Imagine Belieber escrita por sarahcristina


Capítulo 33
Capítulo 33 - Ellen DeGeneres Show


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem mais uma vez pela falta de criatividade no nome do cap, essas coisas são normais u-u.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223189/chapter/33

Já eram quase 10:00 da manhã o que nos fez dar um pulo da cama e nos arrumar correndo. Descemos para tomar café e todos já estavam lá em baixo, inclusive a nossa Caravana. Mais conhecidos como 'Team Bieber'. Engolimos algumas poucas coisas ali e corremos para o studio de gravação do Ellen DeGeneres Show. Lembrei automaticamente de minha mãe, que era super fã de Ellen. Justin estava no camarim se aquecendo para poder entrar em 10 minutos.

– Toc Toc, tô entrando. - Falei batendo na porta e adentrando.

– Oi meu bebê, senta aqui. - Justin fez sinal para me sentar em seu colo.

– Vim ver como você ta. Tudo bem por aqui? - Falei analisando o local.

– To ótimo amor, tudo tranquilo.

– Hmm, então ta. - Falei me levantando.

– Espera. Eu te amo demais. - Justin puxou meu braço.

– E eu te amo mais que demais Justin, você é tudo pra mim. Tudo. - Falei acariciando seu rosto.

Logo uma das produtoras veio anunciar os 3 minutos restantes que Justin tinha para aquecer. Dei-lhe um beijo de despedida e fui para os bastidores junto com chaz, Scooter, Pattie e Kenny. Estava suando frio por algum motivo, pelo qual eu ainda não sabia.

– Que bicho te mordeu hein? - Chaz chegou por trás e me abraçou.

– Se eu soubesse eu te falava. Mas sei lá chaz, tô preocupada com o que eles vão pensar sobre o nosso namoro, a nossa vida. - Falei segurando suas mãos firme em minha barriga.

– Ei vocês se amam, é isso que importa isa. - Chaz tentou me acalmar.

Logo Ellen anunciou a performace de Justin, que entrou com tudo no palco e arrazou dançando. Ele dançou dois novos singles de seu amis novo álbum. All Around The World e As Long As You Love Me. Quando terminou de dançar Ellen o chamou para o sofá, para a típica conversa.

Ellen: Então, recentemente você lançou seu mais novo álbum, Believe. Já ganhou disco de platina em três países diferentes incluindo o Brasil. Como você se sente com isso?

- Ah, você sabe. Nunca é demais pra mim isso, eu trabalhei muito duro pra fazer deste álbum o melhor de todos e acho que me saí muito bem. A minha sensação agora é de mmissão cumprida e todos esses discos de platina que ganhei, eu simplesmente devo isso tudo aos meus fãs que são realmente maravilhosos, principalmente os Brasileiros.

Ellen: Recentemente você esteve também em Tour promocional de seu novo álbum. A abc fez um especial mostrando todo o seu trajeto. Você passou por vários países. A pergunta que muitas pessoas se fazem é como você consegue lidar com tudo isso tendo apenas 18 anos.

– Com certeza não é fácil. Eu tive que abrir mão de muitas coisas quando resolvi seguir essa carreira. Uma delas é ter que ficar longe de minha família, eles são basicamente tudo para mim e minha família meio que se desentegrou ao decorrer de meu desenvolvimento. Mas eu acho que quando você resolve seguir seus sonhos, junto com a sensação de prazer e de dever cumprido vem as consequências e é, basicamente isso.

Ellen: Sua alimentação, ela mudou muito ou você continua comendo o que quiser.

– Pra falar a verdade eu nunca comi tudo o que eu quis. Fazia mais ou menos um ano e meio que eu não comia Foundue então, foi meio que um choque para mim da última vez que eu provei, eu fiquei tipo "santo deus, como isso é bom". Mas sim, eu tenho uma alimentação super balanceada principalmente em época de Tour que eu preciso estar mais disposto que o normal.

Ellen:Você tem 25 milhões de seguidores no Twitter, quanto isso é importante para o seu relacionamento [com os fãs]?

– Para o relacionamento com os meus fãs, como eu faço, eu acho que estar nessa posição, eles se sentem conectados comigo, no Twiter, Facebook e todas essas mídias sociais, é isso, é muito bom.

