Imagine Belieber escrita por sarahcristina


Capítulo 23
Capítulo 23 - A rainha da reclamação


Notas iniciais do capítulo

Lá em baixo ↓↓↓↓↓↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223189/chapter/23

Ficamos pensando em uma solução para aquele problema, mas como sempre não chegamos a uma conclusão. De uma coisa eu tinha certeza, Justin tinha que ter sério motivos para estar escondendo algo de sua família e de suas beliebers, afinal ele não esconderia besteiras de nós, pelo menos eu acho que não. Encerramos aquele assunto quando Justin adentrou o quarto de chaz dizendo que queria falar comigo. Pediu para que eu fosse no corredor conversar com ele. Concordei.

- Então, o que você quer falar comigo Jus.. - Perguntei fechando a porta do quarto de chaz

- Eu queria te pedir pra você ir jantar comigo, Eu você e Selena. - Pediu Justin.

- Ah, qual é Justin. Eu você e a Selena? Nem morta, já to quase desistindo de aguentar ela. - Falei cruzando os braços.

- Por favor bella, o Kenny vai também e ele não quer ficar sozinho lá. - Insistiu Justin.

- Ah e eu vou ter que segurar vela também? - Falei incrédula.

- Tudo bem, eu tô te pedindo um favor, mas já que você não quer ir.. - Falou Justin virando de costas.

- Espera... eu vou. - Falei me dando por vencida.

- Que ótimo. Brigado bê, obrigado mesmo. - Falou Justin me enchendo de beijos.

- Mas se ela começar a falar merda eu não me responsabilizo pelos meus atos ta certo? - Falei apontando o dedo e sua cara.

- Tudo bem, vou conversar com ela. Agora anda, se arruma que a gente vai daqui a meia hora. Te espero no carro. - Justin me deu um beijo no rosto e foi pro quarto.

Cheguei no quarto do chaz, fechei a porta atrás de mim e deixei meu corpo escorregar até chagar no chão, pús minhas mãos na cabeça e sussurrei "até quando meu deus, até quando?" chaz veio falar comigo e eu expliquei pra ele o que o Justin queria falar comigo. Chaz achou que Justin estava ficando louco de chamar a melhor amiga para segurar vela dele e da namorada, e ainda disse que eu não deveria ir.

- Você sabe que não tem obrigação de ir não sabe? - Falou chaz olhando para mim.

- Eu sei, mas eu já prometi pra ele. Esse é o problema. - Falei arrependida.

- É, o problema é que você promete coisas demais e depois se arrepende isa, o problema é a sua capacidade de ser tão idiota ao pontode se render tão fácil a uma manha do Justin - Falou chaz irritado comigo.

- Olha, eu vou deixar você me xingar hoje, porque você ta certo e eu tô realmente arrependida, mas não se acostuma hein garoto. - Falei balançando a cabeça.

- ah ta certo. Você vai mesmo então. - Perguntou chaz se ajoelhando ao meu lado.

- Vou né, fazer o quê? eu já prometi e promessa é divida. - Falei com voz de choro.

- Ai que vontade de te dar um murro Isabella, como tu consegue gostar de um garoto que não ta nem ai pra ti e só dar patadas no cara que realmente te ama? - Falou chaz com as mãos na cabeça.

Puxei chaz para perto de mim, dei-lhe uma baraço e sussurei no seu ouvido "eu sou uma idiota chaz, me perdoa". Chaz me abraçou e sussurrou de volta. "um idiota mesmo, mas eu seria mais idiota ainda se não te perdoasse por ser tão idiota". Levantei-me e fui no quarto pegar minha roupa para ir no jantar e não vi nem Justin muito menos Selena. Ouvi o barulho do chuveiro e logo em seguida um "ai Justin, para" era a voz enjuenta da Selena, fingi não ter ouvido aquilo, peguei minha roupa e sai dali o mais rápido possível. Chaz sedeu seu banheiro para que eu pudesse me trocar e me maquiar. Sai do banheiro me sentindo maravilhosa.

- Uau, se o Justin não largar a Selena pra ficar com você hoje, eu mato ele. - Falou chaz surpreso com meu look.

- Então você gostou? - Perguntei tímida.

- Se eu gostei, você ta maravilhosa isa. Ta muito perfeita. - Chaz pegou uma de minhas mãos e me rodou aprovando a roupa.

- Pelo menos você gostou, então eu tô tranquila. - Falei corando.

- Você ja sebe, qualquer coisa você me liga e eu vou correndo lá ok? - Chaz me passou as cordenadas.

- Sim senhor, mas acho que não vai precisar. Pode curtir sua noite em paz. - Falei jogando as mãos pra cima em sinal de segurança.

