Never Say Never... escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223360/chapter/1

mariana, uma menina sonhadora, batalhadora, muitas pessoas falam que ela nunca vai conseguir ser uma grande atriz, mais ela nunca desistiu de seus sonhos,ela vai provar que tudo é possivel, e que aquela garotinha invisivel, feia, sem moral, vai ser um grande exemplo pra muitos...(A PERSONAGEM DA MARI É A BELLA THORNE OKAY?

Jullie tem 18 anos, mora em Nova York, seu grande sonho é ser atriz,mais nunca pensou que um dia ia conseguir se tornar, então em um dia qual quer ela faz um teste e se supreende quando passa, Jullie é uma menina meiga, educada, e muito engraçada, vai se tornar melhor amiga de mariana.(A PERSONAGEM DA JULLIE É A ZENDAYA COLEMAN OKAY?)

seu nome é david,tem 22 anos, é um homem bem famoso, ele é o diretor da série, é um cara muito legal, todos gostam muito dele, ele pode ser sério mais depois que o conhece é um grande "crianção" ele vive aprontando com Mariana e Jullie no Set de filmagem.

Justin bieber, tem 18 anos é um cara bem legal, todos acham que bieber mudou muito, ficou mais sério, mais é normal, afinal todo mundo cresce não é mesmo? justin sempre trabalhou com a música mais resolveu mudar as coisas, revolveu entrar nas telinhas novamente só que dessa vez atuando, isso mesmo,justin vai fazer uma série o qual vai ser uns dos principais, de começo ele ve que mariana não gosta dele,então surge uma "guerrinha" entre eles,mais com essa convivencia acham descobrindo um novo sentimento. (NEM PRECISO DIZER NÉ?)



OPS:ESSES SÃOS OS PRINCIPAIS DA FIC, CLARO QUE O CHAZ,CHRIS,CAITLIN, RYAN VÃO PARTICIPAR DA FIC...MAIS É SÓ COM O DECORRER DO TEMPO...espero que goste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.