Watashitachi No Ai escrita por Miruku Carol


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna-chan!!! o/
Hoje eu tenho um comunicado a fazer:
Sei que muita gente já sabe, mas ainda tem gente que me pergunta, então é o seguinte, galera,eu, Miruku Carol, não curto, em aspecto algum, SasuSaku,claro, respeito quem gosta e tudo mais, afinal, precisamos respeitar os gostos alheios para que respeitem os nossos, então peço que respeitem o meu de não gostar como eu respeito o de vocês de gostar, ok?
Eu posso estar perdendo leitores e reviews com isso, mas prefiro deixar as coisas claras para evitar mal-entendidos, então não leiam minhas fanfics achando que vão encontrar indícios desse casal, beleza?! ;]
Recado dado, vamos ao que interessa!
Decidi postar logo o 14º capítulo, estava aqui entediada, não tem nada pra fazer em pleno domingo -.-'
Bem, aí está, espero que gostem ^^
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223034/chapter/14

-Seu irmão acordou!

-O quê? – ele sentiu um sorriso bobo se formando em seus lábios – Acordou? Ele está bem?

-Ele está sonolento e ainda não falou nada, mas está acordado! Vem já pra cá!

...

-Ai meu Kami-sama! Eu nem posso acreditar que você está acordado de novo! – disse Sakura toda alegrinha – Finalmente você vai voltar ao trabalho e vão mandar aquele médico tarado embora! – comentou aliviada. O moreno a olhou sem entender muito bem a situação.

Ele estava na cama, ainda deitado, já sem toda aquela aparelhagem e sem o respirador, mas ainda estava com o soro, estava pálido e magro e não se sentia capaz de falar ou levantar dali.

-Você não deve estar entendendo nada, não é, meu amor? – perguntou Mikoto – Você sofreu um acidente com seus amigos quando estava indo pra Hokkaido, consegue lembrar? – ele uniu a sobrancelhas, tentando lembrar - Está em coma por mais ou menos 5 cinco meses... Qual é a ultima coisa que você se lembra, querido?

-Eu estava na estrada... – a voz dele era fraca e rouca, quase não dava para ouvir, ele fechou os olhos e respirou fundo tentando lembrar – Eu estava viajando...

-Estava, comigo, com o Naruto, com o Shika e... – antes que ela continuasse o médico a proibiu de continuar, era melhor que ele não soubesse da morte da colega por enquanto.

-Tinha mais alguém... – concluiu ele.

-Não. – negou a loira desconversando – O carro caiu numa ribanceira e bateu numa árvore, você se lembra, Sasuke? – ele apertou os olhos, havia lembrado da cena mais agonizante que vivera, lembrara da dor absurda que sentira antes de apagar completamente.

 -Lembro... – falou engolindo em seco, ele reabriu os olhos e viu todos que estavam ao seu redor, o médico cuidava dele, ele lembrava que era seu colega de trabalho; Sakura, sua secretária; sua amiga e colega de trabalho, Ino; e sua mãe, Mikoto – Os outros estão bem...?

-Estão. – mentiu Sakura – Só faltava você!

A loira pediu licença e saiu do quarto, ia até ao banheiro, do lado de fora estavam Karin e Itachi e a pequena Haruhi nos braços dele.

-Ora, mas o que estão esperando pra entrar? – perguntou a moça.

-Não vou ter coragem de olhar pra carinha dele... – disse Karin de cabeça baixa.

-Hã? – a loira não estava entendendo nada. Itachi estava cabisbaixo também – O que houve com vocês dois...?

-A gente se beijou. – disse a ruiva sem graça.

-Vocês o quê? Ficaram doidos?

-Foi sem querer... – disse o moreno – A gente não fez por mal...

-É que... Ele é tão parecido com o Sasuke... Eu estava tão... Carente...

-Tudo bem... Eu entendo, eles realmente se parecem, você teve um lapso. É comum quando ficamos muito longe de quem amamos, mas Karin... Sasuke estava em coma, como você teve coragem? Aliás, é seu irmão, Itachi.

-Eu sei! Não precisa ficar passando na cara! – disse o homem – Eu não sei como vou olhar pra ele agora...

-Bom... Ele parece estar muito bem, ajam normalmente, ah e ele não sabe da morte da Kiryu-san, não comentem nada. Também não falem dessa traição de vocês, deixem pra contar mais na frente.

-Ele vai terminar comigo... – choramingou Karin.

-Foi só um beijo! Não teve língua, teve? – perguntou maliciosa.

-Não! – negou a ruiva com certo nojo.

-Dedos? – insinuou a loira fazendo gestos com as mãos.

-Foi só um selinho, Ino! Pelo amor de Kami-sama!

-Foi inocente. A carne é fraca, dá pra entender.

-Estou me sentindo mal...

-Ah, Karin, por favor. Cala a boca e entra logo, ele vai estranhar se vocês dois não aparecerem.

...

-Hina-chan! Hina-chan! – berrou Naruto animado ele acabara de ler uma mensagem no celular – O Sasuke acordou! – berrou radiante.

-Sério? – ela estava surpresa.

-Sério!

-Vai lá, Naruto-kun, vai vê-lo rapidinho, depois você volta, eu termino as coisas aqui com a Tenten.

-É Naruto, vai logo. A gente passa lá amanhã, né, Hina?

-Claro.

-Tá, eu vou, mas é porque o Sasuke é meu melhor amigo, eu preciso ir.

-A gente sabe, Naruto... – o loiro se despediu da noiva com um beijo e saiu.

-Cara... Está tudo bem de novo, não é? Todo mundo está bem... Todo mundo está amando... Você não sente um clima bom ao nosso redor? – perguntou Tenten.

