprichada camada de neve em frente dela, me forçando empurrar a porta para que ela abrisse totalmente. Terminado o trabalho, pisei na neve, atravessando o quintal pequeno.

Ainda bem que eu usava botas para enfrentar esta situação.

Fui para o lado de fora do meu quintal e vi a rua repleta de neve, mas ela estava numa quantidade controlada graças ao sal que tinham jogado ali. Voltei ao quintal e saltei até alcançar o telhado, pisando nele com o máximo de cuidado para não levar um tombo. Quando consegui um lugar seguro para pisar, me concentrei na paisagem branca e cintilante na minha frente. Todas as construções, sem exceções, estavam cobertas pela neve e as árvores também. Um vento frio, mas na tão gelado como o da tempestade, passava em volta suavemente sem causar danos no meu rosto que já não estava mais corado por conta das queimaduras feitas pela neve.

Pela primeira vez, a neve não me incomodava tanto. Era até bonito ver Konoha coberta por ela, ainda mais numa manhã.

- Bonito, não é? – Virei bruscamente para o lado ao ouvir a voz do Kakashi, que simplesmente apreciava a paisagem ao meu lado.

Não respondi. Eu iria evitar ao máximo falar com ele, pois ainda não me esqueci do que ele fez.

Ficamos em silêncio por um tempo, sentindo a brisa fria passar por nós e balançar nossos cabelos. Eu não agüentava tanto silêncio, mas não queria ter motivos para conversar com ele. Mas, Kakashi finalmente quebra o silêncio com um suspiro, soltando uma nuvem de vapor que desapareceu logo depois.

- Olha, eu entendo se você não quiser falar comigo. Não pense que eu vim parar na sua casa querendo conversar com você como antes.

Encarei seu rosto, vendo que ele continuava a observar as casas na nossa frente.

- Eu nunca pensei nessa possibilidade já que fui eu quem te trouxe aqui, mesmo sem saber que era você quem caiu quase morto em cima de mim.

Ele começou a rir tranquilamente, mas me mantive séria.

- É mesmo... Ryo me contou que foi você quem me salvou – Seu rosto finalmente virou para o meu, observando minha expressão – Obrigado por ter salvo minha vida naquela hora.

Fiquei sem responde-lo por um tempo, lembrando daquela noite. Por um momento, ele pensou que eu estava arrependida por ter salvo ele, mas então eu finalmente respondi:

- Não ligue para isso. Eu teria feito com qualquer um – Andei para a ponta do telhado e me inclinei, dando um salto para chão fofo.

Caminhei na direção da portinhola, prestes a saltar novamente para sumir da vista dele, mas então ouvi o barulho de passos na neve logo atrás de mim.

- Quer falar mais alguma coisa? – Perguntei sem me virar para ele.

- Sim – Senti os olhos dele pregados nas minhas costas.

- Melhor falar logo, eu tenho que ir resolver umas coisas.

Voltei a ouvir os passos dele ficarem mais próximos, então ele ficou de frente para mim buscando meu olhar, mas eu sempre desviava.

- Mitsue, quero que me responda com sinceridade – Sua voz ficou mais baixa, num tom que só eu e ele podíamos escutar – Oque eu fiz para você me odiar tanto assim, para você ser capaz de me socar com tanto rancor? Responda-me porque, sinceramente, eu não sei.

Comprimi os lábios e virei o rosto para o lado. Eu não queria ter que falar isso para ele para não ser capaz de dar outro soco no seu rosto, só que mais doloroso que o último.

- Você... Você realmente não sabe o motivo? – Perguntei em meia voz.

- Não, por isso estou te perguntando.

Umedeci os lábios que estavam começando a rachar e arrisquei olhar para ele, mas a coragem me faltou quando encontrei o seu olhar. Ignorei isso e juntei as forças necessárias para falar de uma vez para ele, e juntando todo o ar que eu tinha, falei:

- Kakashi, você...

- Hatake? – Uma voz me interrompe, e nós dois voltamos nossos rostos para a pessoa que estava em pé no meio da rua.

Um homem, um pouco maior que o próprio Kakashi, com cabelos castanhos e olhos amendoados olhava para ele como se o conhecesse a muito tempo. Confirmei a idéia de que eles se conheciam pela reação do Kakashi.

