Imagine Belieber escrita por sarahcristina


Capítulo 17
Capítulo 17 - Pequeno acidente.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer as minhas leitoras fantasmas que estão aperecendo aos poucos agr, rsrs e a linda da Gabss que ta amando tudo por aqui. Tanks girl's ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223189/chapter/17

– Eu percebi.

– Pois é, todo mundo percebe. Mas me diz, e você? Ama quem? - Perguntei.

– Ninguém. Eu nunca nem namorei. - Falou baixinho.

– Qual é chaz, pra cima de mim? - Disse debochada.

– É serio.

Resolvi me calar antes que aqela conversa ficasse mais tensa do que estava. Terminamos de tomar nosso sorvete e depois fomos passear mais. Chaz me mostrou vários lugares bonitos.Chegamos em casa depois de um dia quase inteiro vagando pelas ruas de L.A. O cansasso era visível no rosto de chaz, já no meu não. Estava deslumbrada com a beleza das ruas, casas e lugares de Los Angeles. era tudo realmente encantador.

– Desculpa por ter te alugado esse dia todinho chaz, você deve ser muito ocupado. - Falei me jogando no sofé e tirando o tênis.

– Ocupado? Eu sempre passo a maior parte da semana isolado dentro desse casarão sozinho. Só saio fins de semana e quando o Justin tem folga. - Falou chaz rindo da própria desgraça.

– Então eu acho que você me deve um "obrigado". - Disse convencida.

– Na boa, tô muito cansado pra falar isso agora.

– Eu sei. Vou subir, se quiser alguma coisa eu tô lá em cima. - Falei subindo aquelas enormes escadas.

Entrei no quarto e corri para o banheiro. Tomei um longo banho de banheira por causa do cansasso. Pensei na tarde maravilhosa que chaz tinha me proporcionado. Ele foi muito paciente comigo que só fiquei perguntando coisas a tarde inteira. Desejei que aquela tarde tivesse acontecido, só que com Justin. Eu sentia muita falta dele, em apenas 2 dias fora. Mas chaz tava sendo um ótimo amigo comigo.

Vesti o roupão de ceda roxo que tinha ali e fui passar meus cremes. Pretendia dormir aquele reto de tarde todinha mas Justin resolveu dar sinal de vida e me ligar.

– Ah, o senhor lembrou que tem melhor amiga? - Tentei passar-lhe um carão sendo engraçada.

– Eu nunca esqueci sua boboca. - Debochou.

– Como ta tudo por ai? - Perguntei.

– Eu preciso te contar uma coisa, mas você tem que prometer que não vai dar piti. - Falou Justin já ciente de minha reação.

– Contar o que Justin? - Perguntei preocupada.

– Primeiro me prometa.

– Fala logo garoto, quer me matar do coração? - Berrei no telefone.

– Eu... ai, sei nem como te contar isso mas. Eu bati com a cabeça em uma porta de vidro e desmaiei. - Falou bem rápido na esperança de eu não ouvir.

– Como assim desmaiou? Como assim Justin. Ta tudo bem? você se machucou, quebrou alguma coisa? Fala garoto, você ta bem Justin? - Me desesperei.

– Se você deixar eu falo né. Calma, eu tô bem. Só que... por causa do impacto da pancada eu desmaiei. Eu ja to bem, fora que eu não consigo levantar minha sobrancelha direita e o galo na testa que eu ganhei. - Tentou explicar.

– Ai meu deus Justin, o que o médico falou? Isso é normal?

– Ele disse que provavelmente pode ter danificado um neurônio, mas o galo faz parte da pancada. Disse também que eu preciso fazer alguns exames pra verificar se ta tudo bem mesmo.

– Olha Justin você tem que pegar o primeiro vôo de volta pra cá pra fazer esses exames. Você não tem a mínima condição de continuar esses shows nesse estado. - Falei dando uam de mãe.

– Calma bella. Eu consigo fazer os shows sim, foi só um mal entendido. Mas já passou. - Falou Justin tentando se safar dos exames.

– Não Justin, você precisa... - Fui interrompida.

– Bella, me ouve. Tem mais de 25 mil pessoas lá fora me esperando. Oslo entrou em estado de emergência por causa de mim. Eu não posso decepcionar essas pessoas, não minhas Beliebers.

– Eu sei que elas são tudo pra você Justin, mas é que...

– Eu tô bem querida, pode ficar calma. Eu vou arrasar nesse show e vai ficar tudo bem. Eu te prometo. - Justin tentou controlar a situação.

– Tudo bem, mas voc~e sabe que uqando chegar aqui vai ter que fazer todos os exames par ver se não é nada grave né? - Tentei convencê-lo

– Tudo bem princesa, eu faço. - Concordou.

Ficamos conversando por mais um tempo e ele disse que depois iria para a Inglaterra ver a Jazmyn e seu pai. Pedi para ele mandar um beijo pra pequena jazzy e outro pro seu pai.

– Bê, vou ter que desligar ta? - Falou Justin.

