The Dragon Tail escrita por Heldia


Capítulo 12
Lutas?! Porque sempre confusas?! - Grace


Notas iniciais do capítulo

*-* Então, gostando da história. Aqui vai mais um capítulo da história postado. o/ Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223220/chapter/12

Grace não estava com medo. Não importava o que acontecesse, a única coisa que via era alguém que precisava derrotar. Durante aquele momento, não se importava com o fato de que queria ir embora daquela guilda. Aquele sentimento parecia ter ido embora. Quando tocava em uma espada, só queria uma única coisa.

                Vencer.

                A maga do ferro correu até a mulher, e tentou mata-la com todas as forças. Mas a tal Tatian não era tão fraca. A maga da corda desviava facilmente.

                Mas o mais surpreendente de tudo era que Layla conseguira fazer algo útil. Depois que seus cabelos pegaram fogo, a loira parecia ter conseguido, finalmente, algum poder.

                Porém a sensação “sou a mais forte deste lugar” dela não durou muito tempo. Segundos depois, começou a gritar:

                - Meu cabelo! SOCORRO! ALGUÉM APAGA ISSO!

                É, loira uma vez, loira para sempre. Sem querer ofender as loiras do mundo, é claro.

                Tanto Grace quanto Karov e Tatian viam Layla correr pelo banco gritando feito uma doida pelo cabelo queimado. Bem, quem mandou dar uma de maga do fogo?  A maga do ferro demorou a infância toda para aprender a magia dela. Nunca que aquela garota aprenderia em 5 segundos.

                - Calma! – gritou Karov. – Vou tentar encontrar alguma água.

                Quando de repente, alguma espécie de esguicho veio de algum lugar, molhando o cabelo da loira.

                - Ufa! – disse sorrindo de felicidade. – Meu cabelo está bem!

                - Então volta a colocar fogo nele! – gritou Grace. – E tenta usar alguma magia mais útil que a de uma mula sem cabeça!

                - Minha cabeça não pegou fogo! – gritou Layla nervosa. – Foi só meu cabelo!

                A garota percebeu que Karov tentava procurar de onde viera aquela água, mas a maga do ferro resolveu não se importar. Virou-se para Tatian e apontou a espada na direção dela.

                E a mulher da corda sorriu.

                - Pulem! – gritou Grace e a garota rolou para o lado bem a tempo de uma rocha sair do chão tentando mata-la. Tanto Layla quanto Karov também se safaram rápido do ataque.

                A maga do ferro precisava de um plano urgente. Olhou para a espada e a jogou no chão.

                - Grace... – perguntou a loira, pelo visto ainda tentando colocar o cabelo do jeito que estava antes. – O que esta fazendo?

                No momento seguindo, usou sua magia, mudando a ordem do ferro que havia se quebrado, como se estivesse modificando a arma totalmente, mudando uma coisa ali, outra aqui e pronto. Uma lança, cinco vezes o tamanho de Grace, apareceu na mão dela.

                - Nunca usei lanças. – disse a garota. – Mas acho que sei usar.

                - Não, Grace! – disse Karov correndo até ela. – Uma lança não vai ajudar agora!

                - Porque não? Posso usa-la para despedaçar as rochas que se formarem...

                - Só vai te atrapalhar! – ele pegou a arma da mão dela. – Transforma isso aqui em outra coisa, meu pai me disse... Que em casos de magos da terra o melhor é...

                - Ah, cale a boca! – gritou Tatian criando uma rocha gigante e a mandando em direção ao garoto. Ele desviou e a pedra bate na parede do banco, a quebrando.

                Depois a maga da corda tentou mais uma vez e mandou uma rocha três vezes maior que aquela se sobressaltando e a chutando em cima deles.

                - Não passa daqui! – gritou Layla correndo para a direção da pedra, com o cabelo já ao normal. – Posso não saber como fiz o lance do cabelo, mas ainda tenho isso aqui. Eu sou aquela que abre o caminho para o mundo dos espíritos celestiais! Você deve responder ao meu chamado e passar pelo portal!