Com toda a certeza, era mais um ANBU.

- Yuuto-san – Exclamou o Kakashi – Caramba, onde você estava?

- Eu estava aqui perto num hotel que encontrei para passar algumas noites. Aquela tempestade foi amedrontadora... – O Homem sorriu, mas os olhos dele pousaram em mim, me deixando constrangida – Reencontrando a antiga namorada, Kakashi? – O sorriso do homem aumentou quando viu os nossos rostos corarem.

- Ela não é nada disso Yuuto! É apenas uma conhecida minha – Arregalei os olhos, encarando o rosto do Kakashi com indignação.

- Apenas uma conhecida, Kakashi? – O Grisalho se assustou com o meu rosto e começou a corrigir.

- Quer dizer... Ela é mais que uma conhecida minha... – Kakashi se enrolou com as palavras, estava nervoso pelo amigo ter falado aquilo.

- Cala a boca Kakashi. – Falei sem dó nenhuma dele. Ele nem se quer tinha coragem de dizer que éramos amigos de infância. Passei pelo Kakashi e depois pelo homem desconhecido, estava irritada – Estou indo, deve ser muito vergonhoso ter uma mulher simples como eu perto de um cara tão especial como você.

- Espere Mitsue! – Ele tentou me impedir de ir embora, mas sua voz não me alcançou a tempo. Eu já havia sumido dali – Que droga... Mais problemas para minha cabeça – O grisalho tocou a testa, chateado.

O homem chamado Yuuto manteve o olhar por onde eu tinha desaparecido, logo voltando os olhos para o rosto chateado do Kakashi.

- Parece que eu te atrapalhei, não foi? – O moreno abriu um sorriso cheio de humor.

Kakashi encarou ele com uma ponta de irritação.

- Não é nada... Apenas esqueça isso – O grisalho saltou a portinhola e ficou de frente para o colega – Oque você quer comigo agora?

Yuuto ergueu uma sobrancelha para ele.

- Oras Kakashi, esqueceu o porque de ter vindo aqui comigo? Temos que resolver com o Hokage um lugar para você ficar.

O grisalho levou a mão para trás da cabeça, mantendo a mesma tranqüilidade.

- Ah, isso... – Kakashi aproximou dele e colocou a mão no ombro do colega – Não se preocupe com isso, eu já resolvi este problema.

- Heim? Como assim “eu já resovi este problema”? Você nem se quer falou com o Sandaime... – Yuuto se interrompeu quando viu o olhar alegre do Kakashi e uma gota de suor lhe escapou da face – Kakashi... Não me diga que você...

Kakashi sorriu de baixo da máscara.

- Hai! – Respondeu simplesmente.

Yuuto encarou o rosto sorridente do colega, quase duvidando da sanidade mental dele.

- Kakashi... Você se tornou um masoquista ou oque?

- Eu não me tornei um masoquista – O grisalho afastou a mão do ombro dele – Somente é a única maneira de eu tornar minha relação com a Mitsue como antigamente. E essa maneira é ficar na casa dela por uns tempos.

Um suspiro escapou dos lábios do Yuuto.

- Estou começando a achar que ficar na ANBU fez sua noção do perigo diminuir... – Cruzou os braços e observou a expressão despreocupada do Kakashi – Só que tem um detalhe faltando nessa sua idéia.

- Está se referindo a reação da Mitsue? – O moreno concordou com a cabeça – Bem... Eu providenciei tudo para que isso dê certo. Confie em mim.

- E eu tenho outra escolha? – Começou a rir – Só quero que você tome cuidado daqui para frente. De acordo com as informações que eu tenho dela, Mitsue não é a mesma pessoa que você conheceu há alguns anos atrás.

Pela primeira vez, o olhar do grisalho perdeu um pouco do humor.

-Eu sei disso – Kakashi virou o rosto para a direção que eu desapareci – Mas estou disposto a mudar isso.

- Como?

Kakashi apenas sorriu novamente.

- Como eu já te disse: Apenas confie em mim.

