Magnet escrita por SraCarstairs


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM!!! 8D Não gostei desse capitulo =/ Sei la. O proximo vou caprichar *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223106/chapter/7

Passei a noite jogando e tentando esquecer tudo que estava acontecendo. Também pensei um pouco sobre o meu futuro... Ainda tinha dezenove anos e com certeza não ficaria para sempre em Crypton. Quem sabe abrisse um bar. Ri dos meus pensamentos e dos trabalhos que queria seguir ou ter.

Teria uma pequena casa.

Um bar bem simples, com um pequeno restaurante em um lugar tranqüilo da cidade.

Bebidas. Muitas de preferência.

E quem sabe, uma família.

Alguém para amar. Homem ou Mulher.

Que fosse verdadeiro.

Coloquei os fones vermelhos com a estrela branca e liguei o mp4. Nele estava contido musicas que havia escrito e algumas que cantava em alguns poucos clipes. Suspirei, fechando os olhos enquanto ouvia “Kokoro”. Não era uma musica minha, mas alguns fãs haviam pedido para ter algumas versões em minha voz, e em uma tarde de terça, gravei. Tinha sido até um dia calmo.

[ Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=AcoKLjSPMBQ  ]

Acabei por adormecer, com aquela musica sempre repetindo.

Acordei, pela manhã, com alguém batendo à porta. Larguei o fone e fui atender, bocejando.

Abri, era a Miku e estava com um enorme sorriso.

- Ohayoou, Meiko-chan!

- Bom dia.

Ela me deu um selinho, me assustei novamente e depois entrou no quarto. Não sabia se iria me acostumar com aquela situação. Virei, fechando a porta e entrando. Era tão estranho...

- Você não tem que ensaiar? – Percebi que a mesma não estava com suas roupas oficiais.

A jovem de cabelos cianos sempre estava presa no salão de ensaios, tanto para dança, como para treino de voz.. E até aquele momento não haviam dito para que servia tanto ensaio.

- Não. Hoje eles deram folga a todos os Vocaloids. Já que mais tarde terá o Baile e a tal surpresa que eles tanto falam.... – A menina encolheu os ombros. Percebi que a mesma estava vasculhando meus armários, em busca de comida.


Apenas sentei a mesa e fiquei observando-a. Não seria uma má idéia ficar com a Miku. Ela era fofa e até agradável de ficar... Mas ainda sim, havia um sentimento estranho no ar. Algo que não confiava. Algo que não estava certo.

- Eu ainda não entendo o porque de você estar aqui, Miku.

- Não precisa entender Meiko-chan... – A vi corando de uma forma estranha. A mesma caminhou até a mesa, colocou alguns pães, que estavam em uma cestinha e uma jarra de suco sobre a mesa e virou-se para mim. – Gosto de você.

- Por que?

- Não há motivos de uma pessoa gostar da outra.

Franzi o cenho.

- Você esta errada... Gostar, adorar ou amar, não nasce assim de uma hora para a outra... Há motivos e muitos por sinal...

Ela havia me interrompido com um beijo. Os lábios dela eram doces e suaves... Apenas fechei os olhos e retribui. Iniciou-se um beijo calmo, sentia a pequena e macia língua da menina roçar sobre a minha. Puxei-a para mais perto, encostando-a ao meu corpo. Ela afastou-se um pouco e sorriu.

- Fica comigo, Meiko-chan. – Ouvi ela sussurrar, em um tom diferente, algo mais terno.

Apenas sorri e acariciei seus cabelos.

- Ainda esta cedo para que eu possa lhe dar a resposta de algo... Ainda não alcancei o seu sentimento... Miku. – Tive que completar a frase, pois os olhos da menina encheram de lagrimas - ... Desculpa.

Ela me abraçou. Envolvi-a com os braços e ficamos em silêncio. Estranhei a minha própria reação, estava calma e serena. Meu coração permanecia normal... Não havia aquela intensidade, aquele sentimento de querer mais... Era algo passageiro. Algo sem desejo. Suspirei e a afastei.

- Melhor você voltar... Tem que se arrumar, preciso me alimentar também e me arrumar.