-É mesmo né... Aquele clima pacifico... Estou gostando disso! – disse com um sorrisinho no rosto.

...

-Cara... Que falta você fez... – comentou o loiro – É tão bom te ter de volta.

-É bom estar de volta...

-Poxa... Eu queria ficar aqui conversando, mas a Hina-chan tá me esperando...

-“Hina-chan”...?  Por que a Hinata estaria te esperando?

-Ah, estamos noivos! – disse brilhando de alegria.

-Noivos? Eu vivo por 23 anos e você nem se quer dá seu primeiro beijo, eu durmo por 5 meses e você fica noivo de uma garota que está louca por você? – brincou surpreso. Sua voz já tinha um pouco mais resistência, aos poucos estava voltando a ser o velho Sasuke de antes, agora estava sentado na cama dobrável, o lençol o cobria da cintura pra abaixo, ele sentia suas pernas dormentes e ainda não conseguia ter muito domínio da direita, o lado lesionado, e sabia que ainda tinha uma boa maratona de fisioterapias e remédios pela frente até poder levantar de novo, mas estava tentando não pensar naquilo naquele momento.

-É isso aí. Até eu estou noiva! – disse a sexóloga.

-Agora é brincadeira, né? – perguntou ele não acreditando nem um pingo naquilo.

-É sério! Estou noiva do Gaara!

-Ele é seu paciente! Onde está sua ética profissional?!

-Não tenho culpa se ele se apaixonou por mim, bonitão. A gente se ama e é isso que importa. Além do mais ele já não é mais meu paciente, eu já curei o problema dele. – disse maliciosa.

-O que mais eu perdi? – perguntou incrédulo.

-A Tema está grávida do Shika. – continuou a loira.

-Isso já era de se esperar... Falando em gravidez, onde tá a Hana e o Itachi?

-Seu irmão está lá fora... – disse Karin, ela segurava uma das mãos do namorado.

-Por que ele não entra?

-Está ocupado... Resolvendo umas coisas...

...

A festa rolava solta no apartamento de Hinata, ela estava começando a se “animar” já na segunda taça de vinho que Ino insistira que ela deveria tomar, Naruto não saía de perto dela nem por um segundo, Tenten e Neji estavam no sofá, ela estava sentada no colo dele acariciando sua nuca enquanto conversava com Temari e Shikamaru, Ino já estava pra lá do 4º copo de uísque dançando com Sai e Suigetsu, Gaara nunca curtira essas músicas eletrônicas então estava numa poltrona só observando-a, de olho pra nenhum dos dois marmanjos passar da linha imaginária que ele criara, Karin estava lá também, ela tinha ido só pra dar uma passadinha, mas acabou começando uma conversa com Sakura que parecia estar boa demais para ela esquecer-se completamente de voltar ao hospital, Deidara e Sasori haviam sido convidados por Hinata, eles estavam pegando no pé de Gaara por ele deixar a noiva, praticamente bêbada, dançando com outros caras na frente dele.

-Cara, tome posse do que é seu. Depois perde e fica aí chorando. – disse Deidara.

-Pois é, conheço essa daí desde quando começou a andar e nenhum namoro dela durou mais de 4 meses, eu tomaria cuidado se fosse você. – disse Sasori.

-Chega, vocês dois! Desde que comecei a namorar a Ino vocês pegam no meu pé! Me deixem em paz! – disse levantando-se e indo até ela, puxando-a pra um canto, Deidara e Sasori ficaram rindo da cena – Pare com isso, seu irmão não está gostando nada de te ver requebrando com os outros homens.

-Meu irmão? – sua voz estava meio arrastada – Dane-se meu irmão. O que importa é você. – disse puxando-o com agressividade pela gola da camisa, seu beijo estava urgente e desesperado, ele sentiu o gosto forte do uísque, mas estava pouco se importando, deu um impulso e ela encaixou as pernas em seu quadril e ele a conduziu para o corredor do banheiro, longe dos olhares alheios.

-Gente! – berrou Naruto desligando o som, automaticamente todos olharam pra ele, o casal no corredor se ajeitou e voltou pra sala, a loira estava toda descabelada, ajeitou a saia que tinha levantando e sentou-se no sofá entre Gaara e o casal NejiTenten – Atenção aqui... Eu quero falar uma coisa e quero que todos prestem bastante atenção. – continuaram olhando-o – Eu quero que vocês sejam testemunhas. Hina-chan... – disse aproximando-se dela, pegou suas mãos e se ajoelhou aos seus pés – Eu nunca pensei que encontraria uma namorada como você, aliás, nunca pensei que realmente encontraria uma namorada... – seus amigos se seguraram pra não rir – Mas você é tão legal, tão meiga, Hina-chan... Eu quero passar o resto da minha vida com você. Eu quero construir uma família com você. Case comigo, Hina-chan. Eu te amo. – disse colocando um anel de prata e brilhantes no dedo dela.

-N-naruto-kun... Eu... Eu não... – gaguejou corando.

 -Não o quê, Hinata? – perguntou Tenten desconfiada. Todos olharam pra ela e a duvida se formou em suas cabeças, talvez Hinata dissesse “não” na frente de todo mundo. Ela teria mesmo essa coragem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, será que a Hina-chan vai dar um bolo bem dado no Narutinho?!
Tadinho do loiro... =/
Ah, viram? Não matei o Sasuke!
Quis só dar um sustinho em vocês XD~
Então, leitores...
Reviews ONEGAAAAAAAAAAAAAAAAI *--------------*
Ajudem a acabar com a carência de reviews de uma autora, é simples, não custa nada e não dói nada, então faça sua parte e mande um review também, Carol-chan agradece. ^_____^
Kissus
Miruku-chan