Chaz iria sair com unn amigos pra uma boate e queria me levar para me fazer desistir da idéia de aturar a Selena aquele resto de noite toda, mas eu resolvi não atrapalhar a noite dele além do mais só teria meninos e eu de menina, então resolvi ir pro jantar mesmo.

- Bom, me deseja sorte. - Falei com a sobrancelha arqueada.

- É, você vai precisar. - Falou chaz debochando.

Descemos ao encontro de Justin e Selena que já me aguardavam na sala junto com Pattie e Kenny. Todos se surpreenderam com minha roupa e minha maquiagem.

- Bella, você ta perfeita. - Os olhos de Justin brilhavam enquanto ele corria para me abraçar.

- Eu to com medo de não causar uma boa impressão. - Falei tremendo e com o rosto enfiado em sua jaqueta perfeita. (Justin estava assim)

- Você ta linda, não se preocupe. - Justin me soltou e jogou um lindo sorriso olhando em meus olhos.

Chaz estava segurando minha mão e Justin pediu para que ele entregasse a ele. Chaz sussurrou algo do tipo "cuida bem dela." e Justin respondeu "pode deixar, irmão." Sorri internamente e externamente com aquelas palavras, ele ainda não tinham voltado a se falar mais ja era um bom começo. Chaz sorriu de canto para Justin que retribuiu o sorriso. Justin me levou até Selena, Kenny e Pattie.

- Você esta linda querida. - Pattie disse me abraçando.

- Obrigada tia. - Sorri.

- Uau, como você cresceu hein pequena. - Kenny veio falar comigo.

- Por causa disso aqui Kenny. - Falei apontando pro salto.

- Parabéns, você está linda. - Selena veio me abraçar e deu um sorriso.

- Obrigada Selly, de verdade. - Falei tropeçando nas palavras.

Finalmente Justin nos chamou para ir embora. Fomos no Fisker cromado dele. Aquele carro era incrível. Passei a viajem até o restaurante toda perguntando o que Justin havia feito no carro para ele ter ficado incrível daquele jeito. Percebi que Selena tentava interromper nossa conversa revirando os olhos, dando desculpas e outras coisas. Chegamos no restaurantes intáctas, graças ao Kenny que percebeu que eu estava prestes a pular no pescoço de Selena, me puxou para um abraço apertado e disse "se controla, falta pouco".

Saimos do carro e vários flashes nos atacaram, fiquei desnorteada com tanta luz na minha cara que quase cai do salto. Justin me segurou pela cintura e me puxou para dentro do restaurante que quase foi invadido pelos fotografos e eu, quase fiquei cega.

- Tudo bem com você? - Perguntou Justin ajeitando a roupa.

- É, tirando o fato de eu quase ter ficado cega e caido... acho que eu sobrevivi. - Falei ainda com dificuldade de enxergar.

- Desculpa, a gente não devia ter vindo pra um restaurante tão conhecido. Sabia que isso ia acontecer. - Falou Justin culpado.

- Para com isso Justin, a culpa não é sua. E afinal meu melhor amigo famoso, tenho que me acostumar com isso. - Falei tentando convncê-lo de que a culpa não foi sua.

Justin sorriu e me deu um abraço de "obrigado". Fomos atrás de Kenny e Selena que ja estavam sentados em uma mesa nos fundos do restaurante e ligaram para Justin para avisar. Justin pegou em minha mão, entrelaçou nossos dedos e me guiou até a mesa. Tentei dizer para Justin soltar minha mão pois poderiam nos fotografar juntos e inventarem coisas, mas ele não deu ouvidos. Chegamos a mesa e Selena jogou um olhar ameaçador para mim por causa de nossas mãos, soltei a mão de Justin rápidamente e me sentei ao lado de Kenny. Selena deu um sorriso de agradecimento mas não retribui, estava desconfortável com aquela situação. Justin pediu o jantar e eu fui no banheiro retocar a maquiagem. Peguei o rímel e quando fui passar algo bateu em meu braço e me fez borrar.

- Ah, desculpa eu sou um desastre. - Falou Selena atrás de mim.

- Não tudo bem, não é a prova de água. - Falei pegando um pouco de papel e limpando meu rosto furiosa.

- Justin gosta muito de você né? - Disse retocando seu batom vermelho sangue.

- É... eu também gosto muito dele. - Falei terminando de ajeitar meu rímel.

- Só que o Justin tem namorada querida. - Falou selena tapando o batom e colocando na bolsa.

- Do que você ta falando. - Perguntei já com medo.

- Da sua mão na mão do Justin, do jeito como ele te olha e como ele fica feliz em te ver. Não se faça de idiota, o Justin está apaixonado por você e se ele me deixar, você vai se ver comigo. - Falou Selena sussurrando em meu ouvido.