Yuuto fitou o colega, estanhando-o. Ele já sabia pelas informações que obteve na ANBU, que Kakashi e Mitsue tinham uma ligação des de a infância, e também sabia de cor a história dos dois, inclusive o seqüestro da Mitsue por um ninja chamado Lance. Aliás, foi isso que fez o Kakashi aceitar o convite da ANBU e sair daquela vila, voltado apenas agora, e tudo para resolver um problema com a mesma mulher que o fez entrar na ANBU.

Ah, isso era muita confusão para a cabeça do Yuuto. Como a mulher é capaz de ficar assim com ele mesmo que ele tenha feito tudo isso somente para protegê-la? Mulheres são confusas.

- Yuuto – O grisalho continuava a olhar na direção que ela havia sumido – Eu vou resolver um detalhe com o Hokage. Só assim vou conseguir ficar na casa dela.

- Sim, boa sorte.

Kakashi começou a se afastar do colega na direção do prédio, mas uma coisa ainda martelava na cabeça dele.

- Hey, Kakashi – Kakashi virou o rosto para ele.

- Oque foi?

- Você contou a Mitsue o porquê de você ter sumido?

Ele se manteve calado por um tempo. Por fim, ficou de lado para o colega e lhe respondeu:

- Não, ela não sabe de quase nada.

Ah, agora estava explicado o porquê de ela parecer odiar o Kakashi.

- Mais alguma coisa?

- Não, era só isso que eu queria saber. Pode ir.

- Ok, nos vemos por ai – Depois disso, só sobrou as pegadas na neve onde ele estava. Mais nada.

Yuuto caminhou na direção que tinha chegado ali com um sorriso discreto na face, e para si mesmo, murmurou:

- É... Parece que vou precisar fazer nada por ela – O sorriso dele se alargou – Pelo menos por enquanto. Vamos ver oque eles são capazes de fazer por enquanto...

Continuou a caminhar na neve, até uma rajada de vento misteriosa passar ao redor do seu corpo e o fazer desaparecer.

-----------------------------

Só me faltava esta agora. Até os amiguinhos ANBU do Kakashi pareciam me conhecer.

Como o Kakashi havia chamado ele mesmo?

- Yuuto-san... – Murmurei, sentindo uma sensação estranha passar pela cabeça. Acho que já tinha ouvido este nome em algum lugar... Mas não me lembro de onde ou quando – Ah! Tanto faz, eu nem ao menos o conheço – Afastei a lembrança do cara da minha mente e me concentrei no caminho que percorria.

Eu me aproximava sem muita pressa do prédio do Sandaime. Não estava tão animada assim para ter que buscar uma nova pilha gigantesca de papeis que me esperavam na sua mesa para me manter dentro de casa por umas boas horas. Suspirei.

- Fazer oque, esse é o meu trabalho afinal – Resmunguei, enxergando o prédio do país do fogo que ironicamente estava coberto pela neve e pelo gelo.

Pousei logo na entrada do prédio, sendo cumprimentada pelo guarda que já deveria estar mais que acostumado com as minhas visitas ao prédio. Passei pelos longos corredores, finalmente encontrando a porta da sala do Terceiro Hokage. Respiro fundo e coloco a mão na maçaneta de metal, abrindo a porta com certa delicadeza.

-... E falando nela, olha só quem resolveu aparecer – Fico confusa. Estavam falando de mim?

- Com sua licença, Hokage-sama – Abri o restante da porta e entre na sala grande. Ao ver a outra pessoa além do hokage ali, o meu coração bate descompassadamente e começo a dar meia volta – Acho melhor eu voltar mais tarde Hokage-sama, você e o Kakashi parecem estar ocupados...

- Não Mitsue, isso não é necessário.

Droga!

- Na verdade, eu já ia mandar lhe chamar para nós três pudéssemos conversar, mas você facilitou as coisas por nós – Virei para o Hokage com um rosto meio desanimado, e me dirigi a ele ficando de frente da sua mesa, bem ao lado do Kakashi.

- Oque deseja de mim, Hokage-sama?

- É uma coisa muito simples, Mitsue, e acho que você vai aprovar.

- Já chega de documentos intermináveis? – Perguntei, meio alegre.

