Bring Me Out Of The Death escrita por


Capítulo 6
How we do


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoal!
Hoje aqui na minha tonw tá tendo show, e eu não vou =[
Nao vou ficar doce igual caramelo, e não to tirando onde de camaro amarelo =[
#chatiada
Maaaaaaas, eu tenho um cap. pra você =D
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223223/chapter/6

POV Thalia

-Arg, que dor nas costas. – resmungo abrindo os olhos preguiçosamente.

Eu estou na escola. Ainda. Droga, na foi um sonho. Ou melhor, pesadelo.

Que negócio é esse em cima de mim? Olho para a esquerda e o Di Ângelo está debruçado sobre mim com os braços jogados no meu colo. Posso com isso?

Não negue, você não está tendo problemas com isso. A merda da consciência romântica sussurra. Cale a boca vadia, você me colocou nessa de estar apaixonada. Reviro os olhos para minha discussão com alguma parte de mim, que eu ainda não defini qual é.

Passo as mãos para arrumar meus cabelos pretos e... Eca!

-Nico di Ângelo!!! – grito o acordando. Ele pula batendo a cabeça na parede.

-Ai! O que foi??

-Você... – bato nele. – Babou... – batendo nele. – No meu... – Ainda batendo nele. – Cabelo!!! – Batendo muito nele. – Que nojo!!!

-Ai, cacete! Não tenho culpa. Eu estava dormindo!

-Não estou nem aí para o seu dormindo! – me levanto passando a blusa no cabelo babado.

O moreno ri pelo nariz e se levanta do chão passando uma mão na cabeça batida na parede e a outra no braço estapeado por mim.

-Você tem um tapinha forte em... – comenta ele.

-Diz isso porque nunca te soquei. – rebato. – Ainda... – um sorriso malvado se abre em meus lábios.

-Oh não! Nem pense nisso.

Ouvimos a porta ser destrancada e o carrinho de limpeza do zelador sendo empurrado pelo corredor. Ficamos parados ouvindo até que ele se distancie o bastante para sairmos sorrateiramente da sala.

-Acho que já podemos... – Nico coloca aquele cabeção para fora da porta e faz um sinal positivo com o dedão.

Ele sai e eu logo em seguida. Falta algum tempo até que os alunos comecem a chegar, então vou até o banheiro mais próximo e tento dar uma ajeitada em mim mesma.

Lavo o rosto, refaço a maquiagem preta, penteio os cabelos e coloco as roupas no lugar. Jogo a mochila nas costas e saio do banheiro.

Vou até meu armário e vejo que Annabeth já chegou.

-Oi. – resmungo encostando-me nos armários.

-Oi. – ela olha para mim e solta uma risadinha. – Roupa limpa tá em falta? – brinca ela.

-Não. Eu não pudi ir pra casa ontem. – a loira franze as sobrancelhas não entendo nada. – Eu dormi aqui, dentro de uma das salas de aula. Trágico. – ela solta uma gargalhada gostasa. – Ei!! Não ria de mim!

-Não tem como não rir, você dormiu na escola! – Nico passa por nós com uma aparência ainda pior que a minha. Roupas amassadas, cabelos desgrenhados e cara de sono. – Acho que na casa do Nico as roupas limpas também estão em falta... – comenta ela.

-Nem vou comentar sobre isso. – digo me virando para o outro lado.

-O que elas estão distribuindo? – Annabeth pergunta apontando para duas meninas distribuindo panfletos no corredor.

-São os anúncios do baile a fantasia desse ano.

-Baile a fantasia? – ela levanta uma sobrancelha.

-Claro! Não se lembra não? – ando até elas e pego dois papeis, entregando um para a loira. – A escola dá um baile a fantasia todos os anos para o ensino médio. Segundo o Sr. Bruner isso nos anima a estudar durante o semestre. – reviro os olhos com essa ideia maluca, vinda do nosso diretor maluco.

-Vocês vêm para o baile?

-Vocês....?

-Você, Rachel, Luke, e companhia.

-Claro! Geralmente esses bailes são bem legais. Alguém sempre acaba trazendo algumas garrafas, se é que me entende. – dou uma risadinha. – E você? Vem?

-Acho que não. – ela franze o nariz. – Não é a minha praia. – eu levanto as sobrancelhas. – o que foi?

-Você vai vir. – digo autoritariamente.

-Ah! Você manda em mim agora é senhorita Thalia? – ela questiona sorrindo.

-Sim! Eu dito as regras aqui. – brinco.

-Eu sou uma menina muito má e vou desrespeitar as suas regras. – ela sorri colocando a ponta da língua pra fora e indo embora com os livros nos braços.

***

Depois da escola eu passo na casa de Rachel, ou melhor dizendo, no mini-castelo  de Rachel.

Nós vamos a uma loja de fantasias e alugamos três. Acreditam que Rachel queria que eu experimentasse a fantasia dela para ela? Folgada sim ou claro? Bom... Ela nunca mais vai me pedir isso... Sou má.

Bom, acabamos levando uma fantasia para ela, uma para mim e outra para Annie. Mesmo ela dizendo que não vai ao baile. Nós vamos convencê-la a ir.

-Pode deixar no apartamento de Annabeth Chase? – digo ao porteiro. Ele assente e nós vamos embora.

-Hoje vai ser demais! – Rache saltita até o carro.

-Calma criança ruiva. – digo caminhando calmamente e entrando no banco do motorista.