Ellen:Quanto de você esta nas novas musicas?

– Eu estive trabalhando nesse álbum por uns oito ou nove meses, eu estive no estúdio todos os dias, escrevendo e com produtores diferentes e compositores, falando sobre minha história, eu acho que é isso que torna esse álbum tão especial, é sobre mim e minhas experiências, acho que é por isso que meus fãs ficaram tão conectados.

Ellen: Você está orgulhoso disso?

– Sim, estou muito orgulhoso, estou ogulhoso por que todas as músicas são diferentes, novos estilos, todas as músicas eu estou contando uma história, e tem vários estilos musicais, é bem diversificado.

Ellen:Eu acho que você tem bastante sucesso musicalmente falando, e normalmente as pessoas que fazem sucesso na música vão também para o cinema, o que você acha disso?

– Bom, eu consigo me ver no cinema, mas no futuro, agora eu estou focado na minha música, e no meu álbum 'Believe', isso é realmente o meu foco, eu vou estar em turnê pelos provaveis proximos dois anos, e depois disso eu posso pensar em filmes, estamos falando sobre um filme com Mark Wahlberg, é tipo um filme sobre basquete, eles estão ansiosos sobre isso, mas leva muito tempo, então só pode ser daqui tipo, uns três anos.

Ellen: Mudando totalmente de assunto. Vamos falar sobre relacionamento. Você está disposto a falar sobre isso?

– Claro, minha vida é um livro aberto. - Disse Justin irônico e todos riram.

Ellen: Ok, vamos começar. Recentemente você terminou seu relacionamento com Selena Gomez e... - Justin interrompeu Ellen.

– Uou, não tão recente assim.

Ellen: Quanto tempo faz? 

– 6 meses. - Justin foi rápido.

Ellen: Ok, 6 meses. E por qual motivo seria o termino desse relacionamento que parecia ser tão intenso.

– Ellen, eu não gosto de falar os motivos justamente para não me prejudicar e prejudicar a Selena. Mas eu percebi que depois de esse tempo todo só havia uma pessoa que amava ali, e essa pessoa era eu. Eu realmente acho que um relacionamento sem confiança, sem cumplicidade e sem amor da parte dos dois não tem futuro. - Justin disse firme.

Ellen: E você está encontrando tudo isso em seu novo relacionamento, certo?- Logo apareceu fotos minha e de Justin no telão de trás. Quase morro de vergonha.

– Com certeza. Ela me passa segurança, proteção e muito amor. - Justin dizia focado no telão.

Ellen: Eu fiquei sabendo que ela é Brasileira, e ainda por cima uma Belieber. É verdade?

– Sim, ela é uma das melhores que eu ja havia visto. Não que minhas fãs não sejam incríveis, acreditem, vocês são. - Justin apontou para platéia e piscou, vários gritos invadiram o studio.

- Ela está no studio agora? - Perguntou Ellen olhando para cima e esperando a resposta do diretor.

– Sim, ela veio me acompanhar junto com minha família. - Completou Justin.

– Bom, então vamos chamá-la aqui. Você pode fazer as honrras Justin? - Perguntou Ellen.

– Claro. Eu, posso ir buscá-la? - Pediu.

– Claro, pode ir. - Ellen concordou.

Aquele momento eu desejava apenas um buraca no chão para enfiar a minha cabeça. Coloquei as mãos no rosto na esperança de Justin não me levar até lá mas logo o senti me puxando.

– Justin, eu não vou. - Falei fincando os pés no chão.

– Para de besteira bella, vem logo. - Justin ainda me puxava.

– Eu não vou cara, não vou. - Falei pigarreando.

– Você não vai por bem, então vai por mal. - Justin me colocou em seu ombro deixando minha bunda a mostra, pois estava de saia. Tapei com a mão e Justin me arrastou até lá.

– Olha, que jeito legal que ele arranjou para trazê-la aqui. - Disse Ellen rindo, e todos da platéia também.

– Justin me põe no chão, eu ja tô aqui, satisfeito? - Bati em suas costas e ele me colocou no chão. Ellem pediu um microfone para mim e logo eles vinheram coloca-lo em mim.

– Será que a gente pode conversar? Eu não mordo ta? - Ellen tentou ser irônica.

