De Onde Vêm Os Bebês? escrita por Sakura Mandey


Capítulo 1
Lucy, de onde vêm os bebês?


Notas iniciais do capítulo

Oia eu de novo aqui na areá. XD
Não vou enrolar, espero que vocês gostem da fic.
Boa leitura!
PS.: Link da roupa da Lucy
http://www.polyvore.com/lucy_heartfilia/set?id=45371842



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223229/chapter/1


Não, ele só pode estar de brincadeira, fazer uma pergunta dessas a mim, daquele jeito, ele está brincando, é isso.

Vocês não devem estar entendo nada, mas eu vou explicar, simplesmente o idiota do Natsu veio com uma pergunta sem pé nem cabeça. Ele chegou perto de mim na guilda e perguntou, com a cara mais lavada do mundo, “de onde vêm os bebês?” Como se ele não soubesse. Um Dragon Slayer, filho de Igneel, não sabe de onde vêm os bebês? Ele só queria que eu passasse vergonha na frente de todo mundo, por isso ele fez essa pergunta.

No momento estou na minha casa tomando banho quando ouço um barulho vindo da sala, com certeza é ele junto com o Happy, já devem estar fuçando nas minhas coisas. Saio do banheiro e vou para o meu quarto colocar uma roupa, opto por um short curto, uma blusa vermelha de bolinhas decotada, uma rasteirinha com um lacinho bege, minha pulseira favorita dourada que contém um coração e um gloss rosa escuro. Após me vestir vou para a sala, lá encontro o Natsu esparramado no meu sofá, como sempre, ele não muda, mas não consigo ver onde o Happy está, deve estar na cozinha tentando encontrar algum peixe.

- Onde está o Happy?

- Ele não veio, tinha um encontro com a Charles.

- Hum.

- Lucy, você não respondeu minha pergunta.

- Que pergunta?

Fiz-me de desentendida, pensei que ele tinha esquecido, e agora o que eu respondo?

- De onde vêm os bebês?

- Natsu, acho que já falamos sobre isso.

- Não, não falamos. Lá na guilda você ficou brava comigo, me bateu, mas não respondeu de onde vêm os bebês.

- É sério que você não sabe?

- Não.

- Ah, Natsu! Você devia estar perguntando isso para um homem.

- Por quê?

- Horas, porque isso é conversa de homem.

- Mas eu não me sinto a vontade para perguntar isso para um homem e também vocês mulheres é quem ficam com uma barriga enorme.

- Está vendo, você sabe de onde vêm os bebês, da barriga das mulheres.

- Mas como eles vão parar lá?

- Oras Natsu, parando.

Senti minhas bochechas corarem, como ele pode me fazer uma pergunta dessas? Daqui a pouco ele vai me pergunta por onde os bebês saem.

- Mas eles não vão parar lá por magia. Ah Lucy, e por onde eles saem?

Senti minhas bochechas corarem mais ainda, se isso é possível. E agora, como eu saio dessa?

- Natsu, o homem tem uma sementinha que ele coloca dentro da mulher e ela fica grávida.

- Ah, mas como ele coloca isso nela?

- Eles ficam juntos e daí passa para ela.

- Então quer dizer que se eu ficar perto de você eu vou te passar essa sementinha e você vai ficar grávida, Lucy?

- NÃO... quer dizer, não é bem assim Natsu, existi um processo para que isso ocorra.

- Que processo?

- Ah Natsu, já chega, eu não vou responder mais nada.

Sai da sala e fui para meu quarto, eu estava muito corada, eu não preciso ouvir essas coisas. Natsu, por sua vez, me seguiu. Eu gritei com ele exasperada.

- PARA DE ME SEGUIR.

- Mas eu quero saber Lucy, me explica.

- NÃO.

Virei-me muito rápido e Natsu acabou trombando o seu corpo no meu, os deixando colados. O susto foi tão grande que recuei, mas senti algo atrás de mim que me fez desequilibrar, segurei no colete do Natsu e, sem querer, acabei o puxando junto. Caímos na minha cama, ele ficou por cima de mim e nossos rostos ficaram próximos. Agora que reparei como os olhos do Natsu são lindos, são de um negro intenso que faz com que qualquer pessoa se hipnotize por eles. Natsu começou a aproximar nossos rostos, o que ele pensa que está fazendo?

- O que você va...

Não consegui terminar a frase, pois nesse momento ele me calou com um beijo, e que beijo. Tinha um toque de ternura, carinho e até... não... amor? Sim, nesse beijo continha amor, amor de ambas as partes. Não queria admitir, mas desde o momento em que o vi eu me apaixonei por ele, desde o dia em que ele me salvou daquele falso salamander eu o amo. Mas isso não podia estar acontecendo, tem a Lisanna, ele gosta dela... mas se ele gostasse dela, ele não estaria me beijando desse jeito, certo? Paramos o beijo por falta de ar. Eu olhava para ele do modo mais sincero que eu podia transmitir e perguntei uma coisa que estava entalada na minha garganta já faz algum tempo.

- Você me ama?

- Depende.

- Como assim?

- Se você disser que me ama eu te digo que te amo, mas se você disser que não me ama eu prefiro te amar calado e dizer que não te amo.

Para tudo, essa frase não saiu da boca do Natsu, saiu? Espera ai, ele disse que me ama? Dei um sorriso e falei.

- Eu te amo Natsu Dragneel.

Ele deu aquele sorriso típico dele, de orelha a orelha, e falou.

- Então eu posso dizer que te amo Lucy.

Depois disso, ficamos deitados na minha cama nos beijando. Natsu me pediu em namoro e eu aceitei, ele disse que iria contar para toda a guilda sobre o nosso namoro, principalmente pro Gray, para ele não ficar de olho mais em mim, espero que ele não vire uma segunda Juvia.

- Oe Lucy?

- O que foi?

- Você não me disse como é o processo que ocorre pro homem passar a sementinha para a mulher.

Corei na hora, lá vem ele de novo com essas perguntas.

- Ah Natsu, um dia eu te ensino como é.

- Serio Lucy?

Ele deu de novo aquele sorriso que eu amo e com isso eu sorri também.

- Serio Natsu.

Ele me deu mais vários beijos e disse que estava ansioso para eu ensinar esse “processo” a ele. Bom, um dia eu posso ensinar, certo? Mas isso já é outra história.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, gostaram? Espero reviews, criticas, biscoitos. XD
Tá parei, espero que vocês tenham gostado e até a próxima.
Ah! Espero recomendações também, seu eu merecer claro!
Bjsss de cereja =^.^=