- Sim, mas só se você tolerar meu pedido. – O Hokage e o Kakashi se entreolharam, abrindo um sorriso logo depois.

Isso é muito suspeito...

- Indo ao ponto. Mitsue, a partir de hoje, o Kakashi vai ser um dos moradores da sua casa.

- OQUE??!! – Minha voz saiu um pouquinho mais alta que eu esperava, mas não chegava perto do quanto eu queria berrar – Me desculpe Hokage-sama, mas eu não sou tolerante o bastante para ter ele – Apontei o indicador para ele – No mesmo teto que o meu!

- Então terá que melhorar sua tolerância apartir de hoje porque isso já foi decidido.

Cravei as duas mãos na mesa do Hokage, vermelha de raiva.

- Isso não é justo! É a minha casa...!

- Não Mitsue, eu lhe emprestei aquela casa para que pudesse ter condições de cuidar do Naruto, então se eu achar necessário, o Kakashi vai morar lá.

Cerrei os dentes, ouvindo a madeira estalar em quanto eu cravava as unhas na mesa dele. Depois de um tempo olhando o rosto decidido do Sandaime, soltei um resmungo e tirei as unhas da mesa, cruzando os braços logo em seguida.

- Mas... Que relação o meu trabalho de organizar os documentos tem com a entrada desse cara na minha casa? – Minha voz saiu dura, provocando um tremor pela espinha do grisalho.

- “Ela acabou de me tratar como um desconhecido indesejado...” – Kakashi soltou um suspiro decepcionado.

- É simples. Como o Kakashi ficou fora da vila por muito tempo, você terá autorização para ser a parceira dele nas missões, e assim, poderá auxiliá-lo no que for necessário.

- Parceira...? – Virei o rosto para ele, mas ele permanecia neutro. Me segurei para não dar outro soco nele e virei o rosto para o Sandaime – Desculpa Hokage, mas eu não sou mais uma ninja para ficar dando uma de Jounin ao lado de um cara como esse.

O Hokage riu com o meu comentário, aumentando minha raiva pelo Kakashi naquele momento.

- Eu sei disso Mitsue, por isso que a partir de agora eu permito que você volte a ser uma Jounin – Meu queixo caiu. Eu não podia acreditar nisso... Eu voltei a ser uma jounin?!

Kakashi observou meu rosto supreso, e ficou com esperanças de que eu abrisse um sorriso de satisfação.

Coitado dele por pensar que isso aconteceria tão fácil.

- Eu recuso – Tanto o Hokage quanto o Kakashi me olharam com os rostos chocados – Eu tenho responsabilidades com o Naruto que não posso ignorar, e ser uma ninja fará que isso se torne difícil – Virei meu rosto para o Kakashi, encarando-o com um olhar mais frio que a neve do lado de fora – E não vai ter nada na face da terra que me fará ser uma ninja ao lando de uma pessoa como você – Peguei uma pilha de documentos na mesa dele e me curvei respeitosamente para o Hokage – Agora se me dão licença, eu tenho trabalho a fazer – Os dois continuaram a me olhar sem se recuperarem do choque até que a porta se fechasse atrás de mim.

O Hokage cruzou os dedos e soltou o ar pela boca.

- Oque faremos agora, Hokage-sama? A Mitsue se tornou bastante teimosa – Kakashi colocou as mãos nos bolsos da calça.

- Não se preocupe com isso Kakashi. Sei exatamente oque fazer para que ela mude de opinião, e para isso... – O Hokage olhou para a porta onde eu havia saído, com a sombra do seu chapéu cobrindo-os -... Precisamos esperar que o Naruto se forme na Academia.

Kakashi se encostou na parede atrás dele e abaixou a cabeça, sorrindo ao concordar:

- Hai, esperarei ansiosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*w* EBAAAA É AGORA QUE A CASA VAI CAIR! MUWAMUAMUWAMUWA engasga/
Okay, okay! Gente, agora que minha inspiração voltou - graças as minhas queridíssimas leitoras Deliorat e Bruna - Vou me dedicar mais a essa fic, deixando as outras na fila de espera!
Espero que mais e mais pessoas surjam para fazer essa BAKA feliz da vida!
Bjks para todos que me acompanham!
Ami ~