Imagine Belieber escrita por sarahcristina


Capítulo 34
Capítulo 34 - Supresas.


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir um milhão de desculpas por eu ter demorado tanto para postar, mas é que eu tenho tipo um "borrão" que eu escrevo a minha história e eu fui dormir na minha vó durante 2 semanas, daí como eu sou lesada e idiota eu acabei esquecendo meu borrão lá. Agora eu vou ter que começar a escrever 16 capitulos novamente :(.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223189/chapter/34

A semana passou rápido demais, Justin deu várias entrevistas mais do que o normal e eu tive que lhe acompanhar em todas elas. Além das dezenas de entrevistas ele ainda arranjou tempo para me mostrar sua linda casa em Calabasas. Tenho que adimitir que nunca tinha visto uma casa tão grande e tão linda em toda a minha vida. Nem mesmo se comparava a mansão em que Justin morava em Los Angeles. A casa consistia em basicamente 7 quartos fora o da empregada, duas quadras. Uma de tênis e outra de basquete, é claro. 2 jardins. O principal que ficava na entrada e outro nos fundos onde tinha 2 piscinas. Uma para as crianças já que Justin tinha dois irmãos maravilhosos e lindos e uma pros adultos, que nem eu e Justin. Por falar em adultos, terei oficialmente 18 anos amanhã, Dia 28 de julho, o dia em que nasci. Ou pelo menos eu acho que nasci nesse dia né.

- Meu deus do céu, pra quê tanto quarto? - Falei enquanto andava pelos corredores analisando cada quarto daquela casa.

- Sei lá, foi a menor casa que eu achei por aqui. - Falou Justin equanto me seguia.

- Nossa, se essa é a menor, imagina a maior.. - Falei fitando o teto que continha um Lustre de um valor talvez inextimável.

- Gostou? Mandei colocar semana passada. Soube da sua obcessão por Lustres e resolvi fazer surpresa. - Justin me abraçou por trás.

- Quem te falou que eu... Chaz, eu ja deveria saber. - Falei em tom desapontador e me dirigindo ao sofá.

- Ué, o que tem demais? Você não gostou? - Justin veio junto comigo sentando no sofá.

- Não é que... deve ter sido caríssimo isso e... - Justin me interrompeu com um selinho.

- Você sabe que dinheiro pra mim não é problema. 

- Eu sei mas é que, eu não quero ficar recebendo esse tipo de presente caro e você sabe muito bem disso. Prefiro chocolate e flores. - Falei enrrolando o cabelo.

- Mas se eu só te der chocolate e flores você vai engordar. - Justin passou a pontinha de seus dedos por minha barriga a mostra.

- Mas você ia me amar do mesmo jeito. Mesmo se eu fosse gorda, baleia, um saco de batatas. Ainda sim você sentiria desejo por mim né? - O joguei de costas no sofá e subi em cima dele provocando.

- Ô se ia... - Justin pôs seus olhos fixos em meus seios.

- É, então nunca pare de me dar flores e chocolates, Nunca. - Sussurrei baixinho enquanto roçava nossos lábios. Sai de cima dele rapidamente e pude ver o volume em sua bermuda.

- Não faz assim, por favor. - Justin fez cara de prazer.

- Nossa, você fica excitado tão rápido. - Falei com as mãos postas para trás e rodando o pé no chão.

- Também, você é brasileira e tem um corpão. Ainda mais com essa roupa, não tem quem resista. - Justin se levantou e veio em minha direção colando nossos corpos.

Nos beijavamos intensamente, e eu ja estava pendurada na cintura de Justin quando de repente a campainha toca. Justin falou que não precisavamos atender mas eu insisti para que ele atendesse vai que era uma coisa importante. Justin abriu e logo um ser repugnante adentrou a casa.

- O que essa "zinha" faz aqui Justin? - Perguntou Selena se referindo a mim.

- Essa "zinha" tem nome, e ela é minha namorada agora. - Justin bateu a porta e correu para perto de mim.