-Eu vou pra sua casa. – diz ela.

-Fazer o que lá? – pergunto.

-Vou me arrumar com você!! É isso que garotas normais fazem quando tem festa!

-Santo Nickelback. – digo acelerando para minha casa com a ruiva dançando Like a G6 no último volume com os vidro aberto.

Com todo o respeito à minha amiga, mas ela parece um cachorro andando num carro conversível.

 POV Rachel

Chegamos a “humilde” residência dos Grace. Sabia que os três irmãos moram do lado do outro? Zeus fica no meio. Poseidon mora à esquerda e Hades à direita.

Entramos e Jason está jogado no sofá da sala de estar mexendo no celular. Mensagens on.

-Fala maninho! – Thalia se joga em cima dele dando-lhe um beijo melado na bochecha.

-Ai Thalia. – ele fingi uma cara de nojo.

-Não recuse o meu amor por você! – ela diz rindo.

-Aw, que irmã mais amorosa! Vem cá. – ele mela toda a cara dela com beijos ainda mais melados que o da morena.

-Arg! Jason! – ela sai de perto dele limpando o rosto. – Chato. – ela dá língua para ele e subimos para seu quarto deixando o loiro rindo no andar de baixo.

Thalia joga as sacolas sobre a sua cama de casal e as abre.

-Gostou? – ela coloca sua fantasia em frente ao corpo.

-Seria melhor se não fosse tão sombria, não acha? – levanto uma sobrancelha.

-Não. – ela dá de ombros e deixa a roupa sobre a cama. – Bom, eu vou tomar banho aqui. O Jason vai demorar uma eternidade para começar a se trocar, você sabe como são os homens. – ela revira os olhos. – Você pode tomar banho no banheiro do quarto dele. E tranque a porta... Só por precaução.

-Ok. – respondo rindo.

Pego as toalhas que Thalia tinha separado para mim e vou pro quarto de Jason.

Na boa, eu não entendo qual o ódio eterno entre meninos e organização. Colocar as coisas no lugar não faz mal a ninguém não.

Pulo a bagunça e chego ao banheiro. Como a morena recomendou eu tranco a porta.

Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha branca. Penteio meus cabelos com uma escova redonda que está sobre a pia e tiro a umidade com a outra toalha.

Quando saio do banheiro não há ninguém no quarto como previsto.

-Rachel? – ouço a voz de Jason as minhas costas. Opa, observação ruim.

-Ai desculpe Jason, a Thalia me mandou vir tomar banho aqui... – digo me virando para ele. – Ai Jason!!! Pões uma roupa!!!

-Ah... Er... Desculpe! – ele tateia por tudo atrás de alguma coisa para se cobrir enquanto eu cubro os olhos com os dedos. Abafemos comentários sobre o que eu vi.

-Pronto? – pergunto.

-Pronto. – ele solta uma risada. – Desculpe Rachel, sério.

-Sem problemas. – balanço a cabeça. – Eu é que estava invadindo seu quarto.

-Rachel? – Thalia bate na porta. – Morreu ai dentro?

-Eu vou trocar... – aponto para a porta girando sobre meus tornozelos e saindo dali.

-Er... Tá... - ouço a voz dele envergonhada.

POV Annabeth

Estou jogada no sofá da sala quando Kate chega ao apartamento com uma sacola da loja de fantasias nas mãos. Para quem não sabe, Kate é minha irmã casula.

-Oi maninha. – diz ela.

-Oi. – resmungo enquanto presto atenção na TV.

-Olha só que lindo! – ela tira algumas coisas da sacola e coloca em frente ao corpo.

É uma fantasia. Acredito que seja algum deus grego, mas numa versão sexy shop. Na verdade, eu acredito que esse é o conceito da maioria das fantasias femininas, você pega um ema e transforma-o numa versão de vadia.

-É uma fantasia de Afrodite! – ela sorri.

-É linda. – digo sorrindo e me volto para a TV.

-Qual fantasia você vai usar?

-Eu não vou. – respondo.

-Não vai ao baile?!?! – ela arregala os olhos.

-Não. – dou de ombros.

-Depois não sabe por que não tem amigos. – eu sabia! Sabia que uma hora ela ia soltar o veneninho.

Não ligo para o que ela diz e fico ali na sala.

POV Percy

-PERCY!!! – Tyson grita do andar de cima.

-O QUÊ?!?! – grito de volta.

-VEM CÁ!!!

-Ah... – levanto da poltrona e subo até o quarto do meu irmão mais novo.

Ele está em frente ao espelho. Ele está usando uma fantasia de cavaleiro. Não posso reprimir um riso ao vê-lo.

-Ei, não ria!

-Desculpe... – tento reprimir o riso novamente, mas ele acaba saindo.

-Eu vou fingir que você não está rindo de mim. – diz ele arrumando o lenço branco no pescoço e se vira para mim. – O que acha?

-É uma bela fantasia. – assinto com a cabeça.

-Obrigado. – ele sorri. – O que você vai usar?

-Ah... Eu vou sem fantasia. – dou de ombros. Tyson solta uma risada gostosa.

-Você pode ir sem fantasia, e ficar do lado de fora.

Legal, agora vou ter que arrumar uma droga de fantasia ou meus planos já eram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum.... Quem acha que essa festa vai dar merd*?
Bom, eu prometo que vou tentar postar rapidinho ;D
Mandem revieeeeew *-*
Beijinhos sabor caramelo, Juh ;D