Magnet escrita por SraCarstairs


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

WIIIIIIIIIIIIII!!! IUSHOUAIHSUIAHOSUI Mais um capitulo 8D Sem muitas coisas especiais. o___o Enrrolei um pouco, o proximo capitulo vai ser dramatico. 8D E divertido e quem sabe tenha sexo. Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223106/chapter/6


Por que tinha que ser tão obvio? Fiquei parada por um tempo, olhando nos enormes olhos azuis ciano da pequena que estava a minha frente. Me perdi em pensamentos. Ela havia me visto chorar... Me visto da minha maneira mais frágil. Só percebi que ela havia entrado, quando escutei a sua voz vindo da minha sala.


– Quando eu vim aqui a primeira vez, estava tão bagunçado.


Suspirei, fechando a porta e me virando. Por alguma razão, ainda não acreditava naquela história.


– Como você entrou?


– A chave no seu bolso, o Gakupo me ajudou a trazer você.


Apenas encolhi os ombros e voltei para a geladeira. Peguei uma jarra de suco e servi para ela, depois guardei e peguei o meu sake, é claro. Sentamos uma à frente da outra, bebia meu sake enquanto a observava. Miku estava com a face corada e a cabeça baixa, diferente da Miku que conhecia nos sets de gravação. Ficamos em silêncio por algum tempo, até que ela comentar.


– Vai ao baile?


Novamente a história daquele baile.


– Para que serve esse baile?


– Não sabemos ainda, a Crypton disse que será uma surpresa. – Ela sorriu e me olhou, quando a olhei nos olhos, ela virou a face. – Vamos, vai ser divertido.


– Vai ter bebida?


– Sim.


– Ok, eu vou.


Os olhos da outra brilharam... Bebi mais um gole do sake, apenas ignorando. Aquele momento estava sendo muito estranho. Tinha algo no ar que ainda não me convencia que era a Miku naquele dia. Mas ela não teria razão para mentir... e muito menos de ir atrás de mim... Logo de quem? Da bêbada e egocêntrica da equipe. Suspirei novamente e bebi o ultimo gole da garrafa. Por que essas bebidas acabavam tão rápido?


– Sabe a roupa que você vai? – Novamente a menina quebrou o silêncio.


– Não.


– Posso escolher?


– Pode.


Ela levantou, na verdade, ela saltitou até o meu guarda-roupa, abrindo-o. Larguei a garrafa vazia sobre a mesinha e fui para a cama, jogando-me e apenas olhando ela mexer e remexer nas minhas roupas.


– Você não é muito de conversar neh, Meiko-chan?


– Uhum. – A voz dela era um pouco irritante, preferia quando estava cantando.


– Sempre assisto seus clips. – Reparei que ela estava separando um vestido preto que havia ganhado do meu falecido pai. – Usa esse, é tão lindo!!!


Fiquei em silêncio. Aquele vestido era nostálgico. Encolhi os ombros e sorri de canto, meio cansada.


– É pode ser esse.


Fechei os olhos, deixando as mãos sobre a nuca...


– Vou separar as jóias também!!!


É, ela estava empolgada. Abri apenas um dos olhos, a menina saltitava de um lado para o outro, arrumando tudo sobre uma cadeira. Assim que terminou, a mesma sentou ao meu lado.


– Meiko-chan, posso trazer o almoço para cá?


– Pode.


Ele ficaria o dia todo? Pelo visto sim. Suspirei, virando para o lado. Por alguns segundos esqueci da mesma e acabei cochilando. Meu coração ainda doía e a voz do Dono-sama ainda ecoava na minha mente... se esquecida novamente...


– MEIKOOOOOOOOO!!!!


Assustei-me, sentindo um enorme peso sobre o meu corpo. Era a Rin.


– MAS QUE PORRA... – Virei. Na porta estava o Gakupo com uma garrafa de Coca-cola, a Gumi com alguns pratos e a Miku com uma bandeja.


– Trouxemos comida. – Disse o Gakupo, já entrando... Quem havia dado essa intimidade toda?


– Você vai gostar da bebida, Meiko-dono!


– Levanta daí, sua preguiçosa!!! – Era a Rin fazendo cócegas. Para a infelicidade da mesma, eu não sentia. Ri um pouco, levantando e carregando a pequena no colo, colocando sobre o ombro.


– Quem deu a permissão para essa bagunça barulhenta do cacete aqui? – É. Era minha casa, meu território e podia expulsar todo mundo.


– Fica quieta ai e vem comer logo. – Era o Gakupo.


Não podia reclamar. Estava com fome... desci a pequena loirinha, que saiu saltitando para a mesa e a acompanhei. Caminhando. Sentei, e em silencio, esperei que começassem a se servir. Como eles podiam ri e conversar com tanta normalidade? Fiquei apenas observando, como sempre fazia. Servi a coca para todos e logo comecei a comer a lasanha que a Miku havia trazido do restaurante que havia aqui perto.


Passaram a tarde lá em casa, eu deixei todos conversando e fui dormi. Estava precisando... apesar da bagunça ser até divertida, estava cansada. Adormeci não sei por quanto tempo, até ser acordada por alguém que mexia em meus cabelos.


– Anh?... – Bocejei. Sentei e abri os olhos por completo. Era a Miku... e estava próxima demais.


Ia indagar sobre a aproximação, mas ela levou as duas mãos até a lateral da minha face, puxando de leve e me dando selinho. Senti aqueles lábios finos e macios sobre os meus... Já havia ficado com uma garota e todos Vocaloid`s sabiam que eu era Bi. Mas... nunca iria imaginar que algo como aquele estava acontecendo... Ainda mais com a Miku. Apenas deixei ver até onde iria dar.


– Desculpe, Meiko-chan... Mas... desde do dia em que lhe vi chorando no meu colo, eu penso em você... Queria poder lhe falar antes, e iria... no baile. Mas aproveitei o momento da fita e acabei falando... me desculpe.


Encolhi a sobrancelha. Não sabia muito bem o que dizer... Apenas suspirei e sorri.


– Ta ok. Mas não traga mais aquele bando de gente para cá.


– Ta bom.... – Ela levantou e eu também. Caminhamos até a porta. Só naquele momento percebi o quanto eu era mais alta que ela.


Mas... porque meu coração continuava calmo? Senti que aquele beijo não foi tão especial e ainda havia duvidas sobre a veracidade daquela historia.


Abri a porta e esperei a menina sair... Apesar dela ter voltado e ter me dado outro selinho. Apenar sorri e acariciei o topo da cabeça da mesma.


– Posso voltar amanhã?


– Aham.


Poderia me arrepender depois, ou não. Gostando ou não, sendo especial ou não... Pelo menos esqueceria daquelas palavras. E quem sabe meus dias não fossem tão solitários. Ela se foi, fechei a porta e fui ver algum filme, ou quem sabe compor uma música. Não iria conseguir dormir mais, então ocuparia minha madrugada, com música e filmes... E bebida é claro. O dia seguinte seria cheio e cansativo... Odiava bailes. Mas minha curiosidade era maior que meu ódio. Por isso, eu iria.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

8DDD Espero que gostem!!! COMENTEMMM!!!! ;___________; Assim eu posso continuar mais confiante que vcs estao gostando!!!