Imagine Belieber escrita por sarahcristina


Capítulo 22
Capítulo 22 - Gêmeos de galo.


Notas iniciais do capítulo

Lá em baixo ↓↓↓↓↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223189/chapter/22

Chaz dirigiu até o parque que costumavamos correr. Bem, não costumavamos muito. Começamos a fazer corrida lá ontem e tivemos que parar pela bendita inflamação na bexiga eu que havia ganhado. Andamos bastante e meus pés doiam, pedi para sentarmos em alguns bancos que havia ali. Sentei e recostei minha cabeça sobre o ombro de chaz que passou um de seus braços pela minha cintura.

- To me sentindo uma verdadeira doente. - Falei rindo.

- Ué, porque? - Perguntou chaz.

- Você ta me mimando demais, fica comprando presentinhos pra mim e perdendo o seu tempo comigo. 

- Eu não acho perda de tempo cuidar de você. - Falou chaz olhando pra mim.

- Mas o Justin acha. - Abaixei a cabeça.

Será que você pode parar com isso? Poxa, desde que eu cheguei aqui você só fala do Justin. Justin pra cá, Justin pra lá, que saco. - Chaz falou bravo.

Tentei falar com ele, mas chaz não me deu ouvidos, virou de costas pra mim e cruzou os braços. Tentei chamar a tenção com "ai que frio, queria um abraço agora" ou " quero tomar sorvete" mas nada funcionou. Tentei um plano infalível. Pulei em seu colo e começei a dar-lhe beijinhos no rosto, dentre os beijos eu dizia "te amo coisa chata" e chaz se rendeu ao meu encanto. Fomos tomar sorvete e tomamos muuuuuuito sorvete, dividi um mega shake com chaz que me melou todinha com sua bincadeira de jogar o canudo pra cima e pegar com a boca. Chegamos em casa depois do almoço e não tinha ninguém lá. Nossa tarde foi resumida em BRINCADEIRA e PUTARIA. Eu poderia dizer BRICADEIRA e RISOS, mas nossa tarde foi mais que isso.. foi uma verdadeira PUTARIA (desculpem pela palavra, hauhahuahuahua). Assistimos um filme brasileiro, o nome era "E ai? Comeu?" tinha acabado de entrar em cartaz no brasil, mas eu tenho meus contatos, se é que vocês me entendem... 

O filme era de comédia, mas chaz disse que deveria ser de Pornografia porque né... Enfim, terminamos de assistir e eu fui fazer brigadeiro para chaz que nunca tinha comido. Chaz adorou mas preferiu passar o brigadeiro em minha cara. Ficamos fazendo guerra de brigadeiro até Pattie chegar e tivemos que brincar lá em cima. Chaz me pegou no colo e ficou rodando dentro do quarto comigo, o que me rendeu um galo na testa por ter batido na janela de vidro. Resolvemos parar de brincar daquela maneira perigosa e tomar banho pois estavamos grudando de tanto brigadeiro no corpo.

- Precisamos tomar banho. - Falei percebendo nosso estado.

- É pra já, vamos. - Chaz me puxou para dentro do banheiro.

- Ta maluco garoto? Eu no meu banheiro e você no seu. - Falei me soltando de chaz.

Chaz pigarreou um pouco, mas se rendeu. Tomei meu banho e vesti uma roupa bem confortável e esperei chaz sair do banho para descermos. Estavamos descendo quando avistei Justin. E Selena junto. Tentei pensar "respeite e será respeitada" e "pelo Justin bella, pelo Justin", desci as escadas e corri para abraçar Justin.

- Ah, você ja esta bem melhor né? - Perguntou Justin me levantando e me pondo em seu colo.

- Tô, to bem melhor. Ah, olha o que eu ganhei. - Falei colocando minhas pernas em volta de sua cintura e mostrando meu galo.

- Igualzinho o meu, somos gêmeos agora. - Falou Justin mostrando seu galo igual o meu.

- É, gêmeos de galo. - Falei abraçando-o e caindo na gargalhada. Percebi que Selena nos olhava de longe. Me soltei de Justin e fiquei em sua frente.

- Vai lá falar com ela, vai. - Pediu Justin.

- Tudo bem, vou tentar. - Falei indo em direção a Selena.

Cheguei perto dela e soltei um "oi Selena" e ela rápidamente me puxou para um abraço. A falsidade de Selena me comovia então retribui o abraço para não parecer antipática

- Se é importante pro Justin, é importante pra mim. - Falou abaixando-se e cutucando meu nariz. Dei um sorriso.

Voltei para perto de chaz e o abracei de lado. Fomos todos para a cozinha jantar. Eu sentei ao lado de Selena e chaz e Justin sentaram um ao lado do outro em nossa frente. Selena passou o jantar todinho puxando conversa comigo, tentei responder o minímo possível e continuar sendo gentíl e meiga, por mais que eu não fosse. Finalmente o jantar terminou e eu e chaz fomos jogar video-game, Justin e Selena foram lá pra cima. Ficou tarde e chaz resolveu ir dormir já que todos ja tinham ido dormir. Subi para o meu quarto e me deparei com Justin e Selena agarradinhos.

- Ahn... não se preocupem eu vim só pegar meu pijama e um travesseiro, já saio. - Falei tentando não olhar para os dois juntos. 

