Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 34
A Escolha.


Notas iniciais do capítulo

Não demorei tanto assim quanto o outro pelo menos ok? hahahaha Minha mão está melhor o/ Eu particularmente amei esse capítulo, e espero que curtam também. Enfim, obrigada pelas reviews, está impossível responder mesmo, desculpe. Sei que tenho só aqui umas 80 leitoras pelo menos e cadê isso tudo de reviews? Hm, acho bom quem desapareceu novamente dar as caras, ficaria feliz. NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/34

Annabella POV

– Não quero te magoar Niall, não quero que espere de mim o que não vou ser, não quero te decepcionar. – disse entre soluços.

– Você não vai Bella, eu sei onde estou pisando, eu tenho que arcar com as conseqüências das minhas decisões e do que eu quero, e o que eu quero é você e assim vai ser meu amor. – ele disse e eu estremeci, suspirei pesado, amor? Tudo o que eu queria era não me afundar e não levar ninguém junto comigo.

Era o que eu precisava, o doce Niall ao meu lado, alguém que estaria disposta a ficar comigo apesar de meu passado, ficar comigo sem me lembrar desse infeliz passado. Eu havia acabado de descobrir a saída para meus problemas, deveria-me sentir culpada, passava pela minha mente rapidamente a idéia de que eu estava usando Niall para ser feliz, mas se eu estaria feliz ao seu lado e ele também estaria junto a mim, isto quer dizer que estaria usando-o para conseguir algo que não possuo por mim mesma só? Estava decidida a conseguir minha felicidade através de um caminho sem pedras, e este era o caminho de Niall, onde ele me guiaria. Harry deveria entender, Harry nem iria querer entender de fato, não iria falar mais comigo, mas eu sei que seria melhor assim. O nosso caminho juntos seria cheio de espinhos, lágrimas e decepções, somos realmente os dois lados de uma maça envenenada, somos perigosos, somos piores juntos e não devemos arriscar, não seria certo com nossos próprios sentimentos, cair de cabeça em algo fundo, fundo e sem fim. Fins? Eu não quero um fim, mas não quero um poço fundo, eu quero encontrar algo no final, e seria difícil, doloroso e injusto ao lado de Harry. Eu nasci para sofrer e ele para machucar. Como pudera ambos de nos saciar juntos de algo? Desfrutar das tardes de companhia um do outro, seria fingimento, porque no fundo estaríamos nos matando por dentro.


Após me despedir de Niall, pus-me para dentro da cabana, esperava que Harry já tivesse adormecido. Hesitei em acender o interruptor, não queria acordá-lo caso estivesse dormindo, teria que fazer tudo as escuras. Estava um pouco difícil de enxergar de fato, tentei tatear as coisas, mas nem me lembrar do quarto conseguia, não estava ainda acostumada. Bati o dedinho em um dos moveis e gritei, rapidamente coloquei a mão na boca, com certeza o acordaria.


– Puta que pariu em Bella, não para ser menos desajeitada? – gritou ele.

– Desculpa Harry, só não queria acordar o príncipe e resolvi não acender as luzes do quarto e agora deu no que deu, no fim você esta acordado e eu ainda me machuquei. – esbravejei.

– Eu não estava dormindo ainda garota, estava tentando, o que é pior talvez, já que estou tentando dormir a tempos e não consigo. – disse ele baixo.

– Algo te incomodando para não conseguir dormir? – perguntei inocente.

– Você, o problema é você. – disse raivoso e socando a cara no travesseiro.

– Como assim eu? Eu nem aqui estava Harry, não me culpe por tudo. – disse seria.

– O problema é você, você que entrou na minha vida, depois em meus pensamentos e agora... agora. – tentou dizer e suspirou desistindo, estava eu boquiaberta.

– Continua Harry, agora estou aonde? – perguntei.

– Agora você está na merda do meu coração, como conseguiu Bella? Foi legal conquistar o inconquistável e depois simplesmente o trocá-lo por seu amigo? Acha mesmo que não ouvi os dois lá fora, e pior, eu vi. – disse ele se levantando e acendendo as luzes, fazendo meus olhos arderem.

– Harry, não somos um para o outro, eu não sei o que deu em você para achar que estamos apaixonados um pelo outro, isso é só um veneno que nos consome, uma ilusão, não se deixe enganar, pois não nos pertencemos. – disse e abaixei a cabeça.

– Você está com puro medo Bella, eu aqui, Harry Styles assumindo um sentimento nunca sentido antes e o que você tem para me dizer? Isso? Você assim como eu sente o mesmo, esta se enganando, enganando a mim e a Niall também, pense bem nisso. – disse ele passando as mãos pelos fios de cabelo freneticamente.

– Eu só queria que você pudesse entender que eu pensei muito antes de fazer tudo isso, eu quero ser feliz Harry, sem ser machucada mais. – disse chorosa.

– Você queria também não machucar aos outros não é mesmo? – assenti com a cabeça. – Pois acaba de me machucar e em breve será o Niall. A sua escolha vai ser uma decepção para você mesma, a sua escolha vai destruir todos os sentimentos, menos os seus, que estarão ai intactos e lhe corroendo por dentro. – disse frio e voltou até a cama se deitando na mesma.

– Harry, não faça assim, eu tinha que escolher, não fale como se tivesse sido a pior coisa em sua vida, logo poderá voltar a sua vida normal como sempre. – disse quase chorando.

– Você ainda acha que quero voltar a minha vida normal? Acha que daqui para frente durante um bom tempo eu vou transar com as meninas e não imaginar você? Você é tola, você mesma desconhece sentimentos, e quem era mesmo o frio? Sem coração? Eu sou sim o burro, mas eu tenho, admito e luto pelos meus sentimentos, você fraqueja, nega e assim como luta contra os seus sentimentos, luta contra os de quem eles pertencem, a mim. – disse Harry rude me encarando incrédulo. Minhas lagrimas desceram e não pude evitá-las, seu olhar se mudou para pena, mas logo sua face se enrijeceu novamente. Eu tinha despertado algo desconhecido por ele em seu corpo, alma e mente. Porém acabei com isso em tão pouco tempo. Ainda confusa, perdida e sem respostas, porque tantas perguntas a mais resolviam aparecer?

– Eu só queria que entendesse o meu lado, não é fácil para mim, tão imaginava o grau do que sentia. – disse chorando.

– O problema não foi não saber a intensidade do que eu sentia, mas sim do que você Annabella sentia. – disse ela ríspido. Aproximei-me da cama e sentei o observando fechar os olhos, ele tentava me ignorar.

– Abra os olhos, não me deixe falando sozinha Harry. – disse enquanto as lagrimas ainda caiam. Olhei em seus olhos e um pequeno vestígio de lagrimas escorreu. Harry Styles chorando por mim, de fato eu era o monstro da história, a garota problema.


LEIAM A MINHA FIC NOVA! POR FAVOR, SE CURTIREM JÁ SABEM, REVIEWS :) https://fanfiction.com.br/historia/247459/Open_Your_Eyes/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews lindas minhas! bjs