– Claro que você não morde Ellen. - Falei puxand-a para um abraço.

– Que fofa você. Quantos anos você tem?

– Tenho 17 anos.

– E qual lugar do Brasil você mora.

– Eu moro no litoral. Ceará.

– Já ouvi falar, lugar de muitas praia né?

– Isso, muitas praias.

– E muita mulher bonita. - Justin se entrometeu.

– Bom, vamos sentando. Peguem um puff para ela, por favor. - Ellen pediu.

– Não precisa Ellen, ela senta aqui comigo. - Justin se sentou no puff e fez sinal para eu sentar em seu colo.

– Já que você insiste. - Ellen se senteu junto conosco. - Então, Isabella Simões né? - Completou.

– Sim, mas pode me chamar de Bella. - Falei sendo simpática.

– Ok, vamos lá bella. Você e Justin já namoram a 6 meses correto? - Perguntou.

– Sim, correto. - Falei olhando para Justin que acariciava minhas costas.

– Voce pode me contar a sua histórias e como você e Justin se conheceram?

– Bom, eu morava com meus avós no Brasil e meus pais em Londres. Minha mãe, uma grande fã sua por sinal - Soltei um risinho. - É estilista de uma griffe de Londres, e meu pai é empresário. As coisas não estavam fáceis lá no Brasil então eu resolvi vir morar com eles. Conheci Justin atráves de Scooter que esbarrou comigo no andar do hotel, conversou um pouco comigo e per algum motivo teve confiança em mim e me deu seu crachá para poder visitar Justin no quarto. - Ellen me interrompeu.

– Espera, o Scooter te conheceu apenas alguns minutos e te deu o crachá para ir no quarto de Justin? Mrs. Braun quero você em meu escritório depois. - Eles falou séria olhando para um das câmera e todos riram. - Prosiga bella. - Completou.

– Então eu fui lá no quarto de Justin e quando eu abri a porta...

– Ele tava pelado? - Ellen fez cara de surpresa.

– Não, ele tava no banheiro. - Ri loucamente.

– Ok, prossiga.

– Então ele estav gritando histéricamente, deveria estar preso em alguma coisa e quando eu fui ajudá-lo ele puxou meu pé, o que fez com que eu caísse e batesse com a cabeça no chão. Depois disso eu só lembro de ter acordado em sua cama e ele desesperado andando de um lado para o outro. A gente se resolveu e ele manteu contato comigo por três meses. Eu, ele e Kenny sempre saíamos juntos para almoçar ou lanchar. Foi ai que viramos melhores amigos e... acho que é isso né amor. - Falei com o dedo na cabeça e olhando para Justin.

– Amor, cê esqueceu daquela parte. - Justin fez um sinal estranho me lembrando da parte em que ele me trouxe para morar aqui.

– Ah claro. Justin voltaria para L.A logo logo e nós não queriamos nos separar, então ele conversou com Pattie para ela me acolher em sua casa e pedir para minha mãe. Então elas se convenceram e eu vim parar aqui. - Terminei de falar e pús a lingua para fora em sinal de sede.

– Uau, uma bela história bella. Água para ela produção. - Logo um homem trouxe água. Agradeci. - Então, o que você tem a falar sobre Selena e o ex-namoro de Justin.

Fiquei um pouco pensativa e de cabeça baixa, mas logo falei. - Olha Ellen, eu nunca gostei de Selena. Não pelo fato de ela namorar o meu ídolo, e sim por sua personalidade. Eu adimo muito o seu trabalho como cantora e como atriz também. Mas como pessoa, Selena não é lá flor que se cheire. Mas eu procurava acima de tudo apoiar o namoro de Justin com ela, pelo fato de ela fazer bem a ele, o deixar feliz. Porque eu acho que ser Belieber é se importar acima de tudo com a felicidade de Justin, pois sem ela como a gente pode ser feliz? Mas, apartir do momento em que eu vi que o Justin não se sentia mais bem com ela eu procurei lhe orientar a fazer o que fosse melhor, não que terminar tenha sido o melhor mas foi a decisão dele, e eu o apoiei. - Aliviei, e todos bateram palmas. Uma menina levantou com um cartaz escrito "I support Jella". Minha única reação foi correr para perto daquela menina e a abraçar muito forte.

