A Furia Do Relampago escrita por Mary Muller


Capítulo 8
O Ataque das Harpias | JP VIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223030/chapter/8

Estou arrumando minhas coisas quando batem na porta. Vou até ela abrir, era Mary e Line prontas para ir para missão.

- O que você esta levando? – Pergunta Mary

- Nectar, um pouco de dracma, um escudo que Quíron me deu ontem e só. - respondo.

- Não tem espada? – Pergunta Line

- Não consegui nenhuma, mas eu me viro pode deixar. – Eu digo saindo do chalé

Escuto alguém chamando meu nome, viro para trás é uma mulher.

- Tome isto. – Diz ela

- Mas o que é? – Pergunto

- Você vai saber quando precisar tome cuidado. – Diz a mulher e depois desaparece.

Era uma pulseira, com um botão. Coloquei no meu pulso e continuei saindo do acampamento.

- Aonde conseguiu isto? – Perguntou Line

- Uma mulher me deu e disse para usar só quando necessário. Acho que quando for usar é para apertar o botão. – Eu falo 

Tínhamos que ir rápido para Georgia, não queria que algo acontecesse com Mary. 

Conhecia ela há pouco tempo, mas eu sentia algo estranho. Não sei dizer o que é, nem se é bom ou ruim.

Conseguimos carona até o Centro de Long Island. Fomos até o metro e não tivemos a melhor recepção.

Estamos cercados por Harpias. Pego meu escudo, não sabia o que fazer com ele, afinal só poderia me defender.  

Mary pega seu arco e consegue transforma algumas em pó.

Ainda tinha 3, uma delas ia atacar Line consegui entrar na frente e proteger com o escudo. jogo a Harpia para longe e jogo nela meu escudo, ela ficou caída e Line atacou ela, transformando-a em pó.

Ainda tinha duas. Mary grita:

- João, acho que esse é um bom momento para testar sua pulseira.

Aperto o botão e a pulseira se transforma em uma espada. Agora eu tinha entendido, aquela mulher era Atena.

Consegui acabar com as outras duas Harpias. 

Ótimo, em um dia já tínhamos sido atacados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Furia Do Relampago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.