Selena deu um beijo em meu rosto e saiu do banheiro. Limpei aquele batom vermelho de minha bochecha com tantan raiva que a própria ficou vermelha. Selena havia me ameaçado e dito coisas horríveis. Eu queria ir embora dali naquele segundo, não aguentava mais ter que olhar para ela. Peguei o celular e disquei o número de chaz, mas desisti de ligar pois não queria estragar a noite dele com bobagens minha. Voltei para a mesa tremendo e me senti ao lado de Kenny. Kenny percebeu meu nevorsismo e perguntou se estava tudo bem, olhei para Selena que sorria triunfante por ter me assustado e fiz sinal de sim com a cabeça. O jantar logo foi servido e Selena calou aquela boca dela. Parecia uma rolinha doida, só sabia falar falar e falar. Justin foi finalmente deixá-la em casa e depois Kenny. Pulei para o banco da frente aliavada por não ter que conviver com Selena mais um dia na mesma casa.

- Até que não foi tão ruim assim né? - Perguntou Justin concentrado no trânsito.

- É, não foi. - Menti.

Chegamos em casa e chaz estava jogado no sofá jogando video-game mas logo se levantou com a nossa chegada, reparei que Justin o olhava triste como se sentisse falta de chaz. Abracei ele e disse "vai lá, ele precisa de você.". Fui na cozinha pegar uma água e quando voltei me deparei com...

POV JUSTIN

Até que tinha sido tranquilo, sem nenhuma provocação da parte de Selena e nenhuma piada da parte de bella. Fui deixar Selena em casa pois seus pais ja haviam chegado de viagem., depois fomos deixar Kenny em casa. E fomos finalmente para casa.

- Até que não foi tão ruim assim né? - Perguntei concentrado no trânsito. 

- É, não foi. - Respondeu bella.

Chagamos em casa e nos deparamos com chaz deitado no sofá da sala jogando video-game. Sentia falta de jogar com chaz o nosso velho futebol de todas as tardes. Haviamos nos afastado por algum motivo desde que conheci Selena, depois disso nós nunca mais fomos os mesmos amigos. Chaz havia parado de se importar comigo e eu sempre tinha muito trabalho e a Selena para dar atenção. Resolvi dar um basta naquele clima tenso que tinha entre a gente ja fazia um ano e meio.

- Posso jogar com você. - Perguntei tirando a jaqueta e me sentando de seu lado.

- Se você não tiver nenhum compromisso, ou trabalho pra fazer. - Respondeu chaz concentrado na tela da TV.

- Chaz, eu sei que eu errei em ter parado de te dar atenção, em ter parado de me divertir com você e principalmente por não ter mais tempo pra você. Você é meu melhor amigo, eu não quero perder sua amizade. - Cheguei mais perto e o abraçei de lado.

- Eu te desculpo cara, mas nunca mais faz isso comigo, nunca mais mesmo ta. - Falou chaz dando pause no video-game e me dando um forte abraço.

- Pode deixar cara, eu nunca mais vou cometer esse erro. - Falei explodindo de felicidade.

Tirei minha blusa e fiquei só de calça assim como chaz estava. Começamos uma nova partida de futebol no video-game até bella chegar na sala assustado com nossos gritos.

- Cara, você ta ruim hein? Faz tanto tempo assim que você não joga Justin - Chaz debochou de mim.

- Mais ou menos um ano e meio. Mas e você, era um perna de pau e sempre perdia de mim. Quem te ensinou a jogar assim. - Falei concentrado na TV e rindo sem parar.

- Meu deus, o que temos aqui? Dois melhores amigos que finalmente se entenderam. - Falou bella parando em frente a TV e empatando nossa visão.

- Ah, sai do meio isa, agora que eu tô ganhando desse bicho ruim aqui. - Falou chaz fazendo drama.

- Ui meu deus, logo agora que você tava ganhando mesmo né chaz. - Bella tentou imitar a voz de chaz.

- ih, garota chata. Sai logo da frente. - Dei pause no jogo e resmunguei.

- Duas coisas lindas que só sabem reclamar.  - Falou bella se jogando em nosso meio. 

- Olha quem fala Biebs, a rainha da reclamação. - Falou chaz se direcionado a mim.

- É, até parece que a gente não aprendeu com ela. - Falei dando corda.

- Ok, me amem menos garotos, menos. - Bella colocou um de seus braços em volta de meu pescoço, o outro em volta do pescoço de chaz e gargalhou.

- Impossível. - Chaz respondeu em coro comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mas eles fizeram as pazes, uhul õ// espero que vocês gostem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Belieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.