My Fair Lady escrita por ANDesativado


Capítulo 9
I Will Marry The Dark


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna! o
Enfim o capítulo do casamento ^^ Antes de tudo eu tenho um aviso: Eu sei que no capítulo anterior eu perguntei se vocês queriam tudo detalhado e tals, mas foi depois que eu me toquei que eu sou PÉSSIMA com detalhes. Então eu estou postando o capítulo que eu já tinha guardado (GOMEN NASAI!!!!).
Eu juro que vou compensar vocês com alguma outra coisa. Já sei! Vou postar ainda hoje o próximo capítulo, pode ser? *-*
Espero que gostem do capítulo, e também espero que tenham gostado do vestido da Allana (Eu demorei HORAS pra achar um vestido que se encaixa-se com o que eu queria T-T)
Então, vamos ao capítulo!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223063/chapter/9

- 2 semanas depois -

Duas semanas... Faz exatamente duas semanas que eu o conheci, que eu comecei a amá-lo. E é hoje que, finalmente, iremos findar esse amor.

Estava de pé, em frente a um espelho. Marrie me ajudava a colocar o "tão esperado vestido"

Ele era perfeito. Tomara que cia, com uma faixa perolada na cintura, colado no tronco solto do quadril para baixo, e com uma forma que lembrava pétalas de flores desabrochadas. Realmente, perfeito.

- Allana-sama, você está linda! - Os olhos de Marrie brilhavam.

- Arigato. - Agradeci esboçando um sorriso.

Batidas resoaram da porta.

- Allana, podemos entrar? - Perguntou uma voz que parecia ser de uma das gêmeas.

- Hai, entrem.

A porta se abriu e Eduarda entrou saltitante, seguida por Karoline.

- OH MY GOD!! KAWAIIIII!! - Exclamou Eduarda pulando espalhafatosamente,

- ... - Fiquei sem reação.

Karoline sorriu, aparentemente ela havia gostado do vestido, mas é difícil de saber.

- Você tá muito linda, Allana! - Eduarda elogiou-me.

- Obrigada. - Sorri novamente.

- Heee, só quero ver o noivo. - Falou Karoline com um sorriso -um tando pervertido- no rosto.

Virei-lhe as costas e soltei um suspiro. Prima pervertida.

- Faltam 10 minutos para a cerimônia. Deseja alguma coisa, Allana-sama?

- Sim, um anti-nervosismo.

- Calma, darling. Não precisa ficar nervosa. - Eduarda.

- É só o dia do seu casamento. - Falou Karoline séria.

- Só?! - Perguntei irônica.

- Certo, certo. Você ainda vai ter que entrar na igreja, esperar a cerimônia acabar, depois ir para a festa, esperar a festa acabar, depois você vai com o seu marido pra lua de mel, e... Huhuhu - Karoline novamente esboçava um sorriso -novamente pervertido-.

- Menos, Karoline. - Falamos Eduarda e eu em uníssio.

Alguém bateu na porta.

- Entre. - Respondi.

A porta se abriu e um lindo anjo de cabelos cor de ouro entrou.

- Querida... Você está maravilhosa. - Falou minha mãe, emocionada.

- Mamãe, por favor, sem choro. Se não eu também choro!

Ela veio até mim e me abraçou.

- Minha menininha vai finalmente se tornar mulher. Estou tão orgulhosa.

Nós estamos orgulhosos. - Uma voz masculina resoou da porta.

- Papai. - Sorri.

- Bem, nós já vamos indo. Te vejo na cerimônia, Allana. - Falou por fim Karoline, puxando Eduarda e saindo do cômodo.

- Nee-chan!!! - Entrou Ciel pulando alegremente.- Waaa, você tá linda!

- E você está muito fofo com esse terno. - Falei sorrindo.

- Especialmente pro dia especial da minha nee-san. - Ele sorriu fofamente.

Peguei-o no colo e lhe abracei fortemente.

- Meu ursinho... - Sussurrei de olhos fechados.

- Está na hora, Allana - Chamou-me meu pai.

- Hai... - Abri meus olhos e coloquei Ciel no chão.

- Vamos. - Meu pai estendeu seu braço, fazendo o meu entrelaçar-se ao dele.

Eu estava nervosa. Minhas mãos suavam... Minhas pernas tremiam... Meu coração batia rapidamente.

Enfim eu  me casaria com ele... Sebastian Michaelis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sou a pessoa mais romântica do mundo, mas sempre que eu vou passar algum capítulo pro computador e esse capítulo tem alguma coisa romântica, eu ponho uma playlist só com músicas lentas. Agora, digitando esse capítulo, começou a tocar a música A Thousand Years da Christina Perri(Bem no finalsinnho do capítulo).Por causa da música e pelas coisas que acontecerão futuramente na história, eu quase comecei a chorar.
E então, o que acharam? Mandem reviews com suas opiniões, minna!
Ja ne! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fair Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.