                Grace achou que a loira havia ficado doida por causa da coisa com o cabelo, mas de repente alguma coisa parecia brilhar de onde a chave vinha.

                - Abra portal do Guardião de Canis Minor... Nikora!

                O brilho aumenta mais ainda, Grace coloca a mão na cara e Karov parecia nem poder mais entender o que acontecia ali. Quando de repente, aparecera ali a última coisa que eles esperavam que aparecesse.

                Um bolinho de arroz com perninhas e bracinhos, um nariz de cenoura e olhos estranhos.

                - Mas o que é isso? – perguntou Grace. A pedra ainda vinha e até Layla parecia decepcionada.

                - Não sirvo para nada mesmo! – gritou chorando como se estivesse em uma novela.

                - Pun? – perguntou a coisinha. Depois olhou para a pedra e quando ela parecia pegar fogo de tão rápido que vinha, o bolinho de arroz sorriu e bateu palminhas.

                E foi só isso, não acontecera nada, e como Layla parecia muito deprimida e Grace olhando para o bolinho de arroz se perguntando “porque aquela garota pode trazer a coisa dela para a missão e eu não posso levar o Okky?”, fora Karov quem tivera que dar um jeito na rocha que vinha. Mas que por algum motivo, já fizera sete parágrafos que ela ia, mas não caíra até agora.

- "Resounding through the air,
the roar of thunder,
plunge from the heavens
and reap destruction!"

("Ressonante através do ar, o estrondo de um trovão, queda dos céus e colher destruição)

De repente, a mão dele começa a brilhar e um raio sai, como um circulo maior ainda que aquela de Tatian, brilhando e atingindo a pedra, a destruindo completamente.

      - Eu consegui... EU CONSEGUI! SOU O MAIOR! SEU BANDO DE BURRO, IDIOTAS, IGNORANTES, SEREI O REI DO NOVO MUNDO! RARARARA! – comemorou ele, pulando feliz.

      - Ei, calminha bebê.  –disse Layla a ele. – Você só destruiu uma pedra, ainda falta muito para o mundo ser seu.

      Grace resolveu não ligar mais para aquilo e voltou a prestar atenção em criar um plano. Então... Lanças não funcionariam... O que então?

      Perguntou-se o que Okky diria.

      - Hum... Se uma lança não funcionaria, podíamos voltar à espada e... Opa! Meu leite esta pronto! “toma o leite”... Hã... Do que eu estava falando mesmo?

      Perguntou-se o que o mestre diria:

      - Gatos são proibidos.

      E seria a única coisa porque na opinião de Grace, aquele cara era um inútil.

      E pensou no que Asuka Connell diria:

      - Vocês... Com medo de uma pedrinha?! Argh! Se não derrotarem ela em cinco minutos vou obriga-los a ficarem treinando na guilda por mais cem anos!

       Então a maga do ferro achou melhor parar de ficar ouvindo conselhos ridículos, até porque, quando se virou para derrotar a mulher da corda, ela havia fugido.

      - MAS QUE... ****** É ESSA?!

      - Ela fugiu. – disse Karov. – Não aguentou meu poder e de medo, foi embora.

      - Para mim, ela aproveitou que estávamos discutindo quem derrotaria a pedra e se mandou.  – disse Layla. – Será que isso conta como missão completada?

      Grace e Karov olharam para a loira do tipo “você é retardada?”.

      - Pelo visto não. – disse ela. – Mas... Ainda temos amanhã...

      - Não! – gritou Karov. – Fila de novo não!

      - Não vamos precisar. – disse a maga do ferro. – Agora o dono do banco já nos conhece. Vamos passar a noite em algum hotel e esperar para ver se a mulher vai voltar. Se em uma semana, não der as caras, poderemos dizer que completamos a missão ao “coloca-la para correr”. Afinal, nosso objetivo foi proteger o banco, não capturar essa doida. E temos cinquenta caras da guilda dela bem aqui no chão, mortos e desmaiados.

      - Acho que sim. – disse Layla.

      - Pun!

