Never Say Never... escrita por PercyJackson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223360/chapter/2

Mariana POV.

bom...aqui estou eu, dentro de um avião correndo atrás de meu sonho em quer uma grande atriz, eu sei que eu sonho alto demais mais não custa nada a tentar não é mesmo? bom...eu tenho 18 anos, sempre tive uma vida meio pertubadora,meus pais semrpe foram classe média, sempre fui a filinha da mamãe e do papai, tudo o que eu queria quase sempre eles me davam, meus pais me tratam como uma criança de 5 anos, nunca tive amigos, sempre fui uma invisivel pras pessoas, nunca fui "popular" na escola, pelo aucontrário, sempre fui humilhada pelas meninas da minha escola, motivo? nunca fui uma menina normal,na segunda série enquanto minhas "amigas" ficavam em um canto conversando eu estava na quadra de futebol jogando com os meninos,nunca fui de usar maquiagem,sempre gostei de jogar video gama, de jogar futebol,de ficar na internet,nunca fui me usar salto alto ou essas coisas bunitinhas.

-ta tudo bem querida? parece pensativa.

sai dos meus pensamentos quando vi que alguem estava falando comigo,olhei ao meu lado e vi uma senhora sentada ao meu lado, ela me olhava de um jeito tão meigo mais ao mesmo tempo preocupado.

mari: ah sim, estou sim, é só estou pensando na vida.

-ah claro, não acha que é muito jovem para ficar pensando na vida? na sua idade eu não ligava pra essas coisas eu só curtia (risos)

mari: pois é, eu só tenho 18 anos e já passei por tanta coisa,minha vida é meio sofrida mais esquece isso,prefiro não falar sobre essas coisas.

ah tal sonhora fez um sinal positivo com a cabeça, e não disse mais nada, só espero que não tenha sido grossa com ela,ela só estava querendo ajudar não é mesmo? deixei esses pensamentos de lado e fui dormi.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

acordei com aquela senhora me acordando e dizendo que já haviamos chegado,sai do avião e fui em buscas das minhas malas, fui até um taxi, um homem meio velho me ajudou a colocar as malas no porta malas, me sentei no banco de trás.

-onde deseja ir moça?

mari:hum...eu queria ir para o hotel mais barato da cidade por favor.

 o homem apenas deu partida e se foi,que foi gente? eu tenho dinheiro aqui okay? só que preciso economizar ao maximo de dinheiro que puder.

demorou um pouco até que senti que paramos o carro, olhei em volta e mude ver que era um hotel daqueles bem simples sabe? daqueles que só tinha dois andares,respirei junto e paguei a corrida,com muito custo tirei as minhas malas do porta malas e fui entrando no pequeno hotel, lá encontrava uma mulher não era velha e sim bem nova,dava uns 24 anos pra ela,fui me aproximando do galpão onde a moça se encontrava.

mari:oi é...eu queria saber se tinha um quarto para dois dias.

-olá querida,meu nome é ashley, deu sorte heim moçinha, uns dos quartos está vago mais o outro está desoculpado,aqui está sua chave,quarto numero 2,qual quer coisa é só avisar.

fiz um sim com a cabeça,peguei a chave no galpão e fui até o elevador, aperdei andar número 2, o mesmo se fechou.

logo chegou no meu andar,peguei minhas malas e fui em direção a porta, abri com a chave e entrei fechando a porta logo em seguida,olhei ao redor e parecia mesmo um lugar bem simples, dei um suspiro meio derrotado e fui a procura do quarto, assim que encontrei joguei as minhas malas em qual quer canto e fui dormi, afinal eu teria que acordar cedo amanhã,porque o local do teste era praticamente do outro lado da cidade.

relaxa mariana vai dar tudo certo, eu só tenho que confiar em mim mesma, e vai dar tudo certo, só espero que consiga esse papel, se não eu definitivamente estou fodida!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.