Paparazzi. escrita por sweetreeh


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi tchutchucassss, estou postando hoje de novo, porque amanhã eu tenho uma excursão e não posto, então... haha
agora faltam 4 capítulos para acabar emmm ;)
E aí, o que vai acontecer? o que vocês acham? o que vocês querem? deem opniõesss ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223102/chapter/17

Pov Liam 

  5 meses depois 

- Pode me largar Liam, eu consigo andar - ela deu uma risada meiga - eu só machuquei meu tornozelo. 

 - Mas Thatha... -

 - Para -ela me deu um tapinha - estou me sentindo uma aleijada e criança, você e o Louis me ''botam'' para assistir desenho com vocês, o Niall me da comida na boca, o Harry me pergunta á cada 5 segundos se eu estou bem, o Zayn toda hora, me traz uma 'surpresinha' e - ela continuou falando por mais 3 horas, eu só sorria, me lembrando da felicidade que foi, quando ela acordou, não sei porque nós nos aproximamos tanto dela, ou por agora, ela ja fazer parte da nossa família, parece que tudo esta certo, conseguimos outro empresário gravamos com uma outra gravadora, e essa semana voltamos a fazer shows...e sabe o paparazzi filho da puta? então, ele sumiu ! A Gabriela está presa por tentativa de homicídios tem uma coisa muito estranha nisso... a cada dia que passa, a Thata fica mais reservada....bom,deve ser da personalidade dele né, ou ela está de TPM,vai entender..eu e os meninos continuamos solteiros. Quer dizer, estou de amizade colorida, com uma menina, mais acho que não vai para a frente, ela é o tipo de menina, que eu não namoraria, sabe... o Harry, tem ficado mais quieto e reservado também, o Zayn cada dia que passa namora mais o espelho, o Niall tem um relacionamento sério  com a comida , obs :ele botou no facebook, em um relacionamento sério, segundos depois 'Nando's' e eu?...bom, eu prefiro garfos. 

              Pov Zayn 

HeYyY eVeRy1 , hOoOwW aRe YoOU??? , sEnSuaLiDaDe RaPaZeAdAaAa NaA bAlaDaAh .   

 - Ah amor, que isso, eu sei que eu sou lindo, tesão, tenho um lindo olhar, tenho um sorriso perfeito, sou gostoso - passando a mão pelo corpo -  sou o top da balada, todas me amam, todas me querem. 

 - PUTA MERDA - gargalhadas eternas .

 - Oi... - eu disse tímido.

- Não acredito, que você estava falando com um espelho - disse o Niall, se mijando de rir, e em segundos, todos estavam rindo da minha face, qual é galera, não é pra rir de mim, é pra pedirem me pegar, vem nimim, rawr. 

  - E ai, vamos na balada hoje? - perguntei mudando de assunto.

 - Vamos - todos responderam animados. 

 - Sou foda na cama te esculacho, na sala ou no quarto no beco
Ou no carro...Eu sou sinistro melhor que seu marido, esculacho seu amigo na cama eu sou perito...Avassalador um cara Interessante
esculacho seu amante até o seu ficante...Mais não se esqueça que eu sou vagabundo depois que a putaria começou rolar no mundo...Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer, Todas todas que provaram não, conseguem esquecer. - comecei a imitar o carinha do clipe dançando

- Que isso? - todos ficaram com cara de interrogação.

 - Um vídeo brasileiro que eu vi, adorei a música! -

 - O que ela diz? - perguntou o Niall

- Não sei , mais eu curti a batida, olha , botei até no meu Ipod - olhei para a cara da Thaís e ela ria muito .

- O que foi? - perguntei com cara de idiota.

 - Eu sei o que significa essa música - ela começou a rir demais.

- O que? me fala! - ela traduziu e todos começaram a rir.

- Realmente essa musica é a sua cara Malik - disse o Louis e todos nós rimos. 

        Pov Harry 

Esse Malik é uma comédia.

 - Sabe eu também curti essa batida- eu disse - quero ouvir mais músicas brasileiras. 

- No Brasil, tem um lugar chamado baile funk, que só toca esses tipos de músicas - disse a Thatha.

 - Opa, eu quero ir nisso - eu disse 

 - Nós vamos né Malik? -

  - Claro! Essas músicas são demais, olha só o cara desse outro clipe, ele usa corrente de ouro...tive uma ideia! Vamos comprar umas, e no nosso show ,na semana que vem,vamos fazer um cover? aí nós ensinamos a coreografia para as nossas fãs...eu adorei - disse o Zayn super empolgado, a Thaís ria demais.

 - Você pode atacar de Dj... -

- CLARO, DJ MALIK FOREVER, SOU FODA. - todos rimos. 

       2 meses depois 

 '' One direction estaria passando por uma má fase? , veja essas fotos, os meninos parecem estar discutindo feio, e na proxima foto o Harry esta dando um tapa na cara dos meninos.... '' 

       -  Caramba, ninguém entende que estávamos brigando de lutinha? humpf - disse o Louis de braços cruzados.

 - E eu pensei que essa Paparazzi tinha parado... - comentou o Niall. 

 - Pois é, estava tudo tão bom sem ela! - 

 - Galera, temos que ir visitar a Thaís, estou com saudades dela!  - disse o Niall fazendo biquinho.

- Vamos la agora! - 

 - Olha...aquilo..- apontou o Louis, para uma janela da casa da Thaís, que tinha tipo, algo nos espiando (?) 

 - Ah, é só uma luneta, relaxa meninos - disse o Li.

- Aham...vamos logo -

  Tocamos campainha umas 4 vezes, e ninguém atendeu.

- Parece que ela não esta em casa - eu disse fazendo bico.

- Pois é... - 

                Final de Narração de Harry .

- Isso foi tudo o que eu sempre quis.. minha filhinha acabando com aquele amiguinho dela de infância, que ela nem se lembra mais, isso porque eles diziam que seria para sempre, menina idiota, mereceu tudo o que eu fiz, retardada, quero vê-la no fim do poço com aqueles moleques, você foi um idiota, de não querer mais ser o empresário deles, você iria acabar com os sentimentos deles, acabar com tudo, não quero saber, dê um jeito, vocêtemque voltar a ser o empresário deles, eu quero que eles morram...ja sei! Vai ser igual o John Lennon...só precisamos da fã maluca, vamos mata-los e ela vai estar la, para fotografar tudo , a nossa queridinha Paparazzi . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijoss lindasss deixem reviews ;)