– Qual o seu nome pequena? - Perguntei.

– Maria Clara. - Ela falou chorando muito.

– Não chora princesa. Você quer abraçar aquele garoto né? - Limpei suas lágrimas e apontei para Justin.

– É o meu maior sonho. - Ela ainda chorava muito. Fiz sinal para Justin ir até nós e ele obedeceu, sussurrei seu nome no ouvido dele.

– Oi gatinha. - Justin disse abraçando ela.

– Eu te amo muito Justin, você é a minha vida. - Ela falou abraçada à ele.

– Eu te amo muito mais Clara, muito mais. - Ele a abraçou forte e fez carinho em seu rosto. - Você não sabe o quanto eu fico feliz ao ler isso, significa o mundo pra mim. - Falou ainda abraçado com ela.

Voltamos para o sofá e continuamos a conversa.

– Quem de sua família ficou no Brasil bella? - Perguntou Ellen.

– Ah, meus avós e... meus irmãos. - Falei triste.

– Você sente falta deles? Qual o nome e quantos anos eles tem?

– Muita, eles são tudo pra mim sabe. Valentina e Pietro. A Val tem 14 e o Pi tem 16. - Deixei uma lágrima escapar.

– Bom, eu sei o quanto é dificil pra você falar disso então, vamos mudar de assunto. - Concordei com a cabeça. - Vamos ver uma foto aqui. - Eles botaram uma foto minha e de Justin caminhado pelo parque e um cículo vermelho em minha mão. - Olha, o que temos aqui. Um anel de compromisso. - Completou.

– É, lindo não? - Perguntei mostrando para ela.

– É, muito lindo. É ouro, prata ou o quê? - Perguntou enquanto analisava o anel.

– É ouro, mas eu não ligo pra isso sabe. - Falei olhando minha mão.

– Pior que é mesmo, eu tive que implorar durante uma semana para ela usar isso. Ela dizia "compra um de bijuteria que eu uso" "compra de plástico que eu uso". Eu a amo por isso, por ela ser marrentinha, nejenta, simples e incrívelmente linda. - Justin colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

– Sua vez Bella, o que você gosta no Justin? - Ellen deu corda.

– É dificil dizer oq ue eu gosto exatamente nele. Eu gosto do sorriso dele, do jeito como ele me trata. Gosto de suas manias, e de suas piadas bestas que me fazem rir desesperadamente. Gosto do jeito como ele foi me ganhando aos poucos. Gosto da nossa amizade e acima de tudo da nossa cumplicidade. Gosto de acordar todos os dias do lado dele e poder beijá-lo sentir seu cheiro, ver seu cabelo desarrumado, sua cara de sono. Gosto de compartilhar minhas alegrias e minha tristezas com ele. Gosto do jeito como ele me olha, sempre muito apaixonado. Gosto acima de tudo mesmo, de amá-lo demais. - Falei enquanto acariciava as mãos de Justin.

– Que momento fofo meu deus. Bom, eu acho que a gente só tem a desejar muitas felicidades ao mais novo casal, e que dure muito esse amor de vocês. Estou realmente torcendo para vocês. - Ellen segurou nossas mãos e falou olhando em nossos olhos.

– A gente agradeçe demais Ellen, pelo seu carinho. - Justin disse levantando e abraçando-a.

– Muito obrigada mesmo Ellen. - Falei abraçando-a também.

– E olha gente, Justin é realmente um cara de sorte. Você pode, dar um rodadinha rápida por favor bella. - Pediu Ellen.

– Claro que posso. - Girei devagarinho e parei de frente para Justin. Fiz cara de safada.

– Parabéns viu Justin. - Aplaudiu Ellen.

– Hoje tem papai. - Justin disse e esfregou as mãos. Dei-lhe um tapa nos ombros.

Saimos de lá aplaudidos por toda a platéia, até que não foi uma experiência muito ruim né. Fomos para casa, pois estavamos exausatos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei esse cap. apesar de ter ficado muuuuuuito extenso. Me desculpe se eu escrevi algumas palavras erradas é que eu to com pressa. Mas depois eu ajeito. Espero que gostem :I



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Belieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.