Paparazzi. escrita por sweetreeh


Capítulo 18
Penúltimo Capítulo, parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Quando não tiver Pov, é porque vai ser narrado em terceira pessoa,ok?e quando estiver em Itálico, é porque é flash back.
Obrigada pelos recadinhos, eu amo vocês ♥
Tenho um aviso, esse é o penúltimo capítulo, estou querendo acabar logo com essa fic, para começar outra *-*.
Agora tudo vai fazer sentido..... ou não ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223102/chapter/18

  - Vai ser melhor do que eu esperava - disse uma mulher, alta, bonita, com longos cabelos enrolados e bem cuidados, seu sorriso era tão branco que mais parecia de comercial de pasta de dente, seus olhos eram verdes, ela tinha 40 anos, e era dona da maior 'agência' de paparazzi, dos melhores, era ela , quem enviava fotos e vídeos constrangedores, de artistas queridinhos, com bastante fãs, seu nome?  Joulie Rouserffourd. - Ótimo, vejo que temos companhia - disse a mulher, apos tocarem a campainha - Olá querido, que bom que veio. - se referiu a mulher, ao senhor, Ian Sounder Rouserffourd , marido da linda mulher. - Já fez tudo, o que combinamos? - 

  - Sim querida, logo será o fim- 

 

        Pov Harry 

 

 - Harry, chegou uma carta para você -

 - Ah cara deixa aí, to com preguiça de ler... -

— Ah Hazza, qual foi, pega aí -

 - Depois eu vejo... - 

 - Tudo bem, estou subindo - disse o Zayn .

 - Valeu cara - eu suspirei ligando a tv. Louis, tinha saído com Liam e Niall, hoje era o último dia para ir 'as compras' pois entraríamos em turnê, eu estava com preguiça de tudo, aí nem fui. Zayn, não quis ir também, mais logo passou por mim, correndo, dizendo que cansou de se ficar em casa, sei....isso me cheira á mulher, haha. 

          Peguei a carta, e abri. 

 

   <!--[endif]-->

 

Olá Harry Edward Styles, ou será só Harry Styles?, você se lembra desta foto? , desta criança ao seu lado na foto? Não? hm... deixa eu refrescar sua memoria. Vocês prometeram um ao outro amizade eterna, que seriam amigos para sempre. Vocês eram amigos desde os 9 anos de idade, você se lembra como vocês se conheceram?  '' Oi , me chamo Harry '' , e ela respondeu '' Sou Thaís '' , e essa foto foi tirada nesse dia, logo vocês se tornaram vizinhos, e com 15 anos, você virou para ela e disse 'Você é a minha Julieta' e ela respondeu ''Você é o meu Romeu'' .Todos os dias,você ia para a janela dela e tacava pedras,até o pai dela, proibi-los de se verem, e se mudarem. pois é, realmente é um verdadeiro Romeu e Julieta, sua Julieta , e você o Romeu dela..  

  Quem diria, você viraria, um astro , um cantor, conhecido por todo o mundo, e quem diria...a sua Julieta, aos 15 anos, foi 'jogada' pelos pais, pois estavam cansados...quem diriam os inseparáveis se separariam, e se quer, vocês se lembram um do outro, triste ,mas é a realidade, Harry, a sua Julieta, cresceu, e ela está mais perto do que imagina, porém, ela pode te machucar do pior jeito possível, quando você descobrir , quem ela virou, mais por favor, não se deixe tomar pela raiva quando descobrir, porque ela sempre será a sua Julieta.   

 

    

 

    Essa foi a última foto dos dois juntos, pode ser que realmente seja a última, Harry, va salva-la, seja o herói dela, ela esta correndo perigo, e você também, e você já sabe quem é a sua Julieta? é a Thaís Sounder Rouserffourd , abandonada pelos pais, na rua, aos 15 anos, sem ter o que comer, virou uma paparazzi, e ela é o seu maior pesadelo, porém, é o seu maior amor, não a deixe partir, não a deixe, não fique com raiva, pois ela fez isso para sobreviver, me desculpe, eu sempre soube de toda a história, mais nunca pude contar.  

  Mostre que você realmente é o Romeu, vá a lute, e se tiver que morrer, morra por ela, porque ela também morrerá por você, pois ela nesse exato momento está lendo esta carta.  

      sua eterna Julieta, A PAPARAZZI. 

   ''  Romeu me salve, eles estão tentando me dizer como sentir
Esse amor é difícil, mas é real,não fique com medo, faremos superar as dificuldades essa é uma história de amor '' . 

      

                  Eu só quero o seu bem. 