- Ah, eu ja entendi tudo. - Selena deu uma risada escandalosa.

- Entendeu o quê? Não tem nada pra você entender aqui. Aliás, você não devia nem estar aqui. - Justin deu um passo a frente em sinal de proteção à mim.

- Olha lá como você fala comigo hein criança. Você não sabe do que eu sou capaz. - Selena foi com tudo pra cima dele e colocou o dedo em sua cara.

- Eu sei de uma coisa que você é capaz. Você é capaz de usar essas varetas que você e outras pessoas cegas chamam de pernas para cair fora daqui agora, pois isso que você fez é invasão de domicilio e eu tenho certeza que você não quer que a sua situação piore mais ainda né. - Pulei na frente de Justin e praticamente gritei na cara dela.

- Você pirou de vez mesmo né garota, você acha que você me assusta? Acha mesmo que o Justin gosta de você. Você não tem nem meio metro direito, você não tem nada do que eu posso oferecer a ele. - Selena pôs a mão na sua cintura e pôs-se a recitar tudo o que tinha a "oferecer" a Justin.

- Ta, cala a boca agora. Minha vez de dizer o que EU tenho a oferecer a ele. Eu tenho um lindo sorriso, um ótimo humor, uma grande paciência com as fãs dele, tenho vergonha na cara e não fico me expondo só pra ganhar fama as custas dele e por último... Ah, eu tenho AMOR verdadeiro pra oferecer a ele. Sem contar no corpo lindo e esculpido exclusivamente pelo papai do céu. Coisa que você? hahahahahaha não tem querida.Eu posso não ter a altura idéal, posso não ser a garota idéal pra ele mas sou EU que estou com ele agora e você? você fez merda bastante na sua vida e ainda arriscou a carreira dele, tudo isso por quê mesmo? Ah, por FUTILIDADE. É isso que você é, uma pessoa fútil e interesseira que só pensa em você e depois de você vem você de novo. Muito bem, mais alguma coisa ou você quer que eu chame a polícia? - Subi em cima do sofá e cuspi cada palavra na cara de Selena.

- Vocês não perdem por esperar, eu tô avisando. Vocês brincaram com fogo. - Selena Disse essas palavras e saiu dali batendo a porta com força.

Fechei os olhos e estremeci, pode parecer ridículo mas eu não sei de onde tirei tanta coragem para enfrentar Selena daquela maneira. Sim, eu morro de medo dela, pois cobra igual á ela não existe. Justin me pegou no colo, me girou e me falou o quanto eu tinha sido corajosa e linda de ter enfrentado Selena. Já estava anoitecendo então decidimos pedir pizza já que eu não estava com a mínima vontade de cozinhar. Fomos tomar banho e nos trocar. A pizza chegou rápido e logo devoramos tudo. Estavamos devidamentes ajeitados e deitados quando Justin puxou assunto.

- Amanhã você ja pode ser presa aparti de que horas? - Perguntou.

- Credo, você e o chaz só pensam nisso é? Apartir de 11:30. - Falei irônica.

- E eu, você sabe que horas eu fiz 18 anos? - Justin perguntou ja sabendo de minha resposta.

- Claro, sou belieber ué. Você ja podia ser preso apartir da 00:56. - Falei vitoriosa.

- Olha ai rapaz, palmas pra você amor. UHUUUUUUUUUL. - Justin bateu palmas e gritou loucamente.

- Justin, você vai acordar os vizinhos. Daí sim, a gente vai ser preso. - Falei colocando a mão em sua boca.

Passamos um certo tempo assistindo T.V e depois pegamos no sono. Acordei com o hálito quente de menta de Justin que invaida as minha narinas. Finji estar dormindo e não respondi aos chamados de Justin o que me rendeu uma baita dor de cabeça, pois Justin me chacoalhou demais pensando de eu estar desmaiada.

- Acorda amor, por favor amor, não faz isso comigo. Justin me sacodia com força.

- Ta, calma eu acordo. - Abri os olhos.

