Foto de Sakura Mandey
Sakura Mandey
ID: 28089
Cadastro:
  • 10/11/2009


  • Quem sou eu?

    ♎ ♀ ❣ ♫ ᢁ ☁ © ♥ ☼ ☾ ♬ ❄ ☯ ☆ ❤ =^ᴥ^=

    Sou uma pessoa alegre, louquinha,com 24 primaveras ✿, que vive essa vida louca o máximo que pode de forma descontraída e de bem com a vida. Uma pessoa que adora ler e escrever fics, que ama animais e um bom livro de ficção científica e/ou romance.

    Livros que adoro: A hospedeira; Fallen; Um porto seguro; O pequeno príncipe; Jogos Vorazes; Entre outros

    Animes que adoro: Dragon Ball; Naruto; Fairy Tail; Sword Art Online; InuYasha; Cavaleiros do Zodiaco; Entre outros.

    Casais que amo: Goku e Chichi - Dragon Ball; Vegeta e Bulma - Dragon Ball; Sakura e Sasuke – Naruto; Shikamaru e Temari - Naruto; Sunny e Kyle – A hospedeira; Katniss e Peeta - Jogos Vorazes; Alex e Katie - Um porto seguro; Peg e Ian – A hospedeira; Mel e Jared – A hospedeira; Levy e Gajeel – Fairy Tail; Lucy e Natsu – Fairy Tail; Entre outros.

    Frases do livro A hospedeira que sou totalmente apaixonada:

    Eu costumava sonhar com ele o tempo todo-sussurrou Sunny para mim.

    — Todas as noites. Eu ficava esperando que os Buscadores o encontrassem; sentia tanta falta dele... Quando o vi pensei que era o velho sonho novamente.

    (A Hospedeira)

    Á noite, na sala de jogos, Sunny dormia encolhida como uma bola no peito de Kyle, como um gatinho cheio de amizades por um grande cão-um rotwailler em que confiasse de modo tácito. Sunny estava sempre com Kyle. Não conseguia me lembrar de tê-los vistos separados desde que abrira esses olhos cinza-prateados pela primeira vez.

    (A Hospedeira)

    O que tornava este amor humano muito mais desejável para mim que o amor da minha própria espécie? Seria porque era exclusivo e caprichoso? As almas ofereciam amor e aceitação a todos. Será que eu necessitava de um desafio maior? Este amor era enganoso; não tinha regras estritas invariáveis - podia ser dado de graça, como com Jamie, ou ser obtido mediante tempo e muito trabalho, como com Ian, ou ser completa e dolorosamente inalcançável, como com Jared.
    Ou simplesmente este amor de algum modo era melhor? Será que porque os humanos podiam odiar com tanta fúria, o outro lado do espectro lhes permitia que pudessem amar com mais coração, ardor e fogo?
    Eu não sabia por que desejara tão desesperadamente experimentá-lo. Tudo o que sabia, agora que o experimentara, é que valia todo grama de risco e angústia que custava. Era melhor do que eu havia imaginado.
    Era tudo.

    (A Hospedeira)

     

      ✧årîgätø♬♡