Ela inspirou e levantou. Ficou um tempo de costas e depois virou-se, sorrindo.

- Ok, Meiko-chan. Lhe vejo no Baile... até a noite.

- Até.

Continuei sentada, até ouvi a porta da sala ser fechada. Suspirei. Seria complicado ter que me afastar daquela situação, ou não. Precisava refletir melhor, não gostava quando as coisas aconteciam rápido demais.

Tomei o suco e comi um pão, indo para o banheiro depois. Demorei um pouco no banho, vestindo uma roupa folgada, voltando para cama. Peguei o meu violão, e fiquei treinando algumas musicas.

Já ia dar duas horas quando parei e fui me arrumar para o tal baile. Fiz minha maquiagem, coloquei o vestido preto e amarrei meus curtos cabelos, deixando alguns fios soltos... É, quem sabe conseguia me divertir um pouco. Suspirei.

Aqueles suspiros estavam me cansando... queria poder voltar a sorrir mais, sem pensar em uma possibilidade de ser descartada. Ou esquecida. Levei as duas mãos até a face, tentando esquecer... Precisava me distrair.

Arrumei algumas coisas em uma pequena bolsa, como celular e as chaves do meu carro e do quarto. Fechei as janelas, guardei meu violão e sai. Por sorte, não encontrei ninguém no prédio, apenas no estacionamento, que vi de longe o Kaito. Fazia dois dias que não falava com ele... Meu coração palpitou. Fiquei observando ele entrar no carro e sai. Ele não deve ter me visto. Por alguma razão, subiu aquele sentimento de querer que ele me visse. Balancei a cabeça, abrindo o carro e indo para o baile. Ao chegar, havia bastante gente na entrada, entre fotógrafos e um enorme tapete vermelho... Kaito estava entrando.

Estava lindo, com um terno perto e detalhes em azul, como a blusa de dentro, que estava aberta alguns botões... Nem havia pensado em colocar algo vermelho... Querendo ou não, era um baile para os Vocaloids. Novamente suspirei... assim que ele entrou, estacionei o carro na frente da entrada e sai. Entreguei a chave para o guia e fui agüentar os paparazzos. Apenas sorri por algum momento e entrei... nada muito chamativo. Odiava aquela movimentação. Havia poucas pessoas no baile. Olhei envolta, enxergando apenas o Kaito e o Gakupo, que conversava com a Gumi.

O Gakupo vestia algo mais chamativo. Estava todo de preto e sobre os ombros um cachecol meio marrom de plumas... Estava até charmoso. Os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.

Precisava do bar. E ao avistá-lo, segui com passos rápidos. Sentei-me em uma das cadeiras altas, pedindo um vinho tinto. Fiquei esperando minha bebida, enquanto observava os convidados. Alguns pareciam ser fãs e outros empresários. Havia um pequeno palco no fundo... Será que haveria alguma apresentação? Sorri.

A musica ao fundo era da Miku, como sempre, porem em um ritmo mais calmo. Ao longe vi duas pessoas chegando... Uma possuía longos cabelos rosas, estava linda, com um longo vestido preto, com detalhes em rosas, havia flores bordadas no vestido, que ia até os pés e dava um “ar”” de princesa. Seus enormes cabelos estavam com um penteado simples e charmoso, soltos, porém com algumas partes atrás amarradas e onduladas e os olhos azuis, levemente maquiados... Ao lado estava a Miku, com um vestido mais curto e branco. Nada que me chamasse tanta a atenção.  

A de cabelo rosa era a Megurine Luka, apesar de não conhecê-la bem, achava-a linda e misteriosa. Bem mais que a própria Miku... Fiquei olhando a Luka, até que antes dos nossos olhos se encontrarem, ouvi uma voz me chamando.

- Mei-san.

Virei, era o Kaito e estava sentado do meu lado.

- Queria conversar com você.

É, seria uma longa noite.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários *-* Vou passar a postar quarta e domingo. u_u Tentar pelo menos. Por que minha FIC ta virando uma novela, cada dia tenho ideia nova. QQQQQ E muito mistério ainda!!!!
AS FOTOS FICARAM ENORMES> XD