- Cê tava de tiração com a minha cara? - Justin perguntou me soltando.

- Tava, e você fica lindo todo nervosinho sabia? - Levantei e disse indo para um selinho.

- Não, tô chateado com você. - Justin virou o rosto e se levantou da cama.

- Ai Justin, grande besteira essa. Vem cá vem? - Bati na cama e pedi para ele voltar.

- Não, cortei relações com você. - Justin ficou de costas pra mim.

- Ah, então tá... Eu queria uns beijinhos sabe, beeem molhados e apaixonados. - Falei virando de costas e deixando meu bumbum amostra pois minha camisola era muito curta.

Justin olhou de rabo de olho e eu balancei o dedo chamando-o Justin pulou na cama e eu me levantei. Ele ficou com cara de merda e eu fiz jogo duro desta vez. Sai correndo pelos corredores e Justin atrás de mim. Descemos e fui preparar nosso café. Pouco tempo depois a campainha tocou e Justin foi atender. Logo ele veio arrastando um carrinho com um bolo giga-enorme de 3 andares para a cozinha.

- Quem é a pessoa mais linda desse mundo que ta fazendo aniversário hoje? - Justin colocou o carrinho em meu lado.

- IT'S MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. - Gritei bem alto.

- Parabé.... - Justin ia cantar quando eu o interrompi.

- ESPEEEEEERA. Ainda não são 11:30. - Fiz sinal de espera com a mão.

- E o que tem demais?

- O que tem demais é que dá azar. Espera, 59, 58, 57, 56... - Fiquei contando os minutos no relógio e mostrando para Justin que ficou com cara de bobo ao meu lado.

- A gente já pode cantar os parabéns? 

- Sim. PAAAAAAAAAAAAAAAAAA. 

- Não, espera, tem que ligar as velinhas. - Justin me interrompeu.

Acendemos as velinhas e logo uma "multidão" de pessoas invadiram a casa. Pattie, Jeremy, Jazmyn, Jaxon, Chaz, Alfredo, Kenny, Scooter, Carin e mais algumas pessoas da equipe de Justin. Morri de vergonha pois estava só de camisola e todas aquelas pessoas em minha frente. Me escondi atrás de Justin o que deu bem certo pois eu sou minúscula e atrás de Justin eu meio que desapareci. Chaz veio na direção de Justin me puxando e debochando de mim dizendo "fica em pé isa, em pé." Dei-lhe um tapa no ombro e logo ele me pegou no colo e me rodopiou. Dei um abraço em todos que estavam ali e agradeci a todos os presentes.

- Gente, realmente não precisava. - Falei olhando para a pilha de presentes.

- Claro que precisava, a gente quer agradecer por você nos fazer tão feliz sendo apenas você mesma. - Carin falou me puxando para um abraço.

- É e... abre logo meu presente. - Chaz pegou seu presente e me deu. Eu abri e logo viu uma algêma roxa cheia de pelinhos.

- Credo chaz, pra que é isso? - Perguntei assustada.

- Só pra te lembrar que apartir de agora, você ja pode ser presa. E se você quiser pode usar para aquilo também... - Chaz falou se referindo a meus desejos eróticos. Dei-lhe um tapa nos ombros e subi junto com Carin e Pattie para me ajeitar pois ainda tinha mais surpresas. Carin trouxe o seu presente e abriu. Era um lindo vestido branco. Pattie pegou uma caixa debaixo da cama e tirou algumas jóias de lá e assim me produziram. Desci as escadas na frente e elas ficaram no quarto terminado de arrumar as coisas. Todos os olhares masculinos se voltaram pra mim e suas bocas formaram um "O" perfeito. Chaz veio até mim e segurou minha mão. Me abraçou e me entregou à Justin. Ficamos esperando as mulheres descerem e depois iriamos para algum canto, no qual Justin insistia em não me dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês peceberem, o "IT'S ME" está em negrito pois é em inglês. Eu não sei porque coloquei em negrito maaaaaaas.... Espero que gostem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Belieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.