– Espera, repete. - Falei boba.

– Eu preciso desligar porque...

– Essa parte não, o que tu falou primeiro.

– Bê?

– AAAAAAAAAAAAAAAAWN, você nunca me chamou assim. - Dei uma ataque.

– Ai como tu é besta Isabella - Justin riu de mim.

– Besta nada ok? eu só sou sensível. Mas vai descansar vai... quero que você arreze hoje a noite.

– Eu vou ta forte, por você. - Sussurrou.

– Pelas suas Beliebers... - Desconversei.

– Ok, se cuida ta? E não apronta nada até eu chegar. - Falou Justin.

– Credo Jus, você fala como se eu fosse um perigo ambulante. - Fiz drama.

– Mas você é senhorita Isabella Simões. - Completou.

– Credo garoto... se cuida também ta? não quero ver meu mundinho mal... - Falei dengosa.

– Ui, eu sou seu mundinho é? - Falou safado.

– Vai dormir Justin. - Falei entre risos.

– Espera... eu te amo muito melhor amiga. - Disse normal.

– Er, eu também te amo... melhor amigo. - Falei sem nenhum pingo de animo.

Justin deslligou. Aquelas palavras doeram muito em mim. Apesar do Justin ter dito que me ama, ele deixou bem claro que era só como melhor amiga. Só quero entender uma coisa, porque ele tava fazendo aquele jogo todo comigo? Me seduzindo, me enlouquecendo. Fui interrompida de meus pensamentos por chaz deitando na maca de Justin.

– Era o Justin? - Falou com a cara enfiada nos travesseiros.

– De onde você apareceu garoto? - Perguntei incrédula.

– Teletransportar é um de meus vários poderes. - Falou chaz levantando um de seus braços em sinal de triunfo.

– Ah é? E qual outro por exemplo. - Dei cabimento aquela conversa sem sentido.

– Tipo... isso.

Chaz ficou deitado, imóvel e sem falar por um bom tempo. Estranhei e fui olhar de perto.

– Chaz? Você ta bem? Chaz, tu dormiu? - Perguntei sacodindo-o indelicadamente.

– Aff, esse é um dos meus poderer. Agora me deixa em paz, vai. - Falou zangao e jogando um travesseiro em mim.

– Foi mal zangadinho. - Me afastei e desci.

Resolvi aproveitar que chaz havia ferrado no sono e pelo jeito não acordaria tão cedo para jogar um pouco de video-game lá na sala. Joguei um pouco e enjoei. Fui na cozinha, peguei uma maçã para comer, deitei no sofá e acabei pegando no sono também. Acordei já a noite com chaz me chamando para jantar. Subi, tomei meu banho e desçi novamente para jantar. Depois do jantar eu e chaz resolvemos conversar lá no quarto, então expliquei pro chaz a maneira louca com que conheci Justin, como me tornei belieber e várias outras coisas. Ele me contou como conheceu Justin, o quanto eles eram amigos e blá blá blá.

Já era bem tarde quando terminamos de conversar. Chaz foi pro quarto dele e eu fiquei sozinha naquela suite enorme. Resolvi dormir na cama do Justin já que ela era bem amior e mais legal do que a minha. Tomei um banho e resolvi dormir só de roupa íntima já que meu pijama estav perdido naquela bagunça que havia ali. Me deitei na cama de Justin e fechei meus olhos a fim de dormir, mas algumas batidas de leva na porta me fizeram despertar. Pensei ser Diane, pois Justin disse que ela tinha mania de sair checando se todos já haviam dormido.

Abri a porta e me espantei com chaz só de calça moletom e com um lonçou sobre sua cabeça.

– Ah só me faltava essa, um zumbi. O que você ta fazendo aqui, isso são horas de criança ta fora da cama? - Falei zombeteira.

– Muito engraçada você. Eu é que pergunto... isso são modos de dormir? - Falou chaz percebendo a minha nudez.

– Ta calor ué. - Falei fazendo-o entrar e fechei a porta.

– Vai esquentar mais ainda. - Sussurrou.

– O que você disse?

– Esquece. Mas, você não deveria estar assim. Não na minha frente. - Fez cara de safado.

– Ah é, e porque não? o que vai acontecer se eu dormir assim? - Falei dando uma rodada e o provocando.

– Garota, você não tem a menor noção do perigo. - Falou mordendo os lábios e se aproximando de mim.

Senti que deveria parar com aquilo imediatamente.

– Ih, relaxa garoto. Eu tava só brincando. - Falei sem jeito.

– Quem precisa relaxar aqui é você. Quem disse que eu levei a sério. - Alivei com aquelas palavras.

Depois de nos ajeitarmos, em suas devidas cama é claro, fomos dormir. Acordei de madrugada com uns barulhos estranhos e pulei na cama de Chaz que passou quase meia hora rindo de mim, mas parou quando eu joguei um dos meus travesseiros em sua cara. Dormi com chaz me rendeu uma grande dor nas costas porque o garoto é espaçoso demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Belieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.