- Tudo bem, mas você vai dormir aonde? - Perguntou Justin.

- Lá no quarto do chaz. - Falei pegando meu pijama e um travesseiro.

- Ta. Boa noite - Falou Justin chatiado.

- Boa noite queridinha. - Falou Selena.

- Boa noite Justin, boa noite Selena. - Falei olhando para eles.

- Pode me chamar de Selly anjinho. - Selena soltou um sorrisinho cínico.

- Tudo bem, Boa noite Selly. - Cuspi aquelas palavras sem a menos vontade e retribui o sorriso.

Sai do quarto, fechei a porta e fui andando pelo corredor resmungando "pode me chamar de Selly, aaaaaa é muito vadia mesmo. Não sei até quando o Justin vai me obrigar a aceitar isso." chaz ouviu tudo e riu desesperadamente de mim. Joguei o travesseiro em sua cara e gritei com ele "é porque não é você que ta sendo obrigado a aceitar isso seu idiota" mas ele só fez me abraçar e cair na cama comigo. Dormi agarradinha com chaz, sentia falta de um homem em minha cama, quer dizer, o único homem que dormiu até ontem comigo foi meu pai né. Cordei com os beijinhos de chaz em plena 7:30 da manhã.

- Porque você me acordou seu boboca, ainda é cedo. - Falei de olhos fechados e pendurada no pescoço de chaz.

- Porque a gente vai correr hoje, lembra. - Chaz tirou meus braços de seu pescoço sem sucesso.

- E eu já posso fazer isso? - Perguntei agarrando-me em chaz novamente.

- Pode, já liguei pro seu médico e ele disse que provavelmente você já estaria bem. Agora anda, levanta. - Chaz foi saindo da cama aos poucos e me arrastando junto.

- Não, não quero correr hoje. - Falei dengosa.

- Então tá, se você quer ficar uma baleia o problema é seu. - Chaz continuava a me arrastar pela cama. Até que eu cai no chão.

- Tudo bem pessoa delicada. - Me levantei e me espreguiçei.

Chaz fes cócegas em mim e eu bati minha cabeça contra a dele, meu galo ainda doia muito por culpa dele. Fiz drama e me pendurei novamente em seu pescoço desta vem em pé e colocando todo o meu peso sobre ele. Fomos até o quarto de Justin assim, eu pendurada em chaz e ele reclamando. Peguei minha roupa e saimos dali. Começamos a correr eram 8:30 e terminamos eram duas da tarde, quer dizer EU terminei né porque chaz correu somente duas horas e ficou sentado esperando eu dar defeito. Chegamos em casa super suados. Eu por ter corrido quase cinco horas direto e chaz por ter me carregado do parque até em casa. 

- Você vai me matar um dia, eu tenho certeza. - Falou chaz ofegante e me jogando no sofá.

- Você é muito fraco chaz. Isso é exercício sabia? - Falei debochando dele.

- É sei, exercício. - Falou chaz resmungando e trazendo água pra mim.

- Bom garoto. - Falei pegando a água e dando um abraço apertado. 

- Eca, me solta você ta suada. Eca Isabella, poxa. - Chaz tentou se soltar de mim mas eu não deixei.

- Ai como tu é besta chaz, deus me livre viu. - Falei soltando e ficando "de mal"

- Ui que bebezão chatiado. - Chaz me pegou no colo e me fez cócegas. 

Comecei a gritar e chaz tapou minha boca e me levou lá pra cima. Justin ainda tava no quarto com Selena. Pedi para chaz me esperar sair do banho lá no quarto mesmo. Ele não queria por que ainda tava de mal com Justin, mas eu insisti e ele ficou. Sai do banho já vestida e fomos pro quarto de chaz conversar. 

- Então, ele falou com você? - Falei me referindo a Justin.

- Nenhuma palavra, só ficou lá se pegando com a namorada dele. - Falou chaz de cabeça baixa.

- Calma chaz, vocês vão voltar a se falar o mais rápido. - Falei tentando consolá-lo.

- Acho muito difícil isa, ele só pensa em trabalho, música e Selena. Ele não tem tempo nem pra própria mãe. Eu não reconheço mais o Justin, desde que ele conheceu a Selena ele mudou muito. Ta acontecendo alguma coisa muito estranha com ele. - Falou chaz preocupado.

- Eu também percebi que ele mudou um pouco. Não com nós beliebers, mas com você, a Pattie e até o Scooter ele vem tratando diferente... Vai ver é algum problema no studio, na gravação de Believe. Você sabe o quanto ele é concentrado nisso. - Falei tentando achar uma explicação.

- Não, se fosse alguma coisa do trabalho e do álbum ele ja teria comentado com a Pattie ou até comigo mesmo. E a questão também não é de agora, já faz um ano e meio que ele ta assim. - Falou chaz.

- É, pensando por esse lado. Mas eu só não entendo uma coisa, como ele pode ter mudado tanto com vocês que são a família dele e não com nós, que somos apenas fãs. - Falei confusa.

- Isso eu também quero saber. Vai ver ele ta escondendo alguma coisa tanto de nós, quanto de vocês. - Falou chaz raciocinando comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelas muitas palavras em Caps Lock é que eu me empolguei um pouco, hehe. Espero que gostem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Belieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.