Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 33
Ingênuas Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Sei que querem me matar e tudo mais, porém vou me desculpando sei o quanto é foda fics demorarem para atualizar, porém tenho dois motivos. 1° Reviews? Cadê todo mundo? Tinha bem mais leitoras comentando. 2° O dia que resolvi escrever e postar mesmo não contente com as reviews, eu fui na academia e machuquei minha mão, isso foi segunda agora e ainda está machucada, porém melhor e tentei escrever, acho que consegui né. Então leiam e espero que curtam ;) NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/33

– Não vou mais insistir nessa história maluca que me impedi de ter você completamente de fato, não vou, não por enquanto. – disse e ela forçou um sorriso. Alinhei-a em meu peito e senti sua respiração pesada. Ainda tinha esperança de tê-la por completo, sei que a ter pela metade agora não era o que eu queria, mas o suficiente para manter a minha esperança de um dia ela ser minha, de verdade. Era muita confusão para mim, mas eu a amava e não a deixaria, mesmo todo esse seu suspense me levando a loucura. Em breve nada nos separaríamos, eu sei, eu acredito nisto.

Ela se alinhou em meus braços e suspirou alto. Eu não podia e nem sabia mais o que era possível fazer para ela ser minha completamente, eu não suportava mais a idéia que podia perdê-la novamente, não mais, nunca mais. Um ano pensando nela fora difícil, um ano pensando em como tudo podia ser diferente se nós apenas tivemos tido uma conversa franca ou revelado ou sentimentos ocultos que havia dentro de nós. Jamais imaginaria eu que um acumulo de dúvidas e de lacunas iriam surgir neste história, a minha história com a minha querida Giulia.

- Giulia, o que acha de um filme? – perguntei. Adoraria vê-la dormindo em meus braços, como se estivesse tão protegida neles, porém queria ouvir o som da sua voz, não queria uma noite de sono, queria poder aproveitar o máximo que podia desta noite.

- Não podemos simplesmente dormir? – sugeriu ela sorrindo fraco.

- Quero aproveitar essa noite meu amor. – disse gentilmente.

- Tudo bem, porém que filme vai colocar? – perguntou curiosa.

- Harry trouxe alguns filmes, podemos pegar e escolher. – eu disse e ela estranhamente levantou uma de suas sobrancelhas finas. – Que foi? – perguntei.

- Filmes do Harry? – perguntou ela fazendo uma careta e eu entendi o recado.

- Ele não gosta muito de filmes, gosta de fazer. – disse e rimos.

- Tudo bem, porém eu quero uma comedia romântica, por favor. – pediu manhosa.

- Como falar não para você minha pequena? – eu disse e ela sorriu tímida.

- Então vamos logo escolher esse filme Zayn? – disse impaciente.

[...]

Demoramos um século para achar algo descente para Giulia e eu assistirmos, que cabeça eu tenho para achar que Harry teria filmes românticos? Consegui convencê-la a assistir um de ação já que ela ainda mantinha seu medo bobo por filmes de terror.

- Ainda não creio que não tinha nada de romance. – disse ela fazendo um biquinho.

- Não tenho culpa se fui ingênuo ao achar que Harry teria filmes desse tipo. E eu prefiro a ação mesmo. – disse e ri de leve enquanto ela me encarou seria.

- Ação é legal, porém não depois de uma noite como essa. – disse ela baixinho.

- Romances só iriam fazer você chorar Giulia. – disse sorrindo de leve e se virou para me encarar e suspirou.

- Você tem razão, sempre tem razão. – ela murmurou. – Então vamos assistir a ação. – disse ela empolgada enquanto ainda passava alguns trailers.

FlashBack On

Estávamos na cabana de Giulia e ela tirava todos os seus vestidos do guarda roupa como se nem notasse quantos ela tinha ali. Era tão delicada, vivia de vestidos e sapatilhas, saltos não eram tão seu forte. Dizia ela ‘’Eles machucam muito e não vale a dor de usá-los’’ eu apenas concordava e ria enquanto ela tentava escolher algo para a festa do Lual.

- Giulia, porque demora tanto com tantos vestidos bonitos? – perguntei indignado.

- Não acho um que me agrada realmente. Não posso ir com algo que não esteja confortável.

- Seus vestidos são lindos. – disse tentando convencê-la.

- Zayn, não pense que vai conseguir me convencer para sairmos logo. Espere quietinho sem reclamar. – disse ela beijando meu nariz de leve. Amava tanto esse gesto. Giulia já dominava meus pensamentos em algumas semanas apenas e eu mal tinha coragem de chegar e falar o que eu queria. Estava completamente apaixonado e envolvido por este sentimento que eu chegava a tentar negar como maneira de tentar também esquecer e agir como se eu fosse o de sempre, Zayn Malik o garanhão.

- Mocinha, você deveria ver o modo que fala comigo. – disse e me aproximei envolvendo meus braços em sua cintura fina.

- Você deveria ser menos abusado e sentar-se e esperar eu escolher logo minha roupa. – disse ela sorrindo meigamente. Ela se soltou de meus braços e foi até o banheiro. Olhei seu guarda roupa praticamente vazio e vi uma sacolinha escondida em meio aos seus sapatos. Giulia voltou e me olhou enquanto eu segurava a pequena sacola delicada.

- Eu encontrei isso escondido. – disse sorrindo escancarado.

- Acho que meu pai me entregou isso, falou que era algo que minha vó falecida havia comprado para mim. – ela disse com um semblante mais triste.

- Abra e veja, com certeza será algo perfeito para esta noite. – disse convencido esticando a sacola para ela pegar e assim ela fez. Abriu devagar e tirou um vestido de lá, era delicado de um tecido bem leve e uma cor clara que destacava os olhos de Giulia. Ela ficaria linda, seu olhar se encheu de brilho e ela sorriu para mim com o vestido ainda em suas mãos.

- Você sempre tem razão né. – ela disse me fitando com um sorriso bobo.

- Eu sei que você me ama, e tenho razão não é mesmo? – perguntei convencido e ela me deu um tapa leve.

- Vou logo me vestir antes que você tenha um ataque. – disse ela e saiu andando até o banheiro.

- Vai ficar linda para eu ver como o vestido cairá em você. – disse apaixonado. Sempre era sim, porem ela nunca percebia as minhas investidas. Em alguns minutos ela saiu, e estava magnífica, sempre tão delicada e tão minha mesmo em saber, tão minha.

Livrei-me das memórias na tentativa de não me chatear ali sabendo que tudo poderia ser diferente, é realmente como as pessoas dizem ‘’Fale antes que seja tarde demais’’ Porque só percebemos o erro depois e cometido? No final é assim que aprendemos a ter coragem e firmeza no que sentimos e queremos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, porque se não eu desanimo ok???? Agora realmente só cap quando melhorar de vez minha mão.