 

 

     Aquilo não poderia ser verdade...devia ser alguma brincadeira de mal gosto, meus olhos estavam cobertos de lagrimas... a Thaís, era a paparazzi, que sempre me ferrou...eu não entendi nada, eu merecia uma explicação, se ela fosse realmente a paparazzi, eu iria acabar com ela. 

 

        Pov Thaís 

 

      - Tudo ira acabar querida, você vai ver - ouvi uma voz me sussurrando, olhei para frente, e vi que estava na pracinha, no lago, no lugar abandonado onde eu gostava de ir para pensar, no lugar onde eu me lembrava dele, no lugar onde tudo começou, onde eu o conheci, no primeiro lugar que nós nos beijamos. 

 

   Flashback. 

 

   - Amanhã, você completa 14 anos,o que você quer Julieta? - ele dizia em quanto nós nos sentamos no nosso banquinho, de baixo de nossa arvore, onde estava escrito o nosso nome. 

 - Eu só quero,nunca ter que me afastar de você Romeu, minha mãe e meu pai, cada diz que passa, me maltratam mais, e eles te odeiam, você sabe...agora eles começaram a falar, que vamos nos mudar, que nós nunca mais vamos nos ver, e ainda disse, que no futuro vamos nos odiar...- 

 - Tha, e você acredita neles? - ele se sentou e se aproximou de mim - Você acha que eles realmente vão nos afastar? - meus olhos se encheram de lagrimas - Thaís, minha Julieta, eu te amo, e nada, nunca irá nos separar - então ele me abraçou, e selou nossas bocas, olhei em seus olhos e sorri, botei a mão onde ele tinha selado. - Você será para sempre minha princesa Juliet. 

 - E você sempre será meu príncipe Romeu - e nós nos beijamos. 

 

             Fim de Flashback 

 

 Me lembro também, de quando não tinha nada para comer, e entrei em um curso de fotografia, e logo fui induzida á desfrutar da profissão, resolvi virar paparazzi, não por gostar, mais sim, para sobreviver, me enganei muitas das vezes, achando que estava bem, e que era aquilo o que eu realmente queria, acabei com muitos artistas, mais principalmente, me acabei. 

  Quase acabei com o Harry, mas eu não me lembrava dele....talvez se me lembrasse, tudo seria diferente, mais agora o erro ja foi cometido, eu ja virei a Paparazzi, sem dó, sem coração, esse era o meu destino, essa era a minha missão... 

  O tempo começou a mudar, botei o capuz do meu casaco, e botei sobre a cabeça, fui me lembrando do Harry, dos nossos momentos, e como era bom estar/ficar com ele... eu o amava, eu o amei, mais isso ja acabou. 

 

          Pov Harry 

 

    Eu vi que ela tinha chego em casa, sai correndo , eu precisava acabar logo com isso . 

  - Thaís - eu gritei, ela se virou, nessa hora, meu coração acelerou, olhei para sua expressão, era fria, seus olhos eram vermelhos, sua boca roxa.  - Precisamos conversar.

 - Eu não tenho nada a conversar com você Harry - ela disse rapidamente.

 - Tem certeza ?- ela me olhou – não tem nada para me contar? – eu dei uma risada irônica.

 -Não –

—Uau, como você é irônica, querida paparazzi. Sei , você é uma mentirosa, você me traiu o tempo todo, você traiu a minha banda, você quase acabou com ela, mais você não conseguiu ,para a sua alegria, a 1D vai continuar por muito tempo, você não é nada menina, e nem nunca vai ser, você é uma insignificante - eu dizia chorando - O que você ganhou fazendo isso? - 

  - Eu só estava fazendo meu trabalho, me desculpe, mais eu precisava sobreviver.

 - ME DIZ, O QUE VOCÊ GANHOU COM ISSO? -

 - GANHEI MINHA VIDA, E VOCÊ A SUA FAMA - ela gritou e saiu correndo , fiquei sentado em frente a calçada e e logo ouvi uns gritos. 

—  PEGA ELE -

          

 Fim de Narração de Harry 

 

    - Estou com ele -  

    - Ótimo ,traz ele pra cá, amanhã essa historinha idiota vai acabar, adeus Romeu e Julieta , adeus Harry e Thaís, adeus Paparazzi.  

 

 

 

 

 

            This love is difficult,but it's real,don't be afraid
we'll make it out of this mess,It's a Love Story



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, o que acharam, surpreendi? ficou muito sem nexo? hahhaa. beijosss. COMENTEM, SE NÃO, NÃO POSTO MAIS EM ;) hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paparazzi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.