      - Essa coisa ainda estava ai? – perguntou Karov. – Que nome você vai dar a ele?

      -... Hã... Não sei. Que tal... “Mimi”.

      - isso é nome de garota. – disse Grace. – Ele é menino.

      - Você não pode saber... Essa coisa não tem sexo.

      - Parem de chama-lo de coisa! – reclamou Karov. – Não vem que é um elefante?!

      - É um bolinho de arroz. – afirmou a maga do ferro.

      - UM CACHORRO! – gritou Layla.

      - ELEFANTE!

      - BOLINHO DE ARROZ!

      - CACHORRO!

***

É hora do...

\o/ “Pergunte sua dúvida” \o/

Layla: Olá todos! Estamos de volta!

Grace: Como no ultimo capítulo não pudemos, por algum motivo, deixar uma edição, voltamos agora com mais perguntas.

Layla: Então vamos logo u.u, tenho que ir para o salão.

Grace: Seu cabelo esta normal...

Layla: Você não sabe... Melhor fazer uma escova para garantir.

      Helscy - Porque o Okky não pode ir com a Grace e alegrar tudo?

                Grace: Também queria saber u.u

                Layla: Este é um grande mistério, ninguém sabe ‘-’.

                Grace: Será que tem algo a ver com Okky? Que preconceito, só porque ele é um gato.

                Layla: Pergunto-me o que será que o mestre esta pensando...

                Grace: Veremos nos próximos capítulos. Próxima pergunta.

                Helscy - Porque ele é o único exceed na fic? Ù.ú 

                Grace: Eu sei, Okky é foda u.u.

            Layla: Não tem um exceed só na fic. Estamos apenas no inicio da história ainda, aparecerão outros depois, não se preocupe. Mas dando um pequeno quase spoiler aqui: Um novo exceed pode chegar mais cedo do que você pensa.

            Grace: Tenso... Porque Okky não é o único?

            Layla: Porque não é. ‘-‘

            Grace: Aff! Mas Okky sempre será o mais foda u.u

            Layla: u.u É o que veremos. Próxima pergunta!

            Helscy - O que vocês pensam do nome do Freed Laxus Junior? 

                Grace: Quem é esse cara?

            Layla: Acho que ela se refere ao Laxus Freed Júnior...

            Grace: ... O nome é tão estranho que ela errou na hora de digitar... Faz sentido.

            Layla: Bem, esse nome é esquisito mesmo. Mas não é o pior de todos. Temos a Cornelia, May, Simon, Johan... Só Layla que presta.

            Grace: ¬¬ Isso não é verdade. Seu nome parece de cachorro.

            Layla: O QUÊ?!

            Grace: u.u é a verdade, agora viva com ela.

            Layla: Próxima pergunta! -.-‘

            Helscy - O que vocês pensam uma da outra?

            Grace: ‘-‘ Acho Layla uma garota estranha com nome de cachorro que é inútil nas missões por causa de que ela é muito fraca.

            Layla: ¬¬ Não sou não. E eu te acho uma sem-noção que se veste muito mal. Sua burra! Preto no sol não da certo!

            Grace: O que você tem contra preto? É uma cor normal! Não muda nada!

            Layla: Claro que muda!

            Grace: ¬¬ Próxima pergunta.

            Helscy - Como a Grace, a Layla também gosta de comer fogo como o pai?

                  Layla: Meu deus, eles insistem sobre perguntas sobre comida?  Nunca experimentei fogo antes e depois do que aconteceu ao meu cabelo, não estou a fim de provar.

                Grace: Ferro é bom, mas fogo deve ser horrível mesmo.

                Layla: ¬¬ De todo o modo, responder essa pergunta daria spoilers para vocês, leitores, sobre meus futuros poderes.

                Grace: Agora que você se preocupa com spoilers?! Essa edição de perguntas inteira deu spoiler do inicio ao fim!

                Layla: ¬¬ Mas não deveríamos ter dado. Bem, chegamos ao fim da edição de hoje. Mandem mais perguntas! \o Nos vemos no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Então gostaram? Mereço Reviews?