My Fair Lady escrita por ANDesativado


Capítulo 10
Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna-san!! o/
Dito e feito, aqui estou eu de novo com mais um capítulo!
Uma avisinho: Eu escrevi a lua de mel em duas partes no caderno onde eu tenho ela pronta, uma parte era leve a outra tinha hentai. Como a classificação que eu coloquei na história (Que eu só notei depois de MUITO TEMPO) não me deixa postar hentai, pra quem quiser ler a segunda parte eu vou estar postando ela no AnimeSpirit (Lembrando que lá a fic é 18 anos)
Quem quiser acompanhar por lá, tá aqui o link: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-animes-kuroshitsuji-my-fair-lady-459954
Mas chega de enrolação e vamos ao capítulo!
Enjoy! o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223063/chapter/10

A carruagem andava por um caminho rodeado de árvores, tal qual um túnel verde. Fitava a paisagem, com medo de olhar para ele, Sebastian.

Estava sentado à minha frente, e eu tinha certeza de que estava olhando para mim.

A cerimônia foi magnífica. A igreja toda enfeitada em harmonia havia acalmado um pouco meus ânimos. Após a cerimônia, fomos para a recepção realizada no jardim da mansão de meus pais. Eu mal conseguia olhar para ele.

A carruagem parou em frente à uma mansão esplendorosa, toda em cores claras. O cocheiro abriu a porta, estendendo a mão para me ajudar a sair. Era realmente linda. Logo após de mim, Sebastian saiu da carruagem.

- Welcome, My Lady - Disse ele sorrindo.- Vamos entrar?

- H-Hai...

Subimos a grande escadaria, indo em direção à porta do hall de entrada. Ele abriu a porta, e quando eu estava para entrar, ele segurou minha mão.

- Nani? - Perguntei.

- Temos que fazer isso corretamente. - Subitamente ele me puxou pelo braço, colocou um de seus braços em minhas costas e  outro embaixo de minhas pernas, então, rapidamente, me pegou no colo.

- Eh!? - Exclamei, assustada.

- Agora sim. - Ele sorriu de canto e entrou na mansão.

Subiu outra escadaria -no hall- e caminhou por um longo corredor.

Era de noite, e eu estava muito cansada. Precisava urgentemente de um banho e de uma cama macia.

Sebastian parou em frente a uma porta, logo a abrindo, revelando um grande quarto. Uma suíte.

Ele colocou-me no chão.

- Gostaria de se banhar?

- Ah, h-hai. - Gaguejei.

- Chamarei a criada para lhe ajudar.

- N-não precisa! E-eu me viro sozinha... Onde é o banheiro?

- Naquela porta. - Disse ele apontando para uma porta localizada a direita do quarto.

Fui cambaleante até ela e, antes de entrar, vi ele sorrindo para mim. Entrei e fechei a porta rapidamente. Escorei-me na parede e tentei acalmar meus batimentos cardíacos.

Fui em direção à banheira e logo abri a torneira, deixando a água quente escorrer. Soltei meus cabelos da presilha prata de flor, deixando-a em cima da pia, e comecei a despir-me.

Primeiro os sapatos, depois o vestido, logo após as meias 3/4 e em fim as peças íntimas.

Fechei a torneira da banheira após ela ficar completamente cheia.

Entrei nela, sentindo a água quente tocar minha pele. Escorei minhas costas na barda e relaxei, por assim dizer.

Minha respiração estava descompassada. Imaginar que ele estava ali, logo atrás daquela porta. Imaginar que agora eramos casados, marido e mulher.

Lavei-me e levantei-me. Peguei uma toalha, saí de dentro da banheira e me sequei. Havia um armário no canto do cômodo. Fui até ele e o abri, encontrando algumas peças de roupa. Peguei uma camisola -branca, de pequenas mangas que ficavam no ombro, e que ia até os joelhos- e a vesti. Sequei meus cabelos e os penteei.

Parei na frente do espelho e comecei a me ajeitar. Estava nervosa o suficiente para começar a tremer. Fui bem devagar até a porta. Os pés descalços no chão frio. Abri a porta lentamente e saí do cômodo.

Olhei para todo o quarto, e o ví alí, na sacada, escorado no parapeito enquanto fitava a lua. Estava somente com uma calça, completamente nú do tronco para cima (A: Imaginem a cena!). Isso me fez tremer. Andei até ele, ficando a 3 metros de distância.

- Linda, não é? - Perguntou ele ainda sem se virar.

- Eh? Ah, hai. A lua está muito linda.

- Eu me referia a você. - Ele se virou, olhando-me nos olhos.

Meu rosto ardeu em brasa. Sebastian veio até mim e parou a mais ou menos um metro de distância.

Meu coração batia rápido e minha respiração era descompassada.

Ele se aproximou mais, ficando a poucos centímetros de mim. Acariciou levemente eu rosto com as costas da mão.

- Sebastian...kun...

Se rosto se aproximou do meu. Meus olhos fitavam suas orbes vermelhas. Sua respiração  quente tocava minha pele, arrepiando-a. Ele selou nossos lábios em um beijo calmo, mas ao mesmo tempo cheio de luxúria.

Fiquei na ponta dos pés e segurei suas nuca. Suas mãos seguravam minha cintura firmemente. Puxou-me pelo quadril, fazendo com que eu envolvesse minhas pernas em sua cintura -sem quebrar o beijo-.

Sebastian andou até a cama e deitou-me nela, logo ficando por cima de mim. Separamos o beijo pela falta de ar.

- Se-Sebastian-kun... - Falei ofegante.

- Allana-chan... - Seus olhos estavam fixados nos meus.

- Onegai... Eu quero você.

Parece que meu cansaço terá de esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huhuhu, o que acharam? ^^
Notinha rápida: Quando eu escrevi a parte em que o Sebastian tava na sacada eu tava em plena aula (acho até que era de matemática). Juro que quase comecei a babar ao imaginar a cena *¬*
Mandem seus reviews com suas opiniões~
Até o próximo capítulo.
